quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

E se Jesus voltasse hoje para o Brasil?


Acho engraçado que muitos que se dizem cristãos no Brasil são radicalmente contra qualquer ideologia de esquerda. Mal sabe essa gente que Jesus foi o primeiro comunista que existiu. Isso tanto é verdade que muita gente anda confundindo Jesus com Marx.



Mas isso não é tudo. O mais grave é que certamente Jesus seria crucificado novamente, num sentido metafórico, claro. Certamente ele seria xingado de comunista e agredido como Chico Buarque foi no Leblon. O que esperar para um homem que defendeu pobres, adúlteras, o respeito, a tolerância, o amor ao próximo e a caridade? Isso sem mencionar que alguns pastores de igrejas neopentecostais transformaram o nome de Jesus num grande negócio: fato este que Jesus sempre repudiou. Nada mais herético que transformar o nome de Jesus em um ícone do capitalismo.
Se nem o Papa Francisco e o Arcebispo Dom Hélder Câmara escaparam dos rótulos de comunistas, o que dizer então do próprio Jesus?


Parece que combater a pobreza, a usura, a ganância, a vaidade e a avareza virou um mantra exclusivamente socialista, quando, na verdade, o cristianismo foi o primeiro a propagar tais ideias. E como o pensamento da direita conservadora tem dominado grande parte da população, é certo que Jesus seria taxado de todos esses rótulos ridículos que usam por aí contra os esquerdistas. Talvez, o melhor lugar para Jesus voltar, quem diria, seria justamente aquele lugar que os reaças tanto julgam como sendo o inferno na Terra: Cuba.




12 comentários:

  1. super verdade, amigo jesus foi o primeiro comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Agora vai dizer isso pra essa reaçada furiosa pra ver a reação deles!

      Excluir
  2. COMUNISMO: Religião Satânica!

    _______________________________
    ______________________________________________

    "Quando os justos governam, o povo se alegra.
    Mas quando o ímpio domina, o povo geme"

    - PROVÉRBIOS 29:2
    ______________________________________________

    Deus condena e proíbe o ABORTO!

    "Na tua terra não haverá mulher que aborte, nem estéril..."

    - Êxodo 23:26

    _____________________________________________

    O COMUNISMO É UMA FARSA!

    O SOCIALISMO TORNOU-SE UMA RELIGIÃO SATÂNICA,
    que só causou tragédias, miséria e mortes ao redor do mundo!

    Mais de 140 MILHÕES DE PESSOAS, AO REDOR DO MUNDO,
    JÁ FORAM ASSASSINADAS PELO REGIME COMUNISTA.

    Surgiram muitos ditadores comunistas, em várias partes do planeta terra. Mas, todos tiveram e ainda tem, uma coisa em comum:

    O DESEJO DE MATAR PARA SUBIR AO PODER!

    Eles prometem "liberdade e igualdade" a todos. Mas, quando chegam ao poder, tiram suas máscaras e exterminam milhares de pessoas, sem dó, nem piedade.

    ISSO É O COMUNISMO

    Observe a miséria nos países comunistas que existem hoje!

    Observe a situação do Brasil, como as empresas estão fechando as portas, por causa da crise!

    Observe os planos da "ESQUERDA COMUNISTA", colocando sempre, uns contra os outros:

    - Negros contra Brancos
    - Nordestinos contra Sulistas
    - Pais contra Filhos
    - Católicos contra Protestantes
    - Homens contra Mulheres
    - Homossexuais contra Heterossexuais
    - Alunos contra Professores
    - Patrões contra Empregados
    - Ladrões contra Polícia
    - Cidadãos de bem contra o Governo
    - Ricos contra Pobres

    É a famosa "LUTA DE CLASSES", usada também por Adolf Hitler na Alemanha Nazista. Doutrina que está presente nos livros de Karl Marx; e muitos ditadores implantaram em seus países. Para causar desordem no país, a fim de que o governo comunista possa controlar todos, MANTENDO-OS DEBAIXO DE SUAS GARRAS!

