quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Homens héteros: os seres mais frescos do planeta Terra!


Eu não sei o que está acontecendo com os homens heterossexuais contemporâneos, mas o fato é que estou ficando cada vez mais horrorizado com tanta frescura por parte deles. Para começar, homens héteros são frescos com o próprio comportamento, alegando que não fazem uma porção de atividades porque elas não são "coisas de macho". E na lista dessas coisas que os héteros não fazem estão desde atividades domésticas simples (lavar louça, cozinhar, trocar o lençol da cama) e indo até as profissões que eles não seguem de jeito nenhum por serem "coisas de mulherzinha" (dançarino de balé, manicure, cabeleireiro). É como se o homem ajudar em casa ou seguir uma profissão mais "feminina" tirasse a masculinidade dele. É preciso muita insegurança com relação a própria orientação sexual para ter tanto medo de experimentar coisas diferentes e quebrar certos tabus sexistas. Dá a impressão que muitos se reprimem porque o conceito de masculinidade deles é muito frágil, limitado e ultrapassado.
E não achando isso suficiente, temos que aturar homens héteros frescos no sexo também. É um tal de "isso eu não faço", "isso aí é coisa de viado" ou ainda: "Esse fetiche fere a minha masculinidade". O medo de experimentar coisas novas COM UMA MULHER (e não com outro homem) na cama é tão grande, que eles acham que sair da rotina é "se afeminar". É por isso que tem tanta mulher heterossexual insatisfeita, porque é frescura demais vinda de seus homens. Lamento a honestidade, mas os homens homossexuais são muito menos frescos que os heterossexuais. A impressão que fica nisso tudo é que a heterossexualidade é uma espécie de religião que precisamos seguir para parecermos normais.

E quando você acha que a coisa não pode piorar, aí que você se engana. Tem aparecido uma onda de frescões supostamente heterossexuais na internet que só gostam de mamilo rosa, xoxota rosa e até brioco rosa – desdenhando qualquer cor mais escura. Essa mistura trash de racismo com viadeza misógina é a prova de que a frescura dos homens héteros não possui limites. Isso sem falar dos fresquinhos que têm nojo até dos pelos e dos odores naturais do corpo feminino. Enfim, a solução para essa idiotice toda só são duas: ou vira macho de vez e para com essas baitolagens, ou então saia do armário e seja feliz, biba! Desse jeito é que não dá, porque você não pode servir a dois mestres.


PS: Não estou dizendo que os homens não devem ter preferências ou que têm que gostar de tudo para "serem machos". O que eu estou tentando fazer neste post é abrir a mente das pessoas para que os homens héteros se libertem dos tabus que a própria sociedade implantou na mente deles. Vocês vão ver como a vida vai ficar muito melhor e mais colorida (no bom sentido, claro) com menos frescuras e mais liberdade. A mulherada agradece. Namastê!

3 comentários:

  1. Na hora do tesão homem come até crackeira de baixo da ponte. Esse discurso deles de mamilo rosa é só conversa fiada.

    ResponderExcluir
  2. UM BLOG OU SITE QUE TEM O CÉREBRO LIGADO AO INTESTINO GROSSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um fresco revoltado porque critiquei onde mais incomoda! Rarará!

      Chupa, babaca!

      Excluir