sexta-feira, 9 de março de 2012

Coitadinhos dos homens...

Ué, não disseram que os homens não podiam chorar?

Sempre que uma maioria dominante se sente ameaçada, ela parte para o velho discurso do "Ai, coitadinho de mim" ou então para falácias clássicas como a falácia de apelo à autoridade ou a falácia de apelo à emoção. É impressionante como tem gente por aí que se finge de pobre coitada quando sente que está perdendo o controle. E um caso clássico disso é com relação à queda do machismo.

As mulheres atualmente estão conquistando cada vez mais direitos, estão ascendendo no mercado de trabalho, estão sendo eleitas democraticamente para ocupar cargos públicos, estão adquirindo independência pessoal e tudo isso tem ocorrido rápido demais para que alguns homens pudessem se adaptar. Some esse fato ao machismo que ainda está enraizado na nossa sociedade e você terá uma legião de homens reclamões e ofendidinhos diante o novo papel social da mulher.
Já ouvi muitos discursos de homens dizendo que o gênero masculino está em baixa, que as mulheres não tem competência, que as mulheres não desenvolveram grandes invenções ao longo da história e que os homens estão sofrendo preconceito. Eis aí o discurso do coitadinho, que não consegue acompanhar a dinâmica das mudanças sociais e parte para esse discurso ridículo de falsa inferioridade. Ora, as mulheres sofreram séculos e mais séculos de repressão, de humilhações, de violência, de constrangimentos e agora que elas estão começando a vencer tabus e a conquistar seu espaço, vem esses chorões machistas alegando que se sentem ameaçado pelas mulheres... Fala sério!

Chora não, neném!

Certa vez, um sujeito me disse que boa parte das ofertas de emprego são ocupadas preferencialmente por mulheres, o que está tirando as vagas dos homens no mercado de trabalho. Mas quem disse que existe isso de vaga reservada no mercado de trabalho? O mercado de trabalho é competitivo e dinâmico, ganha a vaga o mais preparado, o mais competente. Se uma empresa prefere contratar uma mulher porque o salário dela é mais baixo, essa empresa vai sofrer as consequências por não colocar em primeiro lugar a competência e o preparo profissional na escolha dos seus funcionários. E se o salário mais baixo das mulheres favorecer a contratação delas, isso acaba sendo ruim para todos: é ruim para mulher, porque ganha pouco; é ruim para os homens, porque eles perdem a vaga para alguém apenas pelo fato da mão de obra deles sair mais cara; e é ruim para a sociedade que não valoriza a competência, a especialização e o preparo profissional em primeiro lugar. Taí um bom motivo para os homens apoiarem as mulheres na igualdade de direitos.
Mas independentemente disso, se os homens quiserem garantir o lugar deles no mercado de trabalho, que seja competindo de igual para igual com as mulheres. O que não falta por aí são ofertas de emprego para pessoas competentes, sejam homens ou mulheres.
Acordem, marmanjos: vocês não estão perdendo vagas para as mulheres pelo fato de serem homens: vocês estão perdendo vagas porque são incompetetes!

Ganha essa disputa quem for mais competente

Em qualquer que seja o caso, esse chororô de alguns homens é puro medo, porque certamente lá no fundo eles sabem que não tem competência para barrar um exército de mulheres ansiosas para garantir aquilo que por séculos foi negado a elas: a independência pessoal.
Esse discurso idiota, vitimizado, imbecil e anacrônico de que os homens estão 'ameaçados' ou 'desvalorizados' é apenas uma resposta infantil de um bando de marmanjos amedrontados diante dessas mulheres poderosas que estão conquistando o seu lugar no mundo. Engraçado que esse mesmo discurso dos homens coitadinhos é exatamente o mesmo dos heterossexuais coitadinhos, dos religiosos coitadinhos, dos brancos coitadinhos, dos ricos coitadinhos... Todos eles se sentindo acuados porque um grupo supostamente inferior está ameaçando o domínio deles.
E podem espernear à vontade, machões, porque essa revolução é irreversível!

