sexta-feira, 19 de maio de 2017

Aécio: o primeiro a ser comido


Pois é, não é que o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado e o senador Romero Jucá tinham razão em suas conversas quando disseram que "o primeiro a ser comido vai ser o Aécio"? E também quando Machado disse que "O Aécio, rapaz… O Aécio não tem condição. A gente sabe disso. Quem que não sabe? Quem não conhece o esquema do Aécio?" Está agora tudo claro para quem tinha dúvidas. O tucanato "santo" e intocável finalmente teve a sua sujeira mostrada ao público. As gravações que mostram o senador tucano pedindo dois milhões de reais a Joesley Batista, dono do grupo JBS, para a sua defesa na Lava Jato não deixam qualquer dúvida sobre o caráter mafioso da negociação. Um sujeito que diz que o intermediário “tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação" não pode ter as melhores intenções, creio eu. Parece que realmente o Aécio foi o primeiro a ser comido.


A única coisa a se fazer agora é rir de alguns memes enquanto o "Mineirinho" é julgado pelo nosso "imparcial" poder judiciário.



Vai ter que pagar muita promessa pra escapar dessa, mineirinho...

2 comentários:

  1. Isso tudo me deixa com uma família de pulgas atrás da orelha, até o MBL tá "contra" o Temeroso. Sem falar que as gravações foram feitas pouco tempo antes da operação Carne Fraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa turma que antes apoiava e agora está contra o Temeroso não tem aliados: tem interesses. Temer foi apenas uma marionete descartável para a ala golpista. Já que Temer perdeu sua relevância, agora essa turma deve apoiar as eleições indiretas de alguém um pouco menos indecente que o mordomo para prosseguir destruindo o Brasil.

      Excluir