sábado, 12 de janeiro de 2013

Os riscos de sair com prostitutas


uem acompanha as postagens deste blog já deve ter percebido que eu costumo dar bastante ênfase aos aspectos positivos de se sair com uma garota de programa. Porém, apesar das muitas vantagens que o sexo pago traz, ele não é um mar de rosas: há alguns riscos que os clientes correm e, por isso, devem ficar atentos para não passar maus bocados.
Dizem por aí que se conselho fosse bom não se dava: se vendia – mas como eu sou um sujeito muito camarada, vou mostrar quais são os principais ricos que os homens correm ao pagar por sexo e como evitá-los. Sacá só:

1 - Ela ser ELE
Uma das situações mais constrangedoras que um homem pode passar na vida é pagar para uma "garota" e na hora H descobrir que ela é um travesti. Portanto, todo cuidado é pouco: deve-se prestar atenção em alguns detalhes como: altura, tamanho dos pés, timbre de voz, proporção corporal e o mais importante: nunca saia com prostitutas se você estiver bêbado, pois o risco de pegar um traveco é dobrado! E, se possível, confira o material antes de pagar, pois ninguém quer levar uma banana achando que está pagando por uma jaca!


2 - Propaganda enganosa
Essa ocorre muito nos prostíbulos on line, onde o cliente escolhe as garotas pela internet. Existe uma batelada de sites que oferece garotas para programas expondo as fotos, medidas e especialidades da modelo. Porém, muitas fotos são antigas, têm muito Photoshop, escondem imperfeições em poses estratégicas ou pior ainda: às vezes colocam a foto de uma garota, mas quem comparece ao local combinado é outra! Portanto, é amplamente recomendável que os clientes busquem referências com amigos e colegas de trabalho, ou então participem de fóruns na internet para trocar informações com outros homens que já tenham saído com as modelos e, assim, ter menos chances de cair num golpe.


3 - Serviço precário
Existem prostitutas que são simplesmente fenomenais entre quatro paredes, mas também existem muitas que são uma verdadeira desgraça: fazem sexo mecanicamente, chupam mal, têm gemidos artificiais, fazem cara de nojo e até demonstram desinteresse pelo negócio. Mais uma vez recomendo que os clientes procurem se informar em sites e fóruns do ramo para não se decepcionarem, pois não é moleza pagar 350 pilas para transar com uma mulher mais borocoxô que uma boneca inflável.

4 - Ser roubado
Muitos homens são descuidados e acabam tomando o golpe da Boa Noite Cinderela, onde é colocado um sonífero em sua bebida ou comida e ele desmaia. Ao acordar, ele se vê roubado em tudo, até nas roupas. Muitos homens podem pensar: "Ah, mas eu nunca vou beber ou comer nada dado por uma prostituta". Só que eu já ouvi casos de prostitutas que amarravam o cara na cama para praticar uma sessão sadomasoquista e, se aproveitando disso, aplicavam soníferos nos rapazes para dar o golpe. É bom ficar esperto, porque essas quengas têm criado métodos cada vez mais engenhosos de aplicar este golpe.


5 - Se apaixonar
Não há nada mais complicado para um homem do que se apaixonar por uma prostituta. Imagine os riscos, a recepção da sua família e como você vai lidar com a profissão dela caso iniciem um relacionamento. A dica que eu dou é que evite se envolver emocionalmente com as profissionais para não ter o risco de querer algo além do sexo. Portanto, converse com elas apenas o essencial, pois ir além do necessário pode atrair a atenção de algum cupido sacana, tá ligado?


6 - A garota ser de menor
Quase que 100% das prostitutas mentem descaradamente sobre as suas idades. Quando uma garota diz ter vinte e cinco anos, bote pelo menos mais uns doze na frente. E quando algumas garotas dizem ter 18 anos é que o negócio fica complicado, principalmente com as que têm cara de ser mais jovens do que aparentam. Se as autoridades competentes descobrirem que o cliente saiu com uma garota de menor, existe o risco de ser indiciado por pedofilia, corrupção de menores e ir parar na cadeia por estar financiando a prostituição infantil. E como não correr esse risco? Bom, ir a moteis ajuda, já que pessoas menores de idade não podem entrar lá. Se ela for de menor e entrar num motel contigo, pelo menos, neste caso, você pode alegar que foi enganado e ela vai responder por falsidade ideológica.


7 - Ficar viciado
Mesmo que você tenha escapado ileso dos seis itens anteriores, ainda há um risco que a maioria dos homens sequer leva em consideração: o de não conseguir parar de transar com prostitutas. Parece brincadeira, mas muitos caras gastam uma grana maluca quando encontram garotas de programa que estão dispostas a sugar-lhes todo o dinheiro. Assim como o álcool vicia, como o cigarro vicia e como os games on line viciam, o sexo de excelente qualidade também vicia. Então é preciso ter disciplina e autocontrole para não ficar dependente das quengas, pois quando você menos esperar, estará gastando mais da metade da sua renda só com sexo!

Desculpa, Dercy, mas a senhora está muito enganada! rss

Sobre o risco de doenças
Hoje em dia se corre mais riscos transando com garotas "normais" na balada do que com prostitutas. Passou-se o tempo em que as garotas de programas faziam sexo sem proteção e hoje para elas é indispensável o uso da camisinha. Já essas garotinhas vulgares das baladas (as piriquetes), acabam se envolvendo com vários garotos sem proteção. Sem falar no risco de tomar um golpe da barriga ou de ter que aguentar a sirigaita te telefonando sem parar no dia seguinte. Por todas essas razões acho que, mesmo assim, as prostitutas trazem menos riscos.

A seguir, um vídeo satírico do canal Parafernalha, do Youtube, que brinca com as prostitutas que se dizem "completas":

100 comentários:

  1. Acho que o problema maior, pelo menos pra mim, sem dúvida é o item 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também, sou grato por ter dinheiro para me satisfazer com as profissionais sem comprometer minha saúde financeira...

      Quem vem com aquela estória fajuta de que não sai com prostitutas porque é humilhante pagar por sexo, deveria refletir o quanto gasta com sua referida esposa...

      Excluir
    2. Tem toda razão mano, tem muito cara que bate o peito dizendo que não sairia nunca com uma GP, enfim vai da crença e moral de cada um, no entanto muitos são hipócritas,falam por fora, mas por dentro adorariam desfrutar de profissional que em alguns casos são fenomenais

      Excluir
    3. Amigos intimos que falaram alguma vez isso de ser humilhante pagar por sexo, algum tempo depois acabaram por confessar que nao tem coragem de transar com uma mulher desconhecida por medo de nao conseguir se excitar pelo fato de ser uma relaçao sem afeto. Por isso acho o item 3 de longe o pior.