Tá nervoso? Toma Maracujina!


Não gostou? 



Então vai chorar debaixo da saia da mamãe! 
ahahahahaha!

6 comentários:

  1. Cruel o seu comentário, vai lotar os consultórios de psicólogos, na maioria mulheres...rsss
    Uma luta que vem tornar o mundo melhor para todos, se transforma num drama de disputa entre os gêneros feminino e masculino. Falta de visão, vaidade pura.
    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah! Vamos precisar mesmo de muitas psicólogas para tratar de tantos marmanjos chorões! rs
      E o problema é justamente essa falta de visão: direitos iguais são um benefício para TODOS.
      Inté.

      Excluir
  2. como os pais e mães estão acabando com os filhos homens e favorecendo as filhas.
    parte1:

    O pai e a mãe dizem pra FILHA:
    - Estuda minha filha pra não depender de nenhum macho quando crescer
    - Homem é tudo cafajeste, canalha, se cuide contra estes monstros, eles não tem coração
    - Homem é tudo tolo, só pensa com a cabeça de baixo, sai um vem 2
    - Homem não sabe fazer nada sem mulher
    - Viva sua vida, sem se prender a nenhum homem
    - Mulher é mais sensivel, competente, mais dóceis e amáveis
    “Filhinha do papai linda, vou te proteger dos homens nojentos imbecis”

    O pai e mãe dizem pro FILHO:
    - Respeite as mulheres, são frágeis e necessitam do teu respeito e proteção
    - Vai trabalhar vagabundo! Homem sem dinheiro não é nada!
    - Quando vai ajudar em casa com grana?
    - Cuide bem da mulher que você está. Nunca maltrate as mulheres
    - Para de chorar! Vira homem!
    - Se não ganhar dinheiro nunca vai poder levar uma mulher pra um lugar legal
    - As mulheres são mais competentes, carinhosas, podem tudo, trate-as bem!

    E assim pais e mães, subliminarmente ou diretamente, desde pequeno destroem seus
    filhos homens em favorecimento de suas filhas mulheres.

    Mães são as primeiras a incutir na mulher a noção de que é superior ao homem, que este
    não presta nunca, que não deve se prender e não “depender” nunca de um. Mães são as
    primeiras a colocar no homem o senso de responsabilidade e proteção sobre a mulher,
    criando contos de fadas ao redor dela, e não alertando sobre os perigos dos relacionametnos com elas, criando uma aúrea de perfeição no sexo feminino inalcançável pra ele simples homem.

    Pais pagam, incentivam as meninas nos estudos com mais vigor e tolerância, são mais
    amáveis e dóceis com suas filhas mulheres. Pagam faculdade, pós-graduação e estudos e não
    exigem que ela trabalhe fora. Pais sempre olham com cara de nojo pro filho porque
    ele não está ajudando em casa. Muitos o colocam pra trabalhar com ele no seu negócio
    em detrimento dos estudos. O pressiona mais pra conseguir resultados de curto prazo
    em termos de carreira profissional e são cruéis se não se tornam “rentáveis”.
    Os filhos homens estão sendo esmagados pela geração de pais. Meninos são mais
    maltratados pelos pais, a paciência é menor, exigência é maior e os ensinamentos que a
    mãe dá pro menino na lida com as mulheres é totalmente destrutivo.
    O menino recebe da mãe o ensinamento que a mulher é perfeita, superior, e que irá
    retribuir dele comportamentos de carinho. Quando o menino se depara com a realidade
    cruel do comportamento promíscuo, sociopata, cruel e que elas dão o melhor pros
    homens que a mãe dizia serem lixos, o baque que o menino leva é durissimo. Não só
    isso, a lida dele com as mulheres em um namoro o leva a levar surras emocionais que já
    assassinaram via suicídio e crimes passionais, depressão e atrasos de vida milhões de
    homens pelo mundo.

