domingo, 4 de fevereiro de 2024

A maioria dos homens não deveria se relacionar


Não é novidade para ninguém que a maioria dos homens heterossexuais é muito ignorante e egoísta se tratando de sexo. Mesmo sabendo que homens e mulheres percorrem caminhos diferentes para chegarem no mesmo lugar, o que prevalece na imensa maioria dos casais é o roteiro 1, 2, 3 e 4 vistos majoritariamente na pornografia mainstream que seriam: 1-"preliminar" apressada e mal feita, 2-penetração rápida, 3-orgasmo masculino e 4-fim do sexo. E aí eu pergunto: onde fica o prazer e o orgasmo femininos nessa aventura? A verdade é que a maioria dos caras só querem dar uma aliviada antes de dormir ou antes de tomar banho para ir ao trabalho. Eles têm preguiça ou má vontade de fazer o prazer ser mais democrático. É triste que tantos homens usem a própria mulher como uma boneca inflável e não se esforcem minimamente nem para fazer o básico sobre como excitar e seduzir a parceira.

Enquanto os homens não entenderem que o prazer da mulher é mais amplo, mais cinestésico, e a importância do protagonismo do clitóris na expressão da sexualidade humana, vamos ter casais infelizes, traições e a ideia equivocada de que mulher não gosta de sexo.

Isso sem falar de outros aspectos não sexuais que fazem homens e mulheres não se entenderem. Enquanto a mulher quer ir ao salão de beleza, fazer compras no shopping e ir ao chá de bebê da melhor amiga, os caras querem assistir jogo no estádio, ir a feira de automóveis, jogar uma pelada com os amigos e depois jogar conversa fora no bar. Homens héteros preferem estar com outros homens a maior parte do tempo fazendo "coisas de homem". A maioria não acha tão divertido acompanhar suas parceiras em programas tipicamente femininos. Isso é compreensível, mas relacionamento envolve sacrifícios e fazer coisas chatas em momentos que não estamos a fim. Se não for assim, a relação vai se desgastando com o tempo.

A sugestão que eu dou para os homens que são namorados ou maridos medíocres é que eles fiquem solteiros mesmo. Busque sexo pago ou casual e divirta-se com seus amigos de bar. Se quiser uma companheira, junte uma grana e compre uma Love Doll, porque ela vai dar tudo que você quer e precisa sem desejar nada em troca. Se você não está disposto a se doar, a se sacrificar e a dar o seu melhor, faça um favor a si mesmo e a todas as mulheres: fique sozinho.

6 comentários:

  1. Wellington, o que pensas sobre incels?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incels são homens que ainda não entenderam seu lugar no mundo. Eles são vítimas do sexismo de uma sociedade anêmica de amor. Ao invés de culparem as mulheres por seus "fracassos amorosos", eles deveriam entender que são, na verdade, homens privilegiados. Não ter uma mulher para te aporrinhar a vida é outro nível. Ser solteiro hoje em dia é muito mais gostoso e divertido. Incels tinham que virar MGTOW ou apenas entender que esse condicionamento de formar casais é uma imposição cultural ruim para a maioria dos humanos. Incels precisam amar mais e odiar menos.

      Excluir
    2. "Incels são homens que ainda não entenderam seu lugar no mundo. Eles são vítimas do sexismo de uma sociedade anêmica de amor."
      Não acho. Creio que o problema da maioria dos incels é questão de patologia mental (normalmente autismo, apesar que bipolaridade e fobia social também contribuir para o ostracismo), as outras razões comuns de incelismo é pais superprotetores, traumas, feiura e ser uma minoria étnica.

      "Ao invés de culparem as mulheres por seus "fracassos amorosos", eles deveriam entender que são, na verdade, homens privilegiados. Não ter uma mulher para te aporrinhar a vida é outro nível. "

      Dizer isso pra um incel é quase como dizer pra uma pessoa em extrema pobreza que ela tem que ficar feliz em sentir fome pois caso contrario poderia ficar obesa.

      "Incels tinham que virar MGTOW "

      As vezes eu penso que a maioria dos MGTOWS são incels, pelo menos no Brasil. Já tem até piadas sobre a maioria dos MGTOWS serem incels em negação ou incel gourmet.


      Excluir
    3. Mas essa é a verdade, gostem eles ou não. Todos precisam de comida, mas ninguém precisa de relacionamento amoroso monogâmico. Eu mesmo estou "celibatário" há eras e nunca senti falta de ninguém.

      O que essa galerinha precisa mesmo é de uma boa terapia. Todos esses incels são caras muito privilegiados na vida que esquecem que o amor real está nas amizades, na boa relação com familiares e em se doar pelos outros. O próprio Schopenhauer dizia que o que alivia as dores da existência é a solidariedade e as boas ações cpym quem sofre mais que a gente nesta vida.

      Excluir
    4. Ok, e qual seria a maneira mais eficaz de fazê-los enxergar as coisas assim?

      Excluir
    5. Creio que a única forma seria um acompanhamento profissional. Esses caras, sejam incels, repills, mgtows e masculinistas em geral fazem parte de uma bolha misógina que nasceu de grupos de ódio da internet. Nada do que eu ou você diga ou faça vai realmente funcionar com eles. Só uma boa terapia pode causar uma deslavagem cerebral nessa galera. Só assim eles têm a chance de parar de se vitimizar e começarem a se tornar pessoas melhores.

      Excluir