      Excluir
  2. Tem alguma dica de fórum de discussão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, tem vários, acho que o mais famoso deles é o GPGuia. Procura aí na web que vc encontra.

      Excluir
  3. Sou louco de vontade de comer uma puta...
    mas tenho medo de chegar lá e falhar na hora H.
    Tem alguma dica para esse nervosismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou o tipo de pessoa mais adequada para responder essa pergunta. Dá uma passada lá no GPGuia que tem uma série de tópicos onde você pode tirar suas dúvidas.
      Em último caso, pergunte lá no site da acompanhante Karina Lins (neste link), ela é uma das poucas GPs que responde a todas as perguntas.

      Excluir
    2. Toma so um terço de um comprimido de 50 mg so pra te dar confiança pq o negocio nao falha, so um terço pra nao dar dor de cabeça e calor e seu pau vai ficar duro mesmo que vc que nao goste da mulher. O segredo pra se dar bem no puteiro e que vc NAO deve escolher a garota, ELA que deve te escolher. A que gosta de sexo vai atender muito melhor que uma entediada que faz sexo mecanico e nao anima ninguem, nao deixa pegar nisso, naquilo. Repare como ela te olha na apresentaçao, se tem um sorriso no olhar, insinuante, se ela te toca. Te digo que e muito melhor pegar uma apenas simpatica mas bem disposta que uma linda chata e aborrecida.

      Excluir
  4. Com tanta mulher por aí, e os caras transam com prostitutas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, e as prostitutas não são mulheres? Ou será que vc está falando dessas mulheres, que saem muito mais caro para levar para cama e ainda ganhamos de brinde uma sogra, greves de sexo e um lindo par de chifres. A prostituição prospera por razões óbvias: a maioria dos homens só quer transar com qualidade sem enrolação e ir embora.

      Excluir
    2. Assino embaixo, parabéns é isso ai Wellington

      Excluir
  5. Na verdade, transar com prostitutas é jogar dinheiro fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogar dinheiro fora é investir uma puta grana num relacionamento e ter sexo ruim, com uma só parceira e ainda ter que aturar todos os problemas de um relacionamento. Isso sem falar no caso das piriguetes de balada, que transam pior que bonecas infláveis e dão muito trabalho para irem para cama no primeiro encontro. Prostitutas oferecem sexo fácil, sem demagogia, sem enrolação: basta pagar e fim.

      Excluir
    2. Falou tudo. Dou valor ás acompanhantes. Elas são maravilhosas e valem cada centavo que cobram. E elas se valorizam, não são vulgares como apregoam os hipócritas. Um sábio questionado como ele gastava seu dinheiro respondeu: metade gasto com as GP's e a outra metade eu desperdiço.

      Excluir
  6. Já paguei muito por sexo,pra quem não tem paciência de esperar uma mina decidir se vai dar ou não,é um meio mais facíl de transar,e o negocio atenta mesmo,mas eu de uns tempo,não consigo mais ir atráz desse serviço,porque criei um negócio muito louco,uma paranoia uma crença,de que se eu sair com prostituta,no dia seguinte as coisas começariam a arruinar pra mim,nada daria certo,eu ficaria impotente de muitas coisas,espiritualmente falando também,como se eu entrasse em um labirinto e não encontrasse a saída,sei lá talvez eu sou meio pinel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa velho, nunca tinha pensando por esse angulo. Sera que isso pode acontecer??Acho q vou parar com isso tb.
      kkk

      Excluir
    2. eu nunca fiz isso mas estou prestes a fazer eu era cristão e tinha uma namorada e moravamos junto mas tudo acabou e agora quero começar de um jeito diferente

      Excluir
    3. Trabalho c bruxaria e Alta magia há 11 anos e fique tranquilo sexo c GP não vai ferrar sua vida não. O q te ferraria seria o vício, principalmente na masturbação diária, pois aí sim atrairia muita energia densa, vampirizadora. O diabo não se intromete em sexo pago, afinal as GP são quem segura a onda de tantos pervertidos sexuais por aí.

      Excluir
    4. Me fala mais sobre essa energia densa y vampirizadora da masturbação diária? Pois estou há 27 días sem me masturbar e ver pornografia, e me sinto muito bem. Se puder, me conte como a masturbação nos afeta espiritualmente...

      Excluir
  7. Pessoal se martirizando com tanta xoxotinha por aí ou garota de programa que sabe das coisas. Todo mundo fica feliz. Sua mulher não precisa mais transar com vc sem vontade, vc nao precisa mais implorar por sexo ruim, melhora sua auto-estima.

    Vc vai ficar mais animado, vai comer menos, vai bater menos punheta, mais vaidoso, mais feliz e consequentemente sua mulher vai até te admirar mais, capaz de ela ficar com vontade de transar com vc, mas se não ficar, não tem problema.

    Faça carinho, curta a companhia dela, saia p jantar, assista um filme ou seriado. Ame sua mulher, somente, esqueça de sexo, fique só com amor, deixa o sexo para as vadias. Quando vc esquece é até capaz de ela voltar a querer, ou não, mas dane-se.

    Mas p vc amar sua mulher vc nao pode receber “nãos” pq vc vai ficar puto. Então jamais peça sexo p nao correr o risco de receber “não”, cada “não” q vc recebe mina o amor, vc fica com vontade de se divorciar, vc perde a vontade de viver, vc vai querer ir p geladeira extrapolar a frustração e vai virar um gordo inutil hehe aí que ela vai cada vez menos querer transar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. As pessoas, especialmente as mulheres, têm muita dificuldade em entender o porquê dessa divisão que os homens fazem entre mulheres "para casar" e "mulheres para transar" - e o seu comentário explica em poucas palavras a razão disso. Pra mim, o modelo ideal de relacionamento é o livre, onde as pessoas casadas podem ter seus relacionamentos extraconjugais sem problema.
      Obrigado pelo seu comentário e, se puder, dê uma lida neste outro post: Namoradas ou Prostitutas, eis a questão, porque ele tem muito ver o que foi dito aqui.

      Excluir
    2. Acho bacana um homem pagar 400$ pra comer uma bucet* toda fudida e ainda achar o máximo,so para aparecer para os outros machos... Homem que usa desculpa falando que mulher de balada é pior e que nunca encontrou mulher direita obs: Não existe mulher hoje em dia que faça greve de sexo, a não ser por alguma mulher quarentona por ai que teve a educação sexual diferenciada e aprendeu com a vóvó que vagina segura homem.... Pelo amor ne tem muita mulher por ai segura de si que não é rodada e faz valer a pena mais que uma puta e o conceito sobre mulher não gostar de sexo já mudou a muito tempo... Aliais se acha bacana relacionamento aberto então porque inventam de namorar/casar so pra dividir despesas???