    O Reverendo RICHARD WURBRAND, falou sobre KARL MARX e o Satanismo. Revelou ainda que Karl Marx teve influência de Charles Darwin e de Sigmund Freud. Para então, levar adiante as suas crenças e convicções, numa filosofia política, que tornou-se uma religião, mas, nunca trouxe paz e liberdade ao ser humano.

    Karl Marx era ateu e desejava "DESTRONAR DEUS", do coração e das mentes das pessoas que, sempre enxergaram em Jesus Cristo, a única solução para o homem perdido neste mundo de trevas.

    O Socialismo tem suas raízes no Satanismo, e jamais conseguirá resolver os problemas da humanidade. O Senhor Jesus disse que Satanás é O PAI DA MENTIRA - João 8:44.

    Sendo "PAI DA MENTIRA", o Diabo nunca dará a ninguém, a paz de espírito que tanto o homem busca. A verdadeira paz está na pessoa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. E nenhum ditador poderá dar ao seu povo essa verdadeira paz!

    Líderes e governantes, vem e vão, mas a Palavra de Deus é eterna e permanece para todo o sempre. Sem o Senhor Jesus, todas as nações estão debaixo de maldição. Não importam quais sejam os planos de governo, ou as propostas de um político, para com as pessoas que nele esperam confiantes...


    Jesus Cristo disse:

    "SEM MIM, NADA PODEIS FAZER" - João 15:5

    .
    .
    .
    O governo humano sempre falhou. Mas o governo do Senhor Jesus, que em breve será estabelecido, este, será eterno!

    * Junior Omni - 2016

    _____________________________________________________
    .
    .
    Entregue a sua vida para o Senhor e Salvador Jesus Cristo...

    Jesus está voltando... Prepare-se!
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Júnior, antes de falar que o comunismo matou, escreva em um papel o nome de todos os africanos que já existiram e foram explorados por europeus loucos por acúmulo de capital e materialismo, escreva o nome de todos os trabalhadores de países asiáticos que são mão de obra barata de multinacionais, escreva o nome de todas as pessoas que saíram da rua em luta contra a escravidão e por direitos trabalhistas, inclusive seus descendentes ( e os meus, vim de uma família pobre que desde criança é empregada de grandes proprietários, meus avós e avôs passaram a infância lavando louça e limpando a casa de grandes "vitoriosos".
      Quando terminar de escrever o nome de todas essas pessoas, jogue fora.

      Excluir
  3. DITADORES COMUNISTAS MASSACRAM O POVO. APRISIONAM, TORTURAM E MATAM OS SEUS OPOSITORES.
    .
    .
    Eis os dados mostrando os massacres já realizados em nome do SOCIALISMO e das promessas de "igualdade para todos"...
    .__________________
    .
    • China: 65 milhões de mortos.
    • URSS: 20 milhões de mortos.
    • Coreia do Norte: 2 milhões de mortos.
    • Camboja: 2 milhões de mortos.
    • África: 1,7 milhão de mortos.
    • Afeganistão: 1,5 milhão de mortos.
    • Vietnã: 1 milhão de mortos.
    • Leste Europeu: 1 milhão de mortos.
    • América Latina: 150 mil mortos.
    .
    .
    Todo esse derramamento de sangue, surgiu com as promessas de uma "vida melhor para todos". E esperando tais "promessas" morreram mulheres, crianças, velhos, padres, pastores, bispos, missionários, freiras, professores, escritores, artistas, e outras pessoas que não apoiavam o abuso de poder do regime comunista. Muitos perderam suas casas, seus familiares. Outros morreram de fome, enfermos, sem ajuda financeira, sem remédios, sem pão, sem água... ISSO É O COMUNISMO!
    .
    Essa é a "IGUALDADE PARA TODOS" !!!
    .
    .
    Dilma e Lula sabem muito bem o que LENIN e STALIN fizeram na Rússia e extinta UNIÃO SOVIÉTICA. Eles sabem do extermínio de pessoas na CORÉIA DO NORTE COMUNISTA. No VIETNÃ, na CHINA COMUNISTA, em CUBA, e em muitos países onde o povo não tem liberdade. E desejam implantar no Brasil o mesmo regime de opressão ao povo.
    .
    Por esta razão, sabendo de todos estes fatos, não posso ficar de boca fechada, nem cruzar meus braços. Meu desejo é que essa geração jovem estude e saibam DESMASCARAR OS COMUNISTAS E QUALQUER DEFENSOR DESSA IDEOLOGIA SATÂNICA!
    .


