quinta-feira, 28 de novembro de 2013

24 motivos pelos quais as mulheres não gostam de sexo (ou não)

Feminista satânica com inveja do pênis

Tem uns conspiradorzinhos por aí que querem destruir a moral e os bons costumes inventando essa história de que mulher gosta de sexo. Todo mundo sabe que todas as mulheres do mundo são frígidas e que essa historinha aí de ninfomania e clitóris é tudo teoria da conspiração. As mulheres tem mesmo é inveja do piru e por isso inventam essas teorias doidas como forma de querer igualdade, respeito, dignidade e blablablá...
Vou provar agora mesmo que as mulheres não gostam de sexo listando 24 motivos que confirmam o que todo mundo está careca de saber: (Por favor, ligue o seu detector de sarcasmo antes de prosseguir...)

1- Mulheres odeiam preliminares.  
2- Mulheres adoram homens com ejaculação precoce.  
3- Mulheres se masturbam sozinhas apenas para agradar o parceiro.  
4- Mulheres traem sexualmente seus maridos com outros homens porque elas não gostam de sexo.  
5- Os pontos erógenos dos corpos das mulheres só dão prazer imaginário.  
6- Os orgasmos das mulheres são imaginários (coisa de bruxas medievais histéricas).  
7- A palavra "siririca" foi inventada só para encher o dicionário.
8- A palavra "ninfomaníaca" também foi inventada só para encher o dicionário.
9- A sociedade nunca reprimiu a sexualidade feminina: foram as próprias mulheres que se reprimiram, afinal, ninguém gosta de sentir prazer.  
10- A lubrificação vaginal é só uma coriza no lugar errado. Afinal, ela não tem nada a ver com excitação, pois acontece quando a vagina está gripada.
11- Mulheres se masturbam pensando em dinheiro (meu amigo mascu confirmou isso num sonho que ele teve depois de ler Nessahan Alita por 72 horas seguidas).
12- Mulheres gostam mais de fingir orgasmo do que senti-lo (óbvio).  
13- Mulheres são as maiores frequentadoras de sex shops, mas só vão lá para comprar obras do Picasso.  
14- Os filmes pornôs direcionados para o público feminino custam mais caro que o mainstream porque mulher só pensa em dinheiro.  
15- Os orgasmos múltiplos das mulheres não são divisíveis por zero, logo, não existem.  
16- O tesão durante o período fértil feminino não passa de um tipo histeria coletiva arquitetada pelos comunistas (informação esta que consta nos anais astrológicos do Profeçor Olavo de Cavalo).
17- Mulheres exigem mais qualidade no sexo porque faz muito sentido exigir qualidade para algo que não nos interessa.
18- O clitóris é um pênis atrofiado, por isso não serve para nada. Afinal, o pênis só dá prazer quando está penetrando algo.
19- As mulheres têm menos testosterona, por isso elas não gostam de sexo - assim como ter menos massa muscular faz as mulheres também não gostarem de praticar esportes.
20- Se as mulheres gostassem de sexo, a população mundial seria mil vezes maior. Afinal, camisinha não existe e a mortalidade infantil também não.
21- Mulheres procuram atendimento médico se queixando de falta de desejo sexual exatamente porque elas adoram a frigidez.
22- Mulheres pedem bis quando o sexo é bem feito porque todo mundo adora repetir o que não gosta de fazer.
23- Há mulheres que pagam para fazer um sexo bem feito com garotos de programa porque é normal pagar para fazermos escondido algo que não gostamos.
24- A sexualidade feminina precisou ser reprimida exatamente porque as mulheres não gostam de sexo. Não, péra...

Teoria da conspiração

Papo sério agora: acho muito triste que muitas pessoas acreditem que as mulheres não gostem de sexo ou que elas não sintam prazer. É de partir o coração saber que muitas precisam se reprimir e levar uma vida inteira sem experimentar os prazeres que os nossos corpos são capazes de nos proporcionar. Todo mundo tem o direito de ter prazer e ser feliz sem culpa, como a velha babada do vídeo abaixo:



Quê?! Você ainda tá duvidando que elas só pensam naquilo? Pois vou deixar abaixo algumas imagens que provam isso, afinal imagens valem mais que mil palavras!

















E aí, vai me dizer que a mulherada não adora uma safadeza? Ou como já dizia uma amiga minha: "Só os homens gostam de sexo? Então eu sou homem e não sabia! ahahaha".