      Excluir
    3. Tudo errado. Nenhum homem transa com prostitutas para aparecer para outros machos. Transam com prostitutas por necessidade mesmo. Quem quer aparecer para outros machos é quem tenta conquistar uma mulher "difícil", até porque prostitutas ainda são vistas como "coisa de fracassado" para muitos.
      E a tal grave de sexo ainda existe mesmo nos tempos atuais, porque existe muita mulher que não gosta de sexo e se puder faturar alguma vantagem em cima disso, elas farão a tal greve com todo prazer. O problema da maioria dos homens é que eles acham que o "sexo de graça" (com a esposa) é mais barato que com uma quenga, esquecendo que casar é a forma mais cara de comer uma mulher de graça. Quem procura relacionamentos - especialmente os fechados - deveria saber em que encrenca está se metendo. E esse negócio de dividir despesas não tem nada a ver. Pra mim relacionamento aberto é a solução, para outros talvez não seja, cada um pensa do seu jeito.

      Excluir
    4. Casamento não é sinônimo de sexo. Meu caso é um exemplo. Com o passar dos anos com ou sem sexo o casamento se desgasta e acaba, a falta de sexo é só mais um agravante. A falta de grana nem se fala!!! Com a chegada de filhos, considere-o enterrado.
      Sexo com prostitutas realmente pode ser uma saída para quem não quer ficar deprimido, gordo...

      Excluir
    5. Na sou casado mas concordo com VC, eu sendo solteiro vejo q as mulheres tao cada vez mais difíceis e exigentes , por isso temos o plano B , as GP kkk

      Excluir
  8. quem pensar que casamento/relacionamento é ter sexo garantido , está enganado, o problema é que muitos homens não têm coragem de assumir, mas
    a verdade é que : se você quer ter um bom relacionamento exija pouco sexo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo inteiramente contigo. Dá uma olhadinha neste post para você entender o porquê.

      Excluir
  9. Homem casado ou nao sente necessidade de sexo ! E sair com prostitutas é normal !
    Sou casado traio bastante minha mulher , e ainda frequento puteiro , tenho varias amigas prostitutas algumas consigo sexo ate de graça. Isso é uma necessidade que o homem tem e a esposa deve entender isso.
    Nao ha nada melhor que voce comer varias na rua , passar a a noite no puteiro com varias prostitutas na cama e depois de gozar e se satisfazer varias vezes no dia ou na noite voltar pra casa e encontrar uma esposa fiel a sua espera .
    O relacionamento fica mais gostoso quando o homem frequenta puteiro faz sexo com as mulheres da rua , sai com prostitutas variadas adquirindo experiencia para fazer um melhor sexo no casamento .
    A mulher ja nao pode fazer o mesmo , pois deve se manter fiel ao marido e fazer sexo apenas com ele ! Isso de adquirir novas experiencia é um direito e obrigacao so marido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, mas suponha que sua mulher o traísse num puteiro masculino,comumente como você faz, você estaria okay com isso? (Não entenda como uma pergunta agressiva, é apenas pra ter uma opinião sua mesmo) Pois entendo que o mesmo valeria para os 2 lados, e eu acho que não ficaria bem se eu estivesse casado e minha mulher saísse por aí. A não ser que fosse um relacionamento aberto, como o autor do blog disse.

      Excluir
    2. ... Fui influenciado por um amigo à ir p/ um "Puteiro". Sempre fui um sujeito muito curioso e sempre me metendo em furadas. A tentação foi forte, na primeira noite fui só conferir se era aquilo tudo que diziam. mulheres p/ todos os gostos lindas e de calcinhas... Na outra noite, fui logo correndo pra lá. hipnotizado pela sedução, (pra que fiz essa bobagem). Podem ser lindas, mas fedem pra dedéu, Ainda bem que só fiquei com um mal cheiro terrível nos países baixos nem com álcool saia! Poderia ter sido bem pior! Não vou arriscar minha saúde com essas mulheres nunca mais. As MULHERES podem criar seus joguinhos bobos que eu não vou ligar, eu até que gosto pôs também sou um jogador nato e também as faço ficarem desesperadas! Pelo menos é mais saudável.

      Excluir
    3. Anônimo 21 de janeiro de 2016

      KKKKK. Não são todas que fedem não. Vc deve ter errado na escolha. Muitas delas se cuidam mais que as piriguetes de balada. Viva as putas!!!!!!

      Excluir
    4. As relações seriam melhores se as mulheres descobrissem as delícias do sexo. tenho 22 anos de casamento e não deixo meu marido respirar. Sou uma puta pra ele, sem frescura, não nego quando ele me procura e ja acordo fazendo oral nele ou acariciando... tenho duas personagens: uma é uma ninfeta chamada Angel que liga pra ele e quer sexozinho gostoso e outra é uma dominadora que amarra, chupa ele inteiro, faz chuva dourada e todas as paradinhas que as putas fazem: anal, posições e o que mais ele pedir. O céu é o limite pro prazer dele. Adoro satisfaze lo. Ele é um marido maravilhoso, carinhoso, um pai atencioso e responsável, amigão pra todas as horas e como eu não sou boba, sei que os homens so ficam felizes se o sexo estiver em dia...então junto a fome e a vontade de comer... acho msm que sair c prostitutas tem a ver com fetiche, mas está muito relacionado com as imbecialidades de mulheres Chatas e com a necessidade dos homens de se sentirem estimulados. Tem mulher que acha que só ela deve ser conquistada, só ela deve receber convite pra almoçar etc... homem tbm gosta de ser desejado, de saber que uma mulher está passando o dia esperando a hora de dar pra ele... enfim,enquanto as esposas/ namoradas forem mulheres chatinhas e problemáticas, seus homens terão q se virar com prostitutas. Eu falo c meu marido como se fosse amante, tomo vinho durante a semana, faço sexo na garagem, na rua onde der vontade..

