quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Quando CS vira um jogo de humor


Já que hoje eu resolvi tirar o dia para descansar e jogar meus novos jogos da biblioteca da Steam, não me sobrou tempo para escrever uma postagem mais sóbria. Por isso, vou deixar a seguir alguns vídeos divertidíssimos do canal Jogos Boçais onde foram criadas várias montagens com diversos famosos carismáticos "jogando" o Counter-Strike Global Offensive. Imagine como seria ver (e principalmente ouvir) Alborghetti, Kléber Bambam, Gil Brother e Inri Cristo trocando uns tiros virtuais no CS... Confesso que ri tanto desses vídeos que quase fiquei sem ar. A seguir deixo os vídeos que quase me mataram de rir para alegrar um pouco mais este blog:














5 comentários:

  1. você já jogou chrono trigger se sim fala sobre um post e considera o melhor jogo do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca joguei este game. Acho que até tenho a rom dele no emulador, mas nunca joguei.

      Excluir
    2. joga vc não https://youtu.be/vqTZfknDVesvai se arrepender so veja a intro

      Excluir
    3. pode me dizer um emulador de super Nintendo gratuito e seguro

      Excluir
    4. Os emuladores de SNES que eu uso desde 2003 são o ZSnes e o Snes9x. Não são perfeitos, mas quebram um galho e tanto.

      Excluir