quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Até quando vamos continuar tomando porrada?


A gangue de sacripantas que está no poder não tem mais o que fazer para roubar o país e sacrificar os mais pobres. Já aumentaram o gás e os combustíveis até não poder mais, já tiraram direitos trabalhistas, querem extinguir a aposentadoria dos trabalhadores, estão destruindo a indústria naval, mutilando os investimentos em saúde, tecnologia e educação e, não menos escandaloso, estão entregando o nosso petróleo quase de graça para as multinacionais, dando-as, inclusive, benefícios fiscais após tomarem o nosso ouro negro. A entrega do pré-sal é o maior golpe contra o país, porque o nosso petróleo não é propriedade de Mishell Temer para que ele possa entregá-lo livremente às multinacionais. Isso é um crime de lesa-pátria. Outro escândalo é a venda da Eletrobrás, porque essa privatização coloca a produção da nossa energia nas mãos dos estrangeiros.


A direita – através da mídia corporativa e de seus satélites na internet – mente para a população descaradamente dizendo que as privatizações são boas, que as reformas golpistas são necessárias e que há um "rombo" na previdência que deve ser pago pelo trabalhador. Essas mentiras servem para esconder a maior transferência de renda da história da humanidade que sai do bolso dos trabalhadores para os cofres dos rentistas. Aliás, não por acaso foram justamente as elites rentistas, as multinacionais e os corruptos que apoiaram o Golpe de 2016. E aí a direita vem dizer que o problema é Cuba, é a Venezuela, é a Coreia do Norte, enquanto somos roubados, alienados e temos que pagar sozinhos toda a conta dessa corrupção.

Até quando vamos continuar tomando porrada?


3 comentários:

  1. Sei que vc é ateu mas, pesquise sobre o baralho illuminati, e procure sobre a carta brasil. lá ja dizia que os recursos naturais do Brasil seriam entregues nas mãos dos estrangeiros, outro coisa interessante é que eles previram o atentado do 11 de setembro contras as torres gemeas e contra o pentagono de 5 a 6 anos dos mesmos acontecerem.
    Isso faz parte da nova ordem mundial.
    Agora te faço uma pergunta: é verdade que no conselho de niceia foi criado o conceito de que deus pai e deus filho são um só mais ao mesmo tempo de um só? e é verdade que o conceito de trindade só foi implementado no cristianismo, após outro concilio, que veio depois do de niceioa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro se foi no Concílio que a ideia de santíssima trindade foi estabelecida. Preciso primeiro pesquisar para poder te responder.
      Já esse baralho illuminati eu nunca tinha ouvido falar.

      Excluir
    2. Aguardo sua resposta sobre a implementação ou não da santíssima trindade no concilio de niceia, agora quanto ao baralho illuminati pesquise sobre ele que você vai achar muita coisa sobre ele no google, tente também pesquisar pelo termo baralho da nova ordem mundial.

      Excluir