      Excluir
    5. Cara, te entendo. Sou assim tbm. Mas, sinceramente, isso de sexo variado é do instinto do homem. N adianta. Já to no meu terceiro casamento, já namorei mto, tive vários ficantes e já fiz programa por uns meses, mas por pura necessidade financeira msm. Nd contra as gdp, mas têm umas q fazem por necessidade e outras por gostarem. Conheço uma q tem td mas cismou q qr mais e mais. Fico preocupada c o futuro dela... Sei lá, cada um faz o q qr, mas esse lance da gte fzr de td c o marido, na minha opinião, n adianta. Sou assim tbm e, msm sendo completa, depois de um tempo eu descobria q o cara me traía. Daí eu terminava. Buscava a fidelidade... N adianta. Olha q n sou feia e sou legal. Mas é uma coisa estranha esse tal de testosterona pq vejo meu filho saindo c geral. Se fosse p um bom sexo fzr um relacionamento durar, como pode meu filho ter namorado uma garota linda e boa de cama (já ouvi pq n sou surda... Rsrs...)E ele n querer nd c ela??? Hj em dia ela faz programa. Então... Ele poderia namorar ela de nv... Ela qr mas ele n. Talvez seja pela fama dela... Mas se fosse pelo sexo gotoso, pela beleza e tal, ele voltaria p ela (os 2 são lindos e se gostam) mas sei q será difícil sair um casamento daí um dia. Hj em dia ele fica c ela e pronto. Pode ser q eu esteja enganada mas n acredito q exista fidelidade, pelo menos da gde maioria dos homens. É uma questão de natureza humana msm. Difícil explicar mas é a realidade. Abços a tds e parabéns pelo Blog!

      Excluir
    6. Esses são os verdadeiros cornos, enquanto vc está com as outras...kkkk. A maioria dos homens faz sexo ruim com as esposas, elas acabam sem ter prazer, então, sempre aparece um carinha que sabe como tratar um mulher...O nome é Ricardão.

      Excluir
  10. Como disse um amigo meu, em 12 de agosto de 2013, "o casamento é a forma mais cara de se obter sexo gratuito".
    Mas, para quem não tem experiência, dá um medo lascado. Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  11. Tive que excluir o comentário do anôn acima porque ele trazia informações pessoais de uma pessoa, incluindo nome e tel. ao denunciar uma GP.
    Não é permitido deixar informações pessoais de terceiros nos comentários. Qualquer denúncia, por favor façam no GP Guia.

    ResponderExcluir
  12. Sou casado a vinte anos fiz sexo só com minha parceira a vida toda hoje quase não fazemos mas nada só trabalho e pago as contas ela só sabe falar comigo sobre a comida
    que está acabando,a roupa dela e do meu filho que já está velha enfim tenho que resolver tudo sozinho e quando tomo um banho me preparo para o foda é foda mesmo nela percebe minha intenção e já começa a disser que está com dor de cabeça,dor na caralha toda cansei de ser fiel e trocha vou sair com uma garota de programa mesmo foda-se não quero amante quero só trepar a vontade vai saber se ela já não está dando pra outro e eu de bobeira sendo fiel que nem palhaço ser fiel cara não vale a pena vc perde o respeito da mulher ela percebe que vc não é de nada ai fudeu a sua vida

    ResponderExcluir
  13. Sou louco pra sair com uma acompanante. Mas morro de medo de pegar doenças. E quero um ezperimemto que tem que ser sem camisinha. O que faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao caia na tentaçao de fazer nada sem camisinha amigo. Até mesmo chupar uma xana pode te trazer DSTs.

      Excluir
  14. Eu já fiz sexo com uma prostituta linda de nome Nelma há mais de quinze anos sem camisinha, Não tive doença nenhuma até hoje, mais não caio na bobagem de fazer isto de novo com nenhuma outra
    Dois motivos. Me apaixonar como até hoje não esqueço aquela linda mulher e o riscos das DSTs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais fácil pegar DST com uma gata de balada do que com uma prostituta, pois todas exigem camisinha e a mulherada vamos dizer 'normal' metem muito sem camisinha e com vários.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu por enquanto estou desempregado, mas se arranjar emprego vou pagar prostitutas porque é a única forma que eu tenho de conseguir sexo... nenhuma mulher quer transar comigo de graça, sou o caso clássico de fracassado que não pega ninguém. Porém tenho medo de todos esses pontos negativos dos quais o post fala, inclusive já vivenciei algo parecido com o ítem quatro.

    ResponderExcluir
  17. Saí uma única vez com uma linda GP e eis que simplesmente brochei. Para não perder a oportunidade, fiquei nos beijos, amassos e num momento de mais ou menos 40 segundos, pus a boca entre suas pernas e beijei, passei a língua, porém ela de calcinha. Pois vejam, nem se trata de sexo oral, mas eu estou numa paranóia só de medo de ter contraído alguma DST.Acho que nunca mais repetirei essa experiência.Prefiro ficar com sexo pobre do casamento do que esse medo que não me deixa e o que é pior, não tenho coragem de fazer exames. Estou agoniado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É muito difícil pegar aids com sexo oral, segundo o que vi em um site médico. E com beijo é praticamente impossível, tem muitas matérias sobre isso. Salvo se as duas pessoas tiverem ferimentos nas regiões. Agora vou te dizer uma coisa, é muito mais fácil você pegar uma aids com uma namorada ou ficante de balada do que com uma puta. Lógico, que você vai ter que pegar uma de um nível legal, se você pegar uma puta de 50,00 a 100,00 sujona, aí o risco aumenta.

      Excluir
  18. Porque casamento caro para obter sexo gratuito? As mulheres trabalham e pagam suas contas, cuidam de seus filhos sozinhas e tem um monte de idiota se achando no direito de ser machista... As pessoas são livres, transem com quem quiserem, só não enganem seus parceiros, pois eles têm o direito de decidir se aceitam essas escolhas ou não.
    Fiquem sozinhos, casar e reclamar depois só os tornam mais patéticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, homem que quer casar, tem que esquecer essa vida sexualmente ativa, o psiquiatra Flávio Gikovate dizia: mulher quer 3 coisas do homem quando casa, segurança financeira, emocional e afetiva. Sendo que o homem quer sexo quase que exclusivamente. Por esse motivo eu acho que casamento é pra poucos, é para aqueles que querem compartilhar angústias, projetos, problemas e momentos de felicidade com uma mulher. Agora pergunto para você? Conhece algum homem hetero que quer isso?

      Excluir
  19. Penso numa garota a mais de 5 anos
    Ela é o tipo de mulher linda sem ser vulgar certa fiel e essas coisas mas n consigo desejar sexo
    E prazeres sexuais com ela
    É ai que as GP entram...mas n tenho coragem por medo de DST mas nunca desejei tanto sexo como nesse ano então...devo ir com cuidado sla e depois continuo com meu papel de trouxa correndo atrás de uma garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficar com medo de DST vai acabar morrendo atropelado..

