quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A Coreia do norte merece mais respeito que os EUA


Eu acho uma ironia esse pessoal que adora pagar pau para os ianques, mas vive defenestrando a Coreia do Norte. Os EUA invadem países, derrubam governos, fazem embargos, matam milhares de civis, criam o caos no oriente médio, ameaçam fazer guerras nucleares, saqueiam países e vem esse monte de idiotas dizer que o problema do mundo é a Coreia só porque ela tem meia dúzia de bombas para autodefesa. Não estou aqui defendendo o regime de Kim Jong-Un: estou apenas questionando como pode existir tanta gente apedeuta a ponto de achar que a Coreia é o problema do mundo.
Pena que a Coreia não tem força militar para vencer um conflito direto contra os EUA, porque seria uma delícia ver o imperialismo ser destruído e a democracia e a paz voltarem ao mundo.

Que se danem os EUA e a sua democracia burguesa fajuta.

Não gostou?
Então pega eu!
Rarará!

6 comentários:

  1. esse wellington f não tem mesmo miolos na cabeça o cara disse que é contra a violencia doméstica contra a homofobia
    etc,
    e vem dizer que a coreia do norte esta mais certa?
    logo esse pais aonde muitas mulheres,crianças vem sofrendo
    alem de morrer de fome,
    agora me responda será que os euas proibem as pessoas de ter o direito de se expressar? eu acho que não
    sera que os euas mandão matar alguem que use o wifi?
    eu acho que não
    mas já que vc acha que a coreia do norte esta mais certa do que os euas então por que vc não vai morar lá, seu otario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa sua resposta mostra muito bem como são esses vermes petistas se fazem de boas pessoas mas quando alguem discorda é uma revolta que chega até matar se duvidar
      mas já que vc adora o modo de como as pessoas vem sendo tratadas na coreia do norte que tal transformar o brasil igual aquele pais?
      sera que vc vai adorar viver num regime aonde eles matão os que tem acesso ao wifi?
      ou por ouvir musicas de outros paises?
      me responda mas dessa vez ve se tenha mais educação.

      Excluir
    2. Isso mostra bem como é a sua educação só pra saber
      Já que vcs esquerdistas dizem que são a favor da democracia
      Eu quero saber o que vai acontecer quando a esquerda política ter total poder sobre o Brasil
      O que vcs vão fazer com os que se opõe?.

      Excluir