    O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER ENXERGAR!
    .
    .
    .
    .
    Que o Senhor Jesus Cristo salve nosso Brasil!
    .
    .
    .
    * Junior Omni - 2016
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu costumo ser cordial quando respondo comentários neste blog, mas pelo conteúdo ultra-reacionário, tosco, conspiratório, biruta, sem nexo, fanático e misturando fantasia bíblica com a realidade, esses comentários acima do junior não merecem nenhuma consideração.

      A recomendação que eu dou é que volte para a sua igreja e reze bastante para que o seu deus te dê um cérebro novo, porque este já passou por tanta lavagem cerebral que não serve para outra coisa a não ser repetir as insanidades típicas de Olavetes e Malafaietes.

      E que deus tenha piedade da sua alma.

      Excluir
    2. Acho que esse Júnior desconhece quantas pessoas morrem diariamente por causa desse sistema de desigualdade chamado de capitalismo. É só levantar os dados de quantos morrem de fome,e por falta de investimentos em saúde,e pela violência gerada nesse sistema que oprime os mais pobres, sem contar também as guerras que são travadas pelo mundo a fora por organizações e governos que querem tirar proveito de territórios visando extrair suas riquezas naturais para se tornarem mais competitivos e lucrativos, sem levar em conta a população que vive nesses locais. Primeira e segunda guerras, guerra da corea, guerra do Vietnã e muitas outras sempre foram pra firmar hegemonia do capitalismo. Quantas pessoas morreram nessas guerras? E para que? Apenas para o lucro de grandes empresas e baqueiros inescrupulosos. Rotular o socialismo como um sistema de ditadores e assassinos por causa de alguns que dele se apropriaram de forma errônea ,não define esse sistema de forma geral. A ideia de viver em um sistema onde não haja tanta desigualdade e mais humanidade não me parece nem de longe uma má ideia. Cristo esteve aqui para nos ensinar a dividir, compartilhar, amar-mos uns aos outros e juntos desfrutar-mos das maravilhas dadas por Deus, se eu for contra isso então não posso afirmar ser cristão, é melhor escolher outra religião meu caro Júnior, por que nessa história voce esta fazendo o papel de Judas e pessoas que pensaram como voce foram as que escolheram Barrabás e aplaudiram a crucificação de Cristo. E quanto ao faro de dizer que os socialistas colocam as pessoas unas contra as outras, como negros e brancos , ricos e pobres; acho que lhe falta um pouco de estudo de história geral, aí voce verá quem realmente colocou parâmetros de comparação entre classes. Parece que voce desconhece que existiu a. Escravidão, a servidão e a exploração.

      Excluir
    3. Grande respostas, Luc aNitsc!
      Pena que o autor do comentário, o Júnior, não vai voltar para ler as suas palavras.
      Obrigado pela sua participação e pela sua lucidez ao expor o seu ponto de vista.
      Abraço.

      Excluir
  4. Um luz na escuridão! Ponderações e correções pertinentes e pedagógicas parabéns Luc aNitsc!

    ResponderExcluir
  5. dizer que jesus era socialista e ser muito otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou não:

      "São os comunistas os que pensam como os cristãos" - Papa Francisco

      Fonte

      Excluir
  6. Dividir o que temos... Não o que é dos outros... Fazer proselitismos como bem alheio não esta dentro do contesto da passagem bíblica e nem do livre arbítrio, livre arbítrio da liberdade para qualquer ação, se o estado faz a distribuição tomando de alguém em prol de alguém, que méritos teria o doador e que demérito teria o confiscado.

    ResponderExcluir