      Excluir
  20. Antes de eu noivar ou casar sei lá, pretendo comer umas 3 ou 4.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não faça essa besteira. Coma mil antes, porque quando você casar e ela ficar uma bosta na cama e tiver 7 dores de cabeça por semana pra te regular sexo, você vai trair. Então nem case. Ganhe grana, que você come quem você quiser.

      Excluir
  21. Sou casado, tenho 29 anos e um ano atras tive a curiosidade de comer uma puta. A vadia em questao era cheia de nao me toque, nao podia chupar os peitos muito (dizia estarem doloridos). P fazer anal tinha q pagar taxa extra. Apesar de usar preservativo uns 15 dias depois q comi essa puta, comecei a desenvolver varias infeccoes e cansaço extremo. Acho q na epoca peguei uma tal mononucleose ou coisa assim, pq ja fiz uns 4 testes p hiv respeitando a janela imunologica e deu tudo negativo.
    Minha dica é... se tiver curiosidade de comer uma puta, tome cuidado com doenças.
    Tenha certeza de q mesmo usando camisinha, tem outras formas de vc pegar doenças como por exemplo chupando a xana da puta, tendo contato com as secreçoes da vagina, e até mesmo pela saliva dela (em casos como a mononucleose).
    Fica a dica ai pros curiosos ; D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem que escolher bem, só pego puta de 300,00 pra cima, nunca peguei nada, eu não chupo buceta de puta não, e evito beijo ao máximo. Apesar que é aids é muito difícil pegar com um beijo, mas pode pegar outras doenças.

      Excluir
    2. Eu tive hpv. Sempre usei camisinha, não sabia que existiam doenças que passavam com camisinha, apesar que sabia que não se devia chupar puta e isso nunca fiz. Admito que tenho tesão em quenga normal, não tenho tanto naquelas de luxo, então peguei umas que na minha visão até eram bonitas, mas era guria de rua, sem luxo. Fiquei quase um ano tendo verruguinhas genitais feias pra caramba, depois disso traumatizei e nunca mais. Não sei se terei coragem de novo e nem se poderia ter acontecido de qualquer forma, ou foi por eu ter curtido com mulheres mais quengas, mais baixo nível

      Excluir
  22. O unico que me assustou foi o item 04.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, o item 1 pode ser tão perigoso quanto o 4. Se o traveco parecer muito mulher, tem uns que parecem assim como tem mulher que é mulher mesmo e parece traveco. Mas se caso for enganado por um, os filhos da puta andam todos armados, são perigosos, mpodem quebrar todo seu carro, você ficar difamado e ainda pagar pelo programa sem ter feito nada e perder o dinheiro.

      Excluir
  23. Me fudi mano, cai no golpe do item 1. Eu tava louco para pegar uma GP na noite do dia 01/01/2017, mas não tinha quase nenhuma disponível, as que tinham tavam demorando para responder e a que respondia era feia, gordinha, enfim. Apareceu uma loirona que se propos a sair comigo e disse que estava entediada e que se eu quisesse passaria noite toda comigo. Eu logo pensei comigo mesmo, tirei a sorte grande. Fui buscar a suposta garota, até aí tudo bem. Parecia mulher mesmo quando a vi primeiramente, entrou no meu carro, não percebi nada de anormal. Pediu para comprar cerveja para ela, comprei. Fez eu levar ela numa boca de fumo para ela comprar baseado, topei. Pediu pagamento adiantado para poder comprar o baseado, era 100 reais, acabei pagando o que já é um erro pagar adiantado. Mas tudo bem até aí. Logo quando cheguei no drive, entramos no quarto, aí que minha ficha caiu e percebi que a danada era traveco! Passei a mão na lateral da perna, não cheguei a encostar a mão no negócio, mas pude ver de relance que tinha penis e disfarçou a voz comigo o tempo todo, mas no motel deu umas vazas e falava grosso às vezes. Eu quis vir embora e não pedi dinheiro de volta porque vi que era um traveco que além de publicar propaganda enganosa, era um bicho briguento que disse que era filha de policial, que já quebrou carro de cliente porque deve ter descobrido que era traveco e não quis pagar, disse ainda que se o cliente sai com a suposta "ela" e mesmo não fazendo nada tem que pagar porque gastou o tempo dela, que não aceita ficar sem receber. Bem, dos males o menor: melhor perder os 100 reais, o dinheiro do drive e da ceva que paguei, do que ter que sair na mão com um traveco, ainda quebrar todo meu carro, fora o escândalo todo e podia vir polícia e sair no noticiário da minha cidade, então levou embora meu dinheiro. Mas que traveco filho da puta postar propaganda enganosa e como fui ingênuo não ter percebido logo na hora, parecia muito mulher, eu tava tão empolgado, na estiga que nem me atentei aos detalhes. Lição aprendida: se for pegar uma GP, que seja sempre com local próprio porque você já paga caro pelo programa, ainda ter que gastar com motel ou drive in? Absurdo isso. Perguntar para ela se é traveco e deixar claro que se for traveco e tiver mentido para mim não vou pagar ao me encontrar com a suposta ela no local. Pegar referência se puder, falar pelo telefone para ouvir a voz. Duro que a bicha disvarçou bem a voz, me enganou direitinho. Usar o GP guia e pegar somente se a mesma tiver comentários favoráveis. Todas suas dicas são válidas, valeu aí. Lição aprendida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí o que eu falei! Não leu meu post antes pra se prevenir e deu no que deu.
      Brincadeiras à parte, seu depoimento serve para que outros não caiam no mesmo golpe.
      Abraço.

      Excluir
    2. Verdade, antes tivesse lido seu blog. Bom que pude desabafar com alguém porque jamais contarei isso que aconteceu comigo para amigos ou família, a imagem que ficaria seria muito ruim, ou iam me tirar de imbecil, idiota ou me julgar de gay coisa que não sou. A verdade que fazia meses que tinha transado com uma GP super limpinha, cuidadosa ao extremo. Terminei um namoro ano passado com uma mina muito chata, o fato de ter namorado com ela só atrasou meu lado. Perdi vários eventos bacanas, tive muitas noites ruins ao lado dessa minha ex ciumenta psicótica e insegura, e parece que depois disso é como se todas as portas com a mulherada tivessem sido fechadas para mim (fiquei com pouquíssimas mulher em balada, sempre ficava com pelo menos uma), como se tivesse caído uma maldição em mim. Antes de namorar ela, tava pegando minas em todas baladas, tava bom de mulher, sobrando. Eu não costumo pegar muitas GPs, é de vez em quando, dessa vez eu só queria tirar a urucubazeira porque eu sei que funciona sempre que tô numa fase ruim e pego uma GP. Agora terei que pegar duas ou três para reverter o efeito negativo de ter saído com um traveco filho da puta para quebrar a urucubaca mesmo sem ter feito nada. Valeu aí por ler meu relato e que sirva de lição a todos. DEIXEM CLARO NO CONTATO QUE SE FOR PROPAGANDA ENGANOSA DE TRAVECO SE PASSANDO POR MULHER É MELHOR AVISAR PORQUE SE CHEGAR NA HORA E FOR QUE VOCÊS NÃO IRÃO PAGAR. E ANTES DE ENTRAR NA RESIDÊNCIA OU SAIR PRO DRIVE, ANTES DE DEIXAR ENTRAR NO CARRO TENHA CERTEZA QUE É MULHER. CARAS, ESTÁ CHEIO DE TRAVECO FILHO DA PUTA FAZENDO ANÚNCIO COMO SE FOSSE MULHER, FIQUEM ESPERTOS, FICA A DICA. UNS TEM QUE SE FUDER PARA ALERTAR OS OUTROS. ABRAÇO

