domingo, 6 de janeiro de 2013

Homenagem ao Professor Olavo


Um dos homens mais cultos, inteligentes e sábios da esfera intelectual mundial – o professor, filósofo, gênio e escritor Olavo de Carvalho – está sendo injustiçado por algumas pessoas que têm denegrido publicamente a sua imagem, atribuindo frases sem sentido a sua ilustre pessoa. Claro que o prof. Olavo comete alguns equívocos, como dizer que Che Guevara invadiu Angola 8 anos após a sua morte, por exemplo, mas isso não tira o seu mérito e a sua grande sabedoria para humilhar os comunistóides, neo-ateus e outros vermes insolentes que invejam a sua capacidade intelectual superior.

Cigarro não faz mal: é tudo teoria da conspiração!

A seguir, alguns vídeos que comprovam a grande çabedoria do nosso astrólogo número 1:








Diploma pra quê?

Obrigado, Prof. Olavo, por tantos momentos de alegria que o senhor nos proporcionou! Rararararará!!

6 comentários:

  1. Este senhor não passa de um idiota rancoroso; a maior prova disso é a matilha raivosa que o aplaude e acompanha; gente da pior espécie, uma ralé sub-intelectualizada, tapeçaria do caudilhismo anacrônico que ainda sobrevive nos setores mais reacionários do país.

    Abraço.

    Eudyr

    ResponderExcluir
  2. Olavo de Carvalho, o astrólogo que se acha filósofo e tem quem acredite, é só um ídolo da direitalha idiotizada que morre de saudades da didatura militar.

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei ser o mais irônico e sarcástico possível neste post, mas temo que as minhas palavras sejam levadas a sério demais, principalmente pelas 'olavetes' da vida que tratam esse senhor como um semideus. Daqui a pouco vão me perguntar qual é o número da minha carteira do fã clube dele para saber se eu sou mesmo um deles! rsrs

    Ah, e antes que eu me esqueça: Olavo, vai te catar, cara! Rarará!

    ResponderExcluir
  4. Brasileiros sem cultura dando opinião. Lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu não tenho "cultura", porque se eu tivesse, provavelmente estaria achando que a Terra é o centro do universo e que a Pepsi adoça seus refrigerantes com fetos abortados.

      Namastê!

      Excluir
  5. Wellington Fernando, ainda bem que existem pessoas como você para abrir os olhos de muita gente. Imagina que o Olavo ia me obrigando a acreditar nele... Mas agora, graças aos seus argumentos incontestáveis, já sei que o nazismo era de direita, que o que vale não é o conhecimento adquirido com dedicação, mas sim um papel com um pouco de tinta escrito "MEC", que 100% das pessoas que fumam morrem por isso, mas provavelmente fumar maconha é inofensivo. Sei que o Olavo é mesmo insignificante (afinal, não tem diploma, não escreveu nada, não tem argumento pra nada etc...). Mas se fosse você, sendo tudo que você disse que é (poeta, compositor, músico, progressista etc. etc.), não perderia tempo no seu blog criando até um menu especial pro Olavo e seus seguidores.

    ResponderExcluir