E viva o prazer feminino!

22 comentários:

  1. Dizer que mulher não gosta de sexo é ruim até para o homem, pois ele se sente um ser inútil incapaz de fornecer prazer. É, eu acreditava nisso quando era mais novo e me achava um inútil. Reprimir a mulher é reprimir o homem também.
    Eu fui criado pela minha mãe, sendo ela uma mulher e tendo sido reprimida sexualmente, me passou seus valores de repressão sem querer (sexo era sujo, masturbação é sujo, etc). Por conseqüência, eu acabei com essa mensagem subconsciente, que de certa forma continua comigo até hoje.

    ResponderExcluir
  2. Ela gosta das sensações, não do ato em si, afinal não tem testosterona o suficiente para isso. Se gostasse o mundo seria um bacanal. Deixa de ser burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz uma série sobre esse tema, que você pode conferir a primeira parte neste link e a resposta final neste outro. Se olharmos essa questão sob uma ótica mais superficial, realmente fica a impressão que a maioria das mulheres não curte muito a coisa. Acontece que é ingênuo julgar a libido dos seres humanos apenas do ponto de vista hormonal. Há dezenas de fatores que influenciam no desejo sexual humano.
      Além disso, é sempre bom para os homens heterossexuais fazer com que as mulheres acreditem que elas gostam tanto ou mais de sexo que eles justamente para ter mais qualidade e frequência na relação sexual. Dizer que as mulheres não gostam tanto da coisa é uma forma de reprimir ainda mais a libido feminina, que, na maioria dos casos, é mais humildade que a masculina. Daí a importância do homem sempre instigar a parceira e procurar satisfazê-la o máximo possível para compensar e equilibrar a balança do desejo sexual,

      Excluir
  3. Eu não gosto sexo...e não..não sou gorda nem feia. Podia ter os homens que quisesse desisto de conhecer porque é só se viram para o lado animal até enjoa! . Prefiro uma boa refeição ao frete do sexo.

    ResponderExcluir
  4. O problema é que o país é machista e as mulheres são castradas psicologicamente pelos pais para apenas procriarem... O barato de casar para as fêmeas brasileiras é fazer filho e o marido fica em segundo plano... Por isso que o pessoal hoje em dia separa pra burro...
    Conclusão: A maioria das mulheres não gostam de sexo, a não ser se forem estimuladas, o que prova que na realidade, elas querem ser levadas a sentir tesão e não sentir tesão por conta própria.

    ResponderExcluir
  5. O problema é que as próprias mulheres são machistas, principalmente na hora de pagar a conta.

    ResponderExcluir
  6. Sou casado a nove anos, minha esposa nunca demonstrou muita empolgação quanto a fazer sexo. Por este motivo ela me evita sempre que pode, não sei se tirei a sorte grande em ter uma pessoa frígida e desinteressada nas minhas necessidades. Tento fazer o possível para resolver a situação, mas já se passaram nove anos, sinceramente não tenho mais esperanças de ter uma vida sexual ativa com ela. Portanto acho que vou pedir o divorcio ainda este ano. Estou com 33 anos, não tenho filhos, quero poder ter alguém para poder dividir meus dias, ter filhos e praticar sexo o tanto quanto for o possível (quando a parceira gosta da coisa). Imagino que esta é a única saída. Isso por que já tentei de tudo, conversas, terapia de casais, igreja, flores, preliminares, atenção, carinho. Mas nada disso resolveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa parabens se tentou de tudo ,gostaria que meu marido tentasse de tudo tb.olha que a rotina com filhos deixa a mulher bem cansada .Gostaria de ter nascido com bastante disposicao pra sexo,a falta de disposicao ta me trazendo problemas e meu marido nunca faz o que quero ,tento sempre fazer o que gosta mas nunca na frequencia que ele quer.ele acha que o que ele faz ja e suficiente ,queria mais atencao ,romance ,elogios ....ele nunca me elogio ,pra ganhar um beijo e ganhar na loteria .fala serio desse jeito so me afasta e deoiis que me afasto ele poe a culpa em mim e disse que vai arrumar outra pra ter o que nao tem em casa .sou super companheira dele o que falta e eu me interessar mais pir sexo,(tenho uma rotina puxada com 3 filhos ,tudo que ele vai fazer ,todo problema tenho que ajuda lo ) mas tem que ser com a ajuda dele mas ele pensa que nao .to magoada com as coisas que ele me disse ...tenta conversar francamente com sua esposa mais uma vez .desculpa o desabafo ,sua mulher tem sorte e nao sabe .