      Excluir
    3. Por isso eu prefiro pegar acima de 300,00 todas são gostosas e cheirosas, algumas eram frescas, mas muito raro. Dica de um putanheiro profissional. Não peguem puta barata, viu lá que é 100, 150 esquece, sai fora. Puta de qualidade é acima de 300. as acima de 500 são top. mas, talvez não caiba no bolso de todo mundo. Uma vez peguei em SP uma de 1000,00. Praticamente uma paniquete, linda, rabuda, gostosa e perfeita. valeu muito a pena.

      Excluir
  24. item 7 sou des da primeira vez que fui, item 2 na maioria das vezes quando a mina e muito top na foto acontece é so ficar ligado na hora de escolher a mina se ela tiver muito diferente da foto não pega uai, item 3 é um risco que eu estou sempre disposto a correr se ela for boa otimo se for ruim nunca mais pego, item 1 o cara tem que ser muito tapado pra acontecer, e como tapado existe aos montes então acontece, por que vcs acham que tanto traveco é assassinado por ai, item 4 e 5 nunca aconteceu comigo, item 6 se a mina tiver aparencia de 18 pra mais e for menor e o cara não souber acho muito dificio dar alguma coisa, eu ja peguei minas de 16 17 e eu sabia a idade delas e nunca deu em absolutamente nada a não ser uma foda muito top, porem quando eu peguei essas mina eu tinha 19 e elas me disseram que não faz com qualquer um tem uma filtragem de clientes

    ResponderExcluir
  25. Fala galera! esse negocio ai de puta ou esposa ou sei la oq e tudo besteira....o esquema e comer todas e se fuck all. Olha, mas tomem cuidado com bebidas em boates de prostituição! a conta se torna assustadora em pouquíssimo tempo kkk "quem nunca se fudeu num puteiro né?" abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Itatinga em Campinas vc é praticamente assaltado nas boates! Lugares como galo de ouro, boate las vegas e outras simplesmente cobram uma fortuna por bebidas....em pouco tempo pode ter certeza que vai uns 500, 600 reais!

      Excluir
    2. Assim, experiência com puta, sem ter grana, me desculpem, só se fode. Fui no Motel clube bahamas e já deixei muita grana lá. você sobe com uma, duas, três. Você é um rei ali. E come em cômodos de classe, é coisa fina. Mas saiba que você vai deixar muito dinheiro lá, mas vale a pena. Agora se o cara quer economia, bate uma punheta em casa. Eu não curto boate, porque como amigo falou, boate não é zona, você vai lá pra gastar com bebida e deixar dinheiro na casa. Motel clube de nível, aí meninos, o céu é ali.

      Excluir
  26. Quem é solteiro não carrega culpa ou problema. Aos casados, cuidado com o ítem 7. Na rua que passei tinha várias garotas se exibindo e eu parei só de curiosidade - Tarde da noite (fugindo do trabalho para lanchar, estratégia que uso hoje para não ser pego), dinheiro no bolso,testosterona no nível 1000, minha mulher na casa de parente (viajando ), então eu acabei caindo no papo por aquela garota e quando sai do carro eu pensei - já era, agora vou ter que ir...
    Pra resumir a história, depois dela eu já peguei mais de 23 num período de 6 meses e já lutei, tentei mas não estou conseguindo parar com isso, tanto que uma delas me falou : agora você vai querer experimentar todas...e tem um média de 100 prostitutas espalhadas por quadras...
    É viciante e muito bom mas não estou conseguindo parar porque sou casado e tenho filho :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. Viciou. Cara, normal, é da natureza do homem. Seja feliz, mas tome os cuidados necessários.

      Excluir
    2. Evite de rua, ou se for de rua, pega 1 ou 2 por ano, no máximo. EU estava igual você, viciado, até que quando eu estava com o vício controlado, pq eu resolvi fazer bem pra humanidade (é sério), doar sangue, me apareceu umas verrugas de hpv. Foi quase 1 ano de sofrimento, e idas ao urologista, e extração, e ficava machucado e ácido e etc. Traumatizei. Não é uma doença letal nem nada, se resolve com o tempo, mas porra, 1 ano sofrendo foi foda. 6 meses de verrugas e 6 meses com nervos a flor da pele torcendo pra que não voltasse. Depois desses 6 meses aí eu fiquei tranquilo. E eu gostava de puta estilo quenga da rua, mulher normal, gordinha, imperfeita. Nunca fui fã das de luxo, mas como conselho diria que menos que 100 nem arrisque. Eu pagava de 50 a 70.

      Excluir
  27. Já saí com prostitutas quando era solteiro e mais aventureiro, e por que não dizer mais sem juízo do que hoje.
    Realmente é mais prático se você quer só sexo.
    Mas se o que se procura é o gosto da caça e da conquista, a prostituta fica sem graça. É como uma punheta, mas com altos riscos e com gastos.
    Para mim a emoção da conquista é muito melhor. E mesmo o prazer de conservar, após um certo tempo, a sua parceira satisfeita.
    Penso que redescobrir a mulher e tentar continuar agradando, é muito mais difícil, e por isso mais prazeroso, que sair com aventureiras que só querem se aproveitar de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, já se passaram 4 meses e vendo o que escrevi em fevereiro,23 GPs, a coisa ficou pior porque hoje esse número aumentou para 40 :O . Dei uma parada depois que conheci uma garota fora desse meio. Não tenho qualquer rolo ( só amizade mesmo ). Espero não ter que voltar aqui e falar que ela virou minha amante porque sabe que sou casado e mesmo assim mantem contato comigo todos os dias. Por isso que parei com GP. Ela é como um imã. Minha vida com mulheres tá uma loucura. Eu nunca imaginei que faria isso. Mas quando se experimenta, sair disso fica dificil ...

