domingo, 4 de dezembro de 2011

Beleza feminina

Cabeça de mulher (La Scapigliata) de Leonardo da Vinci

Acho que todo mundo concorda que há um estereótipo de mulher bonita e gostosa no Brasil. Certamente, uma mulher que esteja dentro desses padrões de beleza vai ser considerada mais atraente pela maioria das pessoas. Porém, para mim, uma mulher tida como 'comum' chama muito mais atenção que uma dessas mulheres estereotipadas pelo padrão de beleza predominante. Não é necessário ter um corpo perfeito para atrair a atenção masculina. Além do mais, o grande problema da padronização é justamente porque ela não leva em consideração a beleza individual e natural de cada ser humano.

O maior problema com as mulheres consideradas "perfeitas" é que elas parecem artificiais demais. Parece que foram editadas no Photoshop e depois remodeladas numa impressora 3D. Além disso, mulheres bonitas tendem a ser arrogantes e excessivamente exigentes com os seus pretendentes. E muitas delas são cheias de frescuras, não-me-toques e dão uma importância exagerada à beleza - além de chamarem muita atenção de outros homens: o que aumenta exponencialmente a chance da gente receber de um par de chifres indesejado.

Cada mulher tem a sua própria beleza

Eu vejo muitas mulheres por aí dizendo que têm vergonha de sair de biquíni na praia ou de transar com a luz acesa por vergonha do próprio corpo, o que é uma ideia totalmente ABSURDA. Esses supostos "defeitos" femininos não significam NADA para a maioria dos homens, porque tais detalhes são por demais mesquinhos e insignificantes. Estrias, celulite e barriguinha - que são tão temidas para as mulheres - não passam de meras características do corpo feminino. Se um cara não gosta de mulher com celulite, então vá arrumar um homem para se relacionar. Falando nisso, a celulite é um verdadeiro selo de qualidade feminino, porque ela é que garante que aquilo é mesmo uma mulher de verdade, e não um travesti. Homens de verdade não dão a mínima para esses supostos "defeitos" femininos. Acredite: a textura da pele de uma mulher é bem menos relevante que a forma de seu corpo.

Os diversos tipos físicos femininos

Uma mulher para ser feia precisa ser realmente grotesca: desdentada, disforme, fedorenta, sovaquenta, careca, pelancuda, com mau hálito; e mesmo assim, uma mulher só é feia se tiver vários desses defeitos de uma só vez.
O que me revolta é que existem mulheres lindas de morrer por aí que se acham feias por causa de um pneuzinho ou por causa umas estrias no bumbum. Isso é um absurdo! Quem olha para uma mulher procurando defeito é a concorrência, ou seja: outras mulheres e os gays. Homens não olham para as mulheres procurando defeitos: homens olham para as mulheres procurando QUALIDADES. E se você duvida disso e tem celulite, faça o teste: ponha um biquini ou uma roupa mais sexy e desfile na frente dos marmanjos para ver o que acontece. Garanto que a sua auto-estima vai a mil!

Isso, sim, é um exemplo de mulher feia

Se valorize, mulherada! Porque vocês são a razão do nosso viver.

0 comentários:

Postar um comentário