      Excluir
  7. Também, vivo uma situação semelhante ao comentário acima.
    Aliás, mais complexa, porque já dura 35 anos!
    Nossa frequência íntima é péssima: menos de 20 x ao ano!
    Já desisti de dialogar.. De terapias...Já propús separação...
    Nada disso fá-la mudar!
    Nós nos amamos fraternalmte! somos católicos praticantes!
    Amamos demais nossa família! Temos dois filhos, e um neto, maravilhosos!
    É o que ainda faz valer estarmos juntos, porque, ela não precisa de mim como homem, e não lembra que preciso dela como mulher!
    Para não traí-la, masturbo todos os dias!

    ResponderExcluir
  8. Dizer que mulheres gostam tanto de sexo ou mais que os homens é uma grande mentira. São vários os casos de casamentos desfeitos, frustrações, traições etc, por conta da baixa libido da parceira no relacionamento.
    Todos os meus amigos, inclusive eu, temos problemas na frequência sexual com nossas mulheres, todos, sem exceção são atormentados por esse fantasma, que torna nossas vidas de casado uma coisa apática e desinteressante.
    Pensar que mulheres gostam de sexo é tentar enganar a nós mesmos, é tentar enxergar o mundo de uma forma distorcida, vai nos levar a tirar conclusões equivocadas, que por consequência, nos fará tomar decisões infelizes em nossas vidas.
    As mulheres usam o sexo como uma arma de domínio sobre o homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você está certíssimo. Homens são movidos pela razão, mulheres pelo ego. Mulheres fazem sexo somente quando há algo a mais em jogo: dinheiro (mesmo que de forma indireta) status, fazer inveja nas "rivais", ou seja, algo que fará o ego delas ficar inflado. Mesmo as ditas "ninfomaníacas", tem mais tesão por carros e dinheiro, do que sexo, pelo que observamos no dia a dia, na mídia, etc. Os homens realmente tem que deixar de engolir essa baboseira de politicamente correto, e aceitar sua natureza poligâmica e libido insaciável. Apetite sexual feminino nunca foi e nunca será tão forte quanto o masculino.

      Excluir
  9. 1- Mulheres odeiam preliminares.
    Elas até gostam, pois podem fazer o cara gozar antes da hora e se livrarem de terem de fazer sexo.

    2- Mulheres adoram homens com ejaculação precoce.
    É verdade.

    3- Mulheres se masturbam sozinhas apenas para agradar o parceiro.
    Se fazem sozinhas, podem fazer ou dizer que fazem.

    4- Mulheres traem sexualmente seus maridos com outros homens porque elas não gostam de sexo.
    Elas traem para ter o gostinho da vingança. Olhar para o homem que não gosta e saber que ele é corno por sua causa, tem um gostinho muito especial.

    5- Os pontos erógenos dos corpos das mulheres só dão prazer imaginário.
    Mulheres nem gostam de prazer sexual.

    6- Os orgasmos das mulheres são imaginários (coisa de bruxas medievais histéricas).
    Mulheres não dão o menor valor pelo orgasmo.

    7- A palavra "siririca" foi inventada só para encher o dicionário.
    Essa palavra existe para florear os contos eróticos e o subconsciente coletivo com entidades imaginárias.

    8- A palavra "ninfomaníaca" também foi inventada só para encher o dicionário.
    Assim como fadas e duendes. Ninfomaníaca é uma obsessão do universo masculino, foi inventada para fazer com que o homem possa fugir da realidade morta da sexualidade feminina.

    9- A sociedade nunca reprimiu a sexualidade feminina: foram as próprias mulheres que se reprimiram, afinal, ninguém gosta de sentir prazer.
    Afinal, as mulheres só têm prazer em fazer compras.

    10- A lubrificação vaginal é só uma coriza no lugar errado. Afinal, ela não tem nada a ver com excitação, pois acontece quando a vagina está gripada.
    A lubrificação pode ocorrer e isso, nem sempre indica vontade de fazer sexo. Mas em muitos casos, a lubrificação nem ocorre.

    11- Mulheres se masturbam pensando em dinheiro (meu amigo mascu confirmou isso num sonho que ele teve depois de ler Nessahan Alita por 72 horas seguidas).
    Mulheres se masturbam infinitamente menos do que os homens.