      Excluir
    2. É legal caçar, conquistar, não sei sua idade, mas eu que tenho 40 anos, caçar não é uma opção. Só se for caçador de dragão kkkk. Mas, a minha vantagem é que tenho grana e muita mulher me procura por interesse, mas não ligo. Se você for para um restaurante e pedir uma lagosta você vai perguntar se ela gosta de você? Não, você vai e come. Mas, quando eu era mais novo gostava de conquista sim, é legal.

      Excluir
  28. Vdd concordo pra que vc vai arrumar um marido pra fica te pentelhando com ciumes isso pode isso não pode pra lavar as meias e cuecas sujas etc... Se tem garotos de progama muito educados que não vai ficar com vc pensando em outras que vc não vai aturar ele reclamando de vc e deixando vc pra ficar com outras enfin vc nao vai ser traida enganada nao vai sofrer nao vai ter sua auto estima jogada no lixo ! De ver trocada por alguem menos que vc nao vai aturar um homen que vai sempre te diminui concordo relacionamento tem que ser aberto de ambas as partes . e muito dificil ficar o dia todo cuidando de casa criança lavando passando etc... Muitas vzs nao ter tempo nen pra nada e ainda escutar um vc nao faz nada e ainda escutar vc esta cansada de que ? Gente trabalho dosmestico cansa enfin pra aturar desaforo de homem concordo viu bem mlhr um GP ! Marido pra que ne ? Agente sai pra ir no "shopping " e volta toda contente e quando chega nao tem ninguém la pra te encher o saco pra vc ficar dando satisfação do que tu fez ! Hum Gp malhado barriga chapada tdb corpo pft educado carinhoso cheiroso e pronto pra te satisfazer nao vai te deixar na mão na hr H como muitos maridos fazem que so pensao no seu propio prazer nao se preocupa com prazer da parceira . Ai quando ela perde o interesse a culpa e dela kkkkkkkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eles não nos dão dinheiro para ficar gostosas, dão é roupas para lavar. Não sabem satisfazer uma mulher... Agora também temos a opção. Delícia!!! Já estou pulverizando está informação para minhas amigas. Cuidado aí seus machões o mundo está mudando...kkkkk

      Excluir
    2. Concordo com você, a maioria dos homens casados não se preocupam com as mulheres, são egoístas no sexo, não conversam, não prestam atenção no que elas falam, e não ligam para nada que é importante pra elas. Eu já fui casado, e fui muito diferente disso, tratava muito bem, levava pra sair, pedia pra comprar roupa sexy, pagava tratamentos, a gente se dava muito bem. Então o que deu errado? Eu não me aguentava e comia outras, muitas, e um dia ela me pegou comendo minha secretária e pediu a separação. Hoje eu aprendi que não sirvo para ser marido, apesar dela até hoje, não sei como, me elogia em outros aspectos.

      Excluir
  29. Pessoas infelizes sem nenhum senso de moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelicidade é uma mulher acreditar a vida toda que homem não é safado. O homem pode te amar sim, muito, e te querer o bem, e te tratar como rainha. Mas, se ele ficar com tesão por outra, ele vai transar com certeza. Os que nunca se aventuraram não é por falta de vontade, mas por medo ou covardia. Como eu já havia dito em comentário anterior. O Flávio Gikovate dizia que mulher procura segurança financeira, emocional e afetiva. Homem procura aventura e sexo.

      Excluir
  30. Esses relatos do gpguia são confiáveis?

    ResponderExcluir
  31. Sair com putas é coisa de fracassado?
    Desculpa, mas pra mim, coisa de fracassado é passar o resto da vida fazendo papai e mamãe no escuro com uma baranga frígida que além te chifrar e arrancar metade de tudo que você tem depois do divórcio, ainda vai te dar uma sogra que vai amar falar mal de você pelas costas. Aí o cara vem chamar de fracassado alguém que come 2, 3 mulheres gostosas e safadas ao mesmo tempo e faz todo tipo de loucura que as dondocas donas do lar jamais fariam.

    ResponderExcluir
  32. Cara sou casado a bastante tempo tô nunca sai com um gp, e estou receoso por causa das dst's e outra coisa aqya na minha região tem algumas com local próprio, o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  33. Tem que sair com putas sim ..experiência própria sou casado no começo a minha esposa me chupavá gostoso fazia de tudo comigo e depois parou..Bom ai eu arrumei uma amante qe fazia de tudo no começo .eu enchia ela de presentes Tava gastanto a maior grana ..de uma hora pra outra ele começou a regular o sexo ..foda se então aConselho a todo homem que tem sexo ruim em casa ou com amantes a ir atrás de garotas de programa mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro foi continuar comendo muito tempo a mesma, tem que dar um espaço legal entre uma e outra.

      Excluir
  34. Estou numa situação muito difidif

    Conheci uma gata linda e ainda não saímos e descobri que ela é gp e já estamos de encontro marcado imagina uma musa disponível pra você no 0800 mas ela é gp e aí ?

    ResponderExcluir
  35. Fica com ela, mas não vá namorar!

    ResponderExcluir
  36. as mulheres tao cada vez mais exigentes, por isso muitos de nois estamos procurando algo mais fácil, as GP, o prazer maior e o da caca ,mas também o da novidade , com GP não tem caca , somente o pagamento, mas pelomenos temos as novidades kkk,

    ResponderExcluir
  37. A sociedade é muito hipocrita. As pessoas usam e abusam das e dos garotos, todo mundo tem curiosidade no assunto, e depois vem esse papinho de “aí que nojo transar com GP”. Tem muita gente no tinder e grinder e baladas muito mais nojentas e perigosas do que GPs.

    ResponderExcluir
  38. Vocês esqueceram de Deus.

    ResponderExcluir
  39. o medo q tenho maior e mais perigoso não tem ai.a garota ter alguma doenca.e sexo oral pega.isso eh ate mas preocupante

    ResponderExcluir
  40. Olá recentemente fiquei com uma GP coroa muito gostosa foi só 100 reais numa casa de alto nível aqui na minha cidade, ela fez oral sem camisinha e transamos foi muito bom e normal, mas tem um porém sou viciado em chupar buceta tenho vontade de voltar lá cm ela pq ela é aparentemente limpa já q fez oral sem camisinha e não peguei nd, tô pensando em perguntar pra ela se ela tem alguma doença antes de chupar a buceta dela oq vcs acham?

