quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

2020 nunca mais


Se daqui a uns 30 anos os jovens que não viveram nesta época me perguntarem como foi esse ano fatídico de 2020, eu vou ser franco: 2020 foi um ano para ser esquecido. Foi ameaça de guerra nuclear, incêndios florestais, explosão no porto de Beirute, vulcões adormecidos acordando, chacina de negros causando revoltas, feminicídio batendo recorde, muitas mortes, olimpíada adiada e a terrível pandemia da Covid-19. Tudo isso porque eu nem considerei que tivemos neste ano o pior governo da história, com um mentecapto negacionista na presidência que contribuiu para a morte de milhares de brasileiros com suas declarações irresponsáveis e atitudes psicopatas. Se bem que nem dá para se animar muito para 2021, porque o desastre continua para os brasileiros. É nessas horas que eu tenho inveja dos otimistas, porque o futuro não me parece nem um pouco animador.

0 comentários:

Postar um comentário