    12- Mulheres gostam mais de fingir orgasmo do que senti-lo (óbvio).
    Nada a acrescentar.

    ResponderExcluir
  10. 13- Mulheres são as maiores frequentadoras de sex shops, mas só vão lá para comprar obras do Picasso.
    Vão lá só por curiosidade, para saber o que as outras mulheres estão fazendo em termos de sexo.

    14- Os filmes pornôs direcionados para o público feminino custam mais caro que o mainstream porque mulher só pensa em dinheiro.
    Os filmes direcionados para o público feminino custam mais caro e atraem menor público, logo, são inviáveis e sem sentido.

    15- Os orgasmos múltiplos das mulheres não são divisíveis por zero, logo, não existem.
    O número 1 (e todos os outros) também não são divisíveis por zero, mas existem. Os orgasmos múltiplos podem até acontecer, mas não é algo perseguido pelas mulheres que já o experimentaram, talvez as outras mulheres somente tenham alguma curiosidade sobre ele.

    16- O tesão durante o período fértil feminino não passa de um tipo histeria coletiva arquitetada pelos comunistas (informação esta que consta nos anais astrológicos do Profeçor Olavo de Cavalo).
    Esse tesão pode ser interpretado como uma vontade insana e visceral das mulheres em serem mães.

    17- Mulheres exigem mais qualidade no sexo porque faz muito sentido exigir qualidade para algo que não nos interessa.
    Mulheres são muito exigentes em tudo, quanto ao sexo, exigem muito para dizer aos parceiros que não estão satisfeitas sexualmente e por isso, querem diminuir a frequência sexual a um nível mínimo.

    18- O clitóris é um pênis atrofiado, por isso não serve para nada. Afinal, o pênis só dá prazer quando está penetrando algo.
    O pênis dá prazer não somente quando está penetrando. O clitóris é um arremedo de pênis, se serve para algo, as mulheres ignoram sua utilidade.

    19- As mulheres têm menos testosterona, por isso elas não gostam de sexo - assim como ter menos massa muscular faz as mulheres também não gostarem de praticar esportes.
    A premissa é verdadeira, mas a comparação é falsa. A diminuição do nível de testosterona, mesmo em homens, faz com que o apetite sexual caia abruptamente.

    20- Se as mulheres gostassem de sexo, a população mundial seria mil vezes maior. Afinal, camisinha não existe e a mortalidade infantil também não.
    Se as mulheres gostassem de sexo tanto quanto os homens, não haveria um metro quadrado desse planeta desabitado. Na hora da vontade, os homens não conseguem pensar de forma racional, muito menos em desistir por falta de camisinha.

    21- Mulheres procuram atendimento médico se queixando de falta de desejo sexual exatamente porque elas adoram a frigidez.
    Encucaram nas mulheres que existem mulheres que gostam de sexo, algumas se sentem "diferentes" por não gostarem de sexo, por isso, procuram apoio médico.

    22- Mulheres pedem bis quando o sexo é bem feito porque todo mundo adora repetir o que não gosta de fazer.
    Mulheres sabem que homens gamam em mulheres fogosas, por isso, fazem de tudo para passar essa impressão ao seu companheiro.

    23- Há mulheres que pagam para fazer um sexo bem feito com garotos de programa porque é normal pagar para fazermos escondido algo que não gostamos.
    Garotos de programa morreriam de fome se dependessem do dinheiro vindo das mulheres.

    24- A sexualidade feminina precisou ser reprimida exatamente porque as mulheres não gostam de sexo.
    As mulheres seriam incoerentes se fossem livres e retraídas sexualmente. Isso foi somente uma atitude, não uma vontade íntima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ricnaris, rolei de rir com a sua resposta! kkk Muito bom! Obrigado por fazer o meu dia mais feliz.