    ResponderExcluir
  41. Vcs sabem se casas de prostituição cobram exames das meninas? Pois há mais ou menos um mês atrás fui em uma casa de alto padrão até programa era 100 reais meninas todas muito gatas, transei e não tive oq reclamar bom demais, só teve um porém eu gosto muito de chupar buceta mas não tive coragem de chupar cm medo de DSTs, vcs acham q se eu perguntar tem alguma chance dela ser sincera e dizer se tem ou não perigo chupala? No caso tenho interesse em voltar na mesma casa pois lá era muito limpo era uma casa de classe média alta pretendo retornar lá

    ResponderExcluir
  42. Usando camisinha o único risco é o número 7 ,ficar viciado em sexo de alta qualidade Não comecem nessa vida de putanheiro que vocês nunca mais terão dinheiro nessa vida!! Estou nessa há 25 anos e o fogo no rabo de comer um monte de mulher só aumenta , junto com a total falência econômica

    ResponderExcluir
  43. Sou casado a 10 anos. Desde adolescente tinha fantasias de transar com GP. Depois de 8 anos fiel, há 1 ano e meio atrás transei com uma prostituta linda demais, tipo modelo da Victoria Secrets. Na verdade, queria saber como era transar com uma mulher linda assim. Pensava assim depois que comê-la estarei saciado e não preciso mais comer nem uma outra GP e posso me dedicar à minha esposa.Ledo engano. 1 ano e meio se passaram e já transei com mais de 60 GPs. Estou realmente viciado, não consigo parar mesmo. Eu e minha esposa somos muito bem casados, procuro fazê-la feliz com tudo, trato ela muito bem e transamos regularmente (2 a 3 por semana), mas não consigo abandonar meu vício com GPs. Quanto mais mulher diferente eu transo mais me sinto saciado. Queria de verdade parar mas meu cérebro parece que entrou numa espiral viciante e não sai da minha cabeça esta vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por essa fase, no ultimo semestre de 2019 estava nessa espiral de comer todas as GPs, te confesso que nessa jornada conheci uma muito especial, me conectei com ela de uma maneira que jamais consegui coisa igual com outra mulher, enfim. Tem que ter muita vontade de abdicar desse vicio, eu consegui me libertar, espero que consiga se caso for o que realmente quer. Abraços.

      Excluir
  44. Fala, Wellington.
    Vc parece realmente ter bastante experiência com GPs. Muito legal o seu post, com estas preciosas dicas e orientando geral aí. Já saiu com muitas?
    Elas tem o lado bom que é dar a oportunidade de caras normais (medianos) poderem comer mulheres top. Todo mundo sabe que no "mundo real" p vc comer uma mulher assim ou vc tem q ter muita grana, ser famoso ou ser bonitão acima da média.. qualquer coisa q fuja disso representa a raridade. Porém, mesmo com os requisitos, vc ainda pode cair fácil em algum tipo de golpe com as top "não-prostitutas".
    Já as prostitutas oficiais representam um método eficaz, sem toda a lenga-lenga.. direto ao ponto e depois q comeu e pagou é só sair fora. Uma série de vantagens.
    Sendo assim, estava afim de me aventurar no mundo das gps de luxo.
    Tem algum site específico que poderia recomendar contendo só as de luxo, de grande nível de confiança, para não cair em nenhum destes golpes listados? Tipo ficha rosa? Seria legal vc abordar esse tópico, se puder.
    Não ligo de pagar caro, afinal, em boa partes das vezes vc acaba gastando até mais com as outras garotas mesmo..
    Valeu!

    ResponderExcluir
  45. Temos que entender uma coisa. Se você quer SEXO. Sexo será apenas sexo.

    E o que voce encontra em um puteiro? SEXO? E o melhor de tudo, sexo por um preço claro.

    A verdade é que a maioria dos homens quer somente ou PRIORITARIAMENTE sexo. Logo ele se desdobra de acordo com as exigencias insanas das mulheres normais (pois nao cobram um preço claro por sexo) e podem acabar nao conseguindo, ou até conseguindo um sexo de qualidade regular à ruim.

    Claro, que se você for um homem que quer uma namoradinha pra tomar sorvete juntos, almoçar na casa da sogra, usar como trófeu social, entre outras coisas. Puteiro "parece coisa de fracassado". Mas na verdade nao tem fracasso nenhum em puteiros, homens procuram sexo. Mulheres vendem sexo. Ponto final.

    Quem acha que puteiro é coisa de fracassado são matrixianos e pessoas emotivas que procuram o falso companheirismo feminino ou status por ter uma namorada. Se ficarem com uma mulher frigida ou que faz um sexo de ma qualidade pra eles não fará diferença pois se importam muito mais com a aparencia do que esvaziar o saco com qualidade e com mulheres de qualidade.

    ResponderExcluir
  46. Enquanto muito cara casado tem que aguentar uma gorda, velha, frígida, peluda que ainda esculhamba o cara e coloca chifres nele, as GP's são lindas, jovens, gostosas, depiladinhas, com cabelo cuidado, maquiadas, cheirosas, cheias de tesão e dão uma verdadeira aula de como satisfazer um homem. Puteiros são a unica forma de um homem mediano comer TOP's, tem muito cara aí que nunca colocou a mão numa mulher que seja realmente gata. Se conselho fosse bom não se dava, se vendia, mas puta é tudo de bom mano. E viva a poligamia! \o/

    ResponderExcluir
  47. Tem homens casados há anos que são praticamente virgens. Passaram a vida inteira fazendo aquele sexo basicão sem sal com a mesma mulher ruim de cama de sempre. Nunca foram sequer chupados direito. Aí o cara sai com uma GP que é especialista em oral e mostra pro cara o que é um boquete de verdade. Ser chupado alucinadamente e terminar com uma garganta profunda durante um irrumatio liberta o cara. Ele aprende o que é trepar de verdade e com qualidade. E ainda tem mané que diz que pagar puta é "coisa de fracassado".

    ResponderExcluir
  48. Tenho 16 anos e estou com MUITA vontade de fazer sexo com uma garota de programa gostosa e linda, só que tenho medo de pegar alguma DSTs, eu queria saber onde e como encontro e contrato uma da minha cidade, sou bonito até (muitos falam kkkk) será que alguma faria de graça comigo?! Kkkkkk "Brinks" eu sei que eu vou ser criticado aqui porque só tenho 16 anos mas se vocês soubessem o TAMANHO da minha vontade de fazer sexo com uma GP maravilha, acho que alguns vão me entender, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato!
    Eu li TODOS os comentários e pude entender muita coisa, mas eu queria muito vivenciar essa experiência sem contrair uma Doença.

    ResponderExcluir