sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O vírus macabro do radicalismo


Dentre todos os movimentos de minorias, o que mais possui radicais é, de longe, o feminismo. Não sou eu que estou inventando isso ou implicando com o movimento: são as próprias radicais que provam o tempo todo que tolerância e senso crítico simplesmente não existem para elas. Inclusive, muitas delas se parecem até demais com os machistas brutamontes do passado – ou com mascus com o sinal invertido.
Tá duvidando? Então deixo que elas falem por elas mesmas (clique nas imagens abaixo para ampliá-las):

Aviso: Ler os "depoimentos" abaixo pode dar câncer. 










Fontes: 
AJS - Homens: o câncer do mundo
AJS - A doença do radicalismo

Um comentário:

  1. Olha...vou te dizer uma coisa:Se a maioria dos homens fosse como você(ou como jesus,ou como o einstein,ou como o abraham lincoln...) daí eu admito que não existiria feministas tão radicais assim.Talvez o próprio feminismo nem existisse.Mas NÃO, a maioria dos homens NÃO é assim. O tipo como o Einstein ou o Bill Gates por exemplo, é só a minoria de vocês.A maioria de vocês homens são completamente idiotas, ignorantes,machistas, imaturos,maus e cruéis.Então a misandria tem um pouco de razão SIM.Seria uma completa hipocrisia negar que não.Principalmente quando a maioria de vocês homens NÃO lutam efetivamente com AÇÕES(e não com palavras)para ser homens melhores. Vocês apenas fingem que prestam, que tem caráter,SOMENTE para levar as mulheres para a cama.E nunca tem caráter de verdade porque isso é uma obrigação de todos.Não é a toa que tantas mulheres não confiam mais em homens.E depois vem dizer que nem “todos os homens são iguais” mas vocês nunca fazem nada que comprovem que isso é verdade,logo esse argumento não se sustenta.
    NÃO VENHA ME DIZER que a mesma coisa se aplica para as mulheres, pois as mulheres SEMPRE quiseram trabalhar,estudar,votar e ir para a guerra,quem não deixava elas fazerem tudo isso ou ter sequer qualquer direito ERAM OS HOMENS. Tudo que as mulheres estavam erradas JÁ foi corrigido pelo feminismo.Só vocês homens é que continuam a mesma merda de sempre.
    Além disso,eu me pergunto,o que que tem de tão errado na misandria assim?Existe alguma razão lógica para nós mulheres amarmos vocês homens?TUDO que vocês homens sabem fazer com nós mulheres é nos estuprar,nos espancar,nos matar,nos oprimir,nos odiar,nos desprezar,nos escravizar,nos subjugar,tirar todos os nossos direitos humanos, nos chamar de seres inferiores,nos chamar de vadias e putas,dizer que nós dirigimos mal,que nós não sabemos ler mapas, dizer que nós somos fracas,carentes, irritantes,dependentes,que falamos demais,serem machistas,misóginos ao extremo, nos desprezar completamente e SÓ nos objetificar pela única coisa útil que consiram em nós(nossa buceta)enquanto SE LIXAM para todas as nossas qualidades.
    Logo,amar vocês é que não faria sentido.

    ResponderExcluir