    ResponderExcluir
  3. O pai imbecil não ensina o homem a realidade sobre as mulheres. O pai da década de 70 e o atual, são dois débeis mentais que não mostram a realidade sobre o sexo feminino. A única coisa que fazem é pagar os estudos com sorriso no rosto da fillha, e exigir do filho homem que traga dinheiro pra casa. O trata com muito mais rigor e porradas na cara e sua filhota ele mima e a destroi ao mostrar que ela pode conseguir tudo dele desde que seja dócil e manipuladora.
    A mãe ensina a filha a estudar, fala as maiores merdas sobre homens, a eleva em detrimento dos homens. Muitas ensinam a filha a se vestirem como putas de balada. Projetam na filha sua vontade do passado de ir pra balada de vestido preto curto e pegar gatinhos, sexo casual com aquele gostosão sarado playboy e usar os homens para benefícios financeiros. Ensinam a mulher a premiar merdões e namorar provedores
    manipuláveis. Na outra ponta, ensinando exatamente o contrário pro filho homem numa atitude nojenta, hipocrita, incrivelmetne mal caráter. Ela eleva a filha mulher e a ensina a usar os homens e joga o filho homem pras lobas, pra ser arrombado mentalmente pelas mulheresnuma forma feminista mais imunda possível que é ser feminazi com o próprio sangue.
    As consequência disso nada mais são do que vemos hoje: Homens são minoria já nas faculdades. Homens se matando por mulheres em suicídios. Explosão do numero de homens virgens. A feminilização dos homens. Depressão masculina. O enfraquecimento emocional masculino. A baixa auto-estima dos homens. Homens relegados a empregos subalternos. Homens com a idéia de que realmente são inferiores as mulheres.
    Porque o mundo ocidental faz isso com os meninos? Porque tu mãe destroi teu filho homem e não o ensina sobre as mulheres? Porque tu pai não ensina teu filho sobre desenvolvimento masculino? O que aconteceu com o orgulho de ter um filho homem?
    Como pode as mães e pais terem vendido seus filhos homens ao feminismo?Como pode terem escolhido beneficiar as meninas contra os meninos? Como pode o sexo que construiu o mundo que conhecemos virar o sexo que os pais torcem que não nasça? Pais e mães jogaram seus filhos na lata do lixo. E colocaram as filhas no cesto
    de ouro


    mulheres são promíscuas, traídoras e mentem muito. elas adoram trans4r com vagabundos playboys sarados e rejeitam os romanticos educados e estudiosos. Quando engravidam dos bombados fortões elas fazem muitos abortos pq sabem muito bem que ele não vai ajudar a cuidar pq eles só pensa em festa e sexo e ela sabe muit bem disso. Mas quando elas chegam aos 30 ficam velhas e acabadas de tanto fud3r com marginais ai elas procuram um otari0 bonzinho e comportadinho pra banca-las, ser um marido fiel e cuidar dos filhos direitinho....kkk

    eu morro de pena desses otari0s que defendem essas put4s escrotas e casam com elas. não sabem onde estão se metendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é bem um exemplo de choro de homem...engraçado como os "guerreiros da real" possuem o mesmo discurso de sempre, parecem disco arranhado!

      Excluir
  4. To pouco me lixando ,se a mulher e mais inteligente,se e burra , se tem mais estudo, ou ganha mais ,forte ou fraca , O que me interessa e se ela vai transar Comigo ! Pensando assim sempre me dei Bem ! e sempre sai com mulheres que ganham mai do que eu !(gosto pessoal ) ! Mulheres que tem casa Propria (comprada ou ganhadado ex- ) bonita ou razoavel ! quem se importa ! Graças a Deus hoje a mulher liberada e separada DA ,e Muito !kkkk Se adptem Aproveite ,e o principal nao pense sobre feminismo ,machimos ,etc... So transem ,afinal foi para isto (testoterona) que fomos
    Feitos !!!!

    ResponderExcluir