sábado, 2 de abril de 2016

A intolerância reacionária é um transtorno psiquiátrico

Nós e "eles"

Que os tais coxinhas são agressivos, fanáticos e despolitizados, isso nunca foi novidade para qualquer pessoa normal. Mas o nível de intolerância e rancor deles quando lidam com alguém que pensa diferente é simplesmente assustador. Recentemente, o canal do YouTube Porta dos Fundos publicou um vídeo criticando a parcialidade da Operação Lava Jato e adivinhe o que aconteceu... A enxurrada de comentários insanos, agressivos, intolerantes, fascistas e macarthistas foi simplesmente aterradora neste vídeo. Pela quantidade de avaliações negativas que o vídeo recebeu percebe-se que a intolerância dos reaças é MUITO maior que a dos fundamentalistas religiosos. Fundamentalistas religiosos não são tão numerosos e nem tão odientos em seus comentários. Pelos menos os fundamentalistas cristãos acreditam que Deus é amor. Já os reaças só tem três coisas na cabeça: ódio, ódio e ódio. É ódio pelo PT, ódio pelo comunismo, ódio pela esquerda, ódio por quem veste vermelho, ódio por artistas, ódio por programas sociais, ódio por pobres...
Vou deixar o vídeo abaixo para que cada um tire a sua própria conclusão:


É impressionante como essas pessoas que negativaram o vídeo são manipuladas pela mídia a ponto deles não terem entendido a crítica do vídeo. Quem tem o mínimo de imparcialidade já notou há um bom tempo que há uma perseguição política, jurídica e midiática ao PT, enquanto que a investigação envolvendo o PSDB simplesmente "não vem ao caso". Moro e Janot parecem cegos diante da roubalheira dos tucanos. Isso, sim, deveria ser motivo de revolta. Mas se revoltar contra uma crítica a essa investigação parcial e partidária não é algo sapiente. São esses cidadãos cegos para corrupção do PSDB que querem dar uma de paladinos da justiça? São esses ensandecidos adeptos da indignação seletiva que estão querendo o melhor para o país?
Só me resta acreditar, como única justificativa plausível, que esses reacionários intolerantes sofrem de algum transtorno psiquiátrico. Não é possível que pessoas normais sejam tão insanas, burras e agressivas.

5 comentários:

  1. Vai tomar no seu cu, seu ateu de merda, você vai queimar no inferno, por ser ateu e defender o pt, o partido mais corrupto da historia, o que voce quer então, que cessem as investigações em cima do lula e da dilma e deixem eles roubar e destruir o país a vontade com a crise econômica? que argumento patético é este? Os crimes do psdb? é serio isso? você vai ver, bolsonaro ganhara em 2018, vocês esquerdistas e ateus são a escória do mundo, é só pegar a união soviética como exemplo, não terá golpe não mais impeachement vai ter sim filho da puta, querendo ou não, e em relação ao video eles só apoiam o pt por causa da lei roaunet, pouco se importando com a crise ao nosso pais, tem mais que dar deslike mesmo e tirar do ar, vocês comunistas deviam ser presos fuzilados seus desgraçados, na boa apaga este site do ar pois ele só defende o comunismo( regime satanico) e bandidos sendo que voce é inclusive um deles, depois se mata fazendo assim um favor ao mundo.Na boa você com esse esquerdismo e ateismo seu deve ser um frustrado sexualmente virgem que nao pega ninguem, e um nerd frustrado socialmente que nem amigos e nem vida social tem e fica em casa o dia inteiro vendo porno, nem sua mae deve gostar de voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, quanta doçura, hein?
      Esse comentário é exatamente o que eu esperava vir de um reacionário. Bem clichê, sem noção e com adoração ao deus Bolsonaro. Nada de novo.

      Faz o seguinte, deixa aí o número da sua conta para depositar o dinheiro do seu tratamento psiquiátrico. É urgente, porque você está precisando.

      Excluir
    2. (Outro anônimo) Na verdade, é mais apropiado fazer cursinho de bons modos, mesmo

      Excluir
    3. Não sei se esse anônimo defecou pelos dedos ou se escreveu com a bunda, só sei que ele é uma amostra fiel da direita reacionária brasileira: violenta, burra, mal educada, mal amada e sem noção.

      Excluir
  2. PS: para os apedeutas que venham a comentar insanidades reacionárias, aviso de antemão que o Golpe nem é contra o PT. O objetivo de Moro e da Banda Podre do MPF e da PF sempre foi o de atacar a Petrobras e a indústria nacional. O Golpe não é contra o Governo ou o PT. É contra o Brasil e os Brasileiros.

    Deixem de inocência, porque a grande mídia não está divulgando que há todo um quadro geopolítico por trás da privatização da Petrobrax. Privatização essa que exige a saída do PT, já que este partido tem algo em comum com os militares: respeita a soberania nacional.

    ResponderExcluir