domingo, 10 de dezembro de 2017

A reforma da previdência é o remédio errado para a doença errada


Como hoje estou sem tempo para tratar de outros assuntos, vou deixar dois vídeos educativos tratando sobre a reforma da previdência. O tal "rombo" ou "deficit" não é causado pela falta de contribuintes, mas pelos desvios de dinheiro, pelas fraudes, pelos privilégios envolvidos no processo e pela sonegação. Essa reforma da previdência é possivelmente a mais absurda de todas as reformas golpistas trazidas por Temer e sua laia de corruptos. Não podemos ficar calados.



Um comentário:

  1. Oi Wellington, não sei se você se lembra de mim, sou eu que perguntei para você sobre o que foi o conselho de nicéia. E você disse que estava sem tempo pra responder e que era pra eu procurar no google.
    Pois bem foi o seguinte: eu procurei o que foi no conselho de niceia, li e não consegui entender, portanto eu te peço humildemente que me explique o que foi isso e o que isso tem haver com a atribuição aos milagres de Jesus.
    Pois eu faço a seguinte reflexão:1: se Deus não existe como explicar a vinda de Jesus aqui para este mundo?2: E mais como explicar os seus milagres? Foram farsa então?3: E como explicar a conversão de Paulo que teve uma visão de Jesus?
    Peço que responda esta perguntas por favor, pois estou me decidindo se Deus existe ou não e isso é muito importante pra mim.

    ResponderExcluir