segunda-feira, 8 de maio de 2017

Lindbergh Farias tirou as palavras da minha boca


Durante o 6º Congresso Estadual do PT em São Paulo, o senador petista Lindberg Farias fez um discurso inflamado onde resumiu tudo que eu andei escrevendo sobre política neste blog nos últimos dois anos. Lindberg discursou sobre (quase) tudo que precisa ser feito para consertar o país e prometeu que, desta vez, o PT vai para cima da Globo! Não é possível que continuemos a viver nesta plutocracia predatória controlada por oligarquias que tratam o próprio país como uma colônia de exploração. O Brasil precisa pertencer ao povo.
Enfim, durante o congresso, tivemos ainda a participação da senadora Gleisi Hoffmann, do ex-presidente Lula e do ex-presidente uruguaio Pepe Mujica. Sobre a Globo, Lula reafirmou: “Não vou permitir que a Rede Globo continue mentindo”. Agora, sim, guerra contra o PIG foi oficialmente declarada. É a Globo de um lado e o Brasil do outro. E diferentemente do que a direita estúpida pensa sobre essa "guerra", não se trata de uma "ditadura do PT contra a liberdade de imprensa". O que se trata aqui são de regras para que a democracia seja respeitada e para que a mídia seja pluralizada. A Globo e a imprensa burguesa em geral não têm o direito de continuar mandando no país através de seus oligopólios.

O vídeo com o desabafo de Lindberg segue abaixo:

4 comentários:

  1. Sinto muito lhe dizer, mas, o discurso da esquerda não cola mais, muito pelo contrário a direita está avançando não só aqui como no resto do mundo.
    Creio que a derrocada da esquerda aconteceu devido ao seu discurso hipócrita, pois, quando estão no poder não cumprem as coisas e os planos que prometem.
    Outra coisa, a esquerda chama a direita de fascista, mas, se você observar bem, todo regime de esquerda que foi duradouro, só conseguiu se manter através da força e da ditadura, vide CUBA, COREIA DO NORTE, VENEZUELA etc...
    Se você reparar verá que algumas ideias de esquerda levam ao caos social, é por isso que a geração conservadora que ainda não morreu e educou seus filhos desta maneira está protestando e reagindo.

    Deixar as mulheres decidirem sobre aborto porquê o corpo é delas? kkkkkkkkkkkkk, que justificativa infantil. E a vida da criança???? Salvo estupro ou para salvar a vida da mãe eu não concordo, isso é injusto, mesmo no caso do estupro a mulher poderia ter o filho e o estado através de alguma política pública poderia adotá-lo e a mãe se quer o veria após o parto, o que não pode é tirar a vida de uma criança inocente.
    O engraçado é que ao mesmo tempo que a esquerda(você incluso, pois já li algumas opiniões suas aqui no seu blog) apoia matar uma criança inocente, que não sabe de nada no ventre da mãe, ela mesmo é contra a pena de morte para bandidos, estupradores, assassinos adultos que são totalmente conscientes dos seus atos, vou rir novamente kkkkkkkkkkk.
    Ser contra a família heterossexual tradicional???? Você é louco???? Tu quer ir contra as leis naturais???? Dessa vez não vou rir.
    Só por esses trechos que eu citei já deu pra tu ver que isso que a esquerda quer implantar vai sem dúvida nenhuma levar ao caos. Eu poderia listar aqui inúmeros argumentos para derrubar a tese da esquerda. Filantropia nos regimes de esquerda??? kkkkkkkk, acho que vou morrer de rir hoje. Só para te lembrar, o seu Deus FIDEL, foi um grande assassino, te garanto que se você morasse em Cuba nos dias de Fidel, você mesmo ficaria insatisfeito, só morando lá pra saber como é a vida naquele país, portanto não adianta escrever sobre as maravilhas de Cuba aqui no seu blog porquê você não é cubano, você não sabe o que é ser cubano, você é apenas um idiota útil que feito um papagaio repete os mantras dos seus sacerdotes da sua seita esquerdista.

    Não leve a mal o que escrevi, apesar de ter usado um tom um pouco duro, procurei não ser ofensivo, apenas um pouco irônico, mas, acho que você precisava desse choque para se libertar dessa receita de bolo falida que é a ideologia de esquerda.
    O seu sonho esquerdista é utópico e não poderá ser concretizado nunca porque literalmente geraria vários polos opostos criando mais uma vez O CAOS.

    Gostaria de dizer que assim como você já fui um militante dessa bosta de ideologia, mas percebi o grande erro que estava cometendo e então procurei outro rumo. Sugiro você a estudar muito antes de abrir um blog para publicar posts e tentar se tornar um formador de opinião. Uma dica: sua mensagem perde força quando você tenta resolver um embate e o leitor já sabe de antemão qual a bandeira que você levanta, tente ser anônimo ou imparcial e você verá que o peso do seu discurso será outro, em outras palavras, traduzindo em miúdos, tente ser LIVRE-PENSADOR, se conseguir rsrsrs.


    Nota***

    1 - Não sou de direita nem de esquerda.
    2 - Sou favor a favor da inclusão social das minorias(eu mesmo faço parte de um grupo classificado como minoria)
    3 - Não sou machista.
    4 - Muito menos feminista.


    Ass: O VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seu coxa insignificante, eu sou totalmente a favor de uma ditadura cubana gayzista abortista satanista bolivariana ateísta soviete anarco afro brazuca stalinista nordestínica feminazi venezuelana vegana ecochata juche cossaca guarani kaiowá do parto humanizado golpista petralha farc maconhista jedi maoísta esquerdopata jihadista comunista gramsciana internacional socialista do Foro de São Paulo no Brasil e ela perdurará para sempre!!!

      Falando sério agora... PQP, cara, se toca! Esse blog não é privada! E olha o tanto de bosta que você escreveu.

      A coisa mais engraçada do mundo é o coxa paranoico assustado. Parece um disco arranhado falando sempre sobre o bicho-papão comunista do Foro de São Paulo que vai transformar o Brasil num país socialista-totalitarista-stalinista. E aí repete o mesmo discurso reacionário vencido desde os anos 60 sobre aborto, questões de gênero, família tradicional, heteronormatividade e Cuba.

      E eu não quero ser imparcial, porque NÃO existe opinião imparcial. Pessoas homofóbicas, reacionárias, machistas, macarthistas, racistas, misóginas, nazistas e adoradoras de astrólogos fascistas NÃO são bem-vindas aqui e quero que isso fique bem claro.

      "VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO"???

      KKKKKKK!

      Ai, ai! Essa direita brasileira é phoda mesmo.
      Já tomou seu Gardenal hoje, santa?

      Excluir
  2. Falando sério agora... PQP, cara, se toca! Esse blog não é privada! E olha o tanto de bosta que você escreveu.

    Parabéns!!! com esse argumento você me destruiu, acabei de converter ao comunismo kkkkkkkk


    Ass: VERDADEIRO REVOLUCIONÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que eu quero convencer troll de extrema-direita de alguma coisa? Continue acreditando no que quiser. Não sou Pastor pra ficar convertendo ninguém e nem psiquiatra para tratar loucura. Só tentei dizer, educadamente, que você não é bem-vindo aqui.

      Tem um monte de gente no YouTube que pensa igual a você e que vai adorar esse monte de bosta travestido de comentário. Vai lá que eles irão ficar felicíssimos com a sua audiência. Aproveita e passa também no Ilisp, no Spotniks, na Veja, no G1 e nas comunidades neonazistas da dark web que eu te garanto que você vai fazer bem mais amiguinhos que aqui.

      Vai com deus e seja feliz.

      Excluir