      Excluir
    2. Cara, vc tá traumatizado. Olha, sei que não são muitas, não me engano! Mas existem as q gostam. Inclusive nesta pesquisa q estou fazendo sobre desejo sexual, vi alguns(raros) relatos de mulheres reclamsndo da baixa frequência c que os maridos fazem. O site www.confessar.com tem até um marido relatando preguiça de fazer e dizendo q a mulher o pressiona kkkkkk

      Excluir
    3. Ricnaris, vc somente falou verdades.. Quebrou todas as premissas de uma forma muito realista e coerente..
      Achei q a mais boba e' 23, quem em sã consciência acha que os garotos de programa são para mulheres.. Como vc disse, se fosse isto eles morreriam de fome..
      Uma coisa um pouco diferente, acredito q aquela de clube das mulheres nada mais e' do que uma competição feminina e não vontade em si.. Talvez, um pouco de efeito manada também. Se acontecesse com muito poucas mulheres ou muitas não mostrassem algum interesse, nunca q teriam estimulo de festejar vendo um striptease..
      Muitas mulheres gostam de cobiçar e ter algo, nem tanto a usufruir da coisa.. Muito do q acontece com sapatos, a maioria delas compra diversos, mas usa poucos.. E' difícil ter uma mulher com menos de 15 pares.

      Excluir
  11. Na verdade o número de mulheres que gostam de sexo está crescendo e ao mesmo passo o número de cornos tbm, porque quando elas gostam eles não dão conta do recado kkk

    ResponderExcluir
  12. Sou mulher e amo fazer sexo! Só de falar, pensar sobre fico excitada! Gosto muito, e quando gozo a primeira vez meu corpo pede mais e mais! É uma delícia! Aqui em casa meu esposo q não tem muita disposição, ele tem ejaculação precoce e não consegue acompanhar meu ritmo! Atualmente ele está começando um tratamento para resolver isso, e espero q dê ótimos resultados, pois quero eles todos os dias!!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Não e' possível agradar uma mulher, vc pode fazer de td que não dará certo. Quem acha q mulher gosta de sexo, casa para vc ver se e' verdade. Vc poderá tentar agradar de todos os modos possíveis e inimagináveis que não dará certo a longo prazo. Pode ser q funcione por 1 dia ou 2, mas como uma droga, vc terá que fazer coisas cada vez maiores. O problema e' quando chegar no seu limite q pode ser tempo, lugar, financeiro etc. Ai sim, td chegara ao fim..
    O ruim e' que algumas acham ruim ate descobrir q o marido assiste videos porno..
    Eu não deveria generalizar, mas pela proporção ser muito grande, talvez 1 em 40 gostam de sexo, e' possível dizer q todas. O problema e' hormonal, não da para fazer nada. Não deveriam ser utilizados os remédios anticoncepcionais, hormônios fazem mal. Ninguem sai receitando fácil testosterona para homens, pq são vendidos os hormônios femininos sem receita para mulheres. Os anticoncepcionais acabam com a pouca testosterona q uma mulher possui, a testosterona que gera o desejo sexual nos indivíduos..
    A sociedade e' tem umas coisas muito engraçadas que chegam a ser piadas de mal gosto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, concordo com td q vc disse. Acho que esse assunto deveria ser debatido mais. Ja parei de tomar anticoncepcional e nao vi mudancas. Tenho preguiça de sexo prefiro dormir. A não ser no período pré menstrual que muda esse cenário. Porém isso é uma coisa que nenhuma mulher admite. E o mais engraçado é que quando estou afim de me masturbar procuro porno lésbico, pq o porno masculino só satisfaz ao homem.

      Excluir
  14. Na minha humilde opinião as mulheres gostam de sexo .. Mas não tanto quanto os homens ..sim mais oque a maioria não sabe e que para ter a parceira amada 100% na hora do amor .. Não e de uma hora para outra .. Se pararmos e vermos casais .. Caso dos ha algum tempo tiraremos uma bóia base... Por exemplo a maioria dos casamentos não se tem respeito ..o homem maltrata a companheira o dia todo ea noite ainda quer pegar elaaa!!
    Mas e o que muitos não sabem e que se vissem ao contrario. Tratando a esposa bem com carinho e delicadesa e elogios( sem exageros apenas o comum para cada homem ) ..o sexo seria totalmente satisfatório... Ee é oque faço com minhas parceiras ( sou solteiro e fico de em quando),, sempre obtivemos maximo prazer e satisfação .. Nos homens nunca devemos magoar, denegrir , machucar , maltratar uma mulher pois isto só piora a situaçao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado , mesmo em casos em que o marido trata bem a mulher , ocorre desisteresse sexual por parte dela e náo raro , divórcios .

      http://www.ciamaterna.com.br/gerar-e-crescer/falta-de-desejo-sexual-nas-mulheres-podem-gerar-uma-crise-entre-casal

      Excluir