sábado, 30 de abril de 2016

Quer saber o que vem por aí?


Verdade seja dita: este Golpe tem a clara intenção de beneficiar o patronato e a plutocracia. Os trabalhadores é que serão as grandes vítimas dessa mudança radical que está por vir com a queda de Dilma Rousseff, do PT e da democracia. Infelizmente, esta é a realidade. Não há como esperar algo diferente em um país de histórico fortemente aristocrata, colonial, latifundiário, elitista, escravista, plutocrata, repleto de desigualdades e pau mandado dos EUA. Se a FIESP está investindo milhões no impeachment, certamente não é pelo bem dos trabalhadores. O Sr. Michel Temer vai ter que pegar pesado com o país se quiser pagar a conta dos patrocinadores do Golpe. Isso significa, na prática, que somos eu e você que vamos pagar o pato. E, por favor, aprendam de uma vez por todas: a elite oligárquica brasileira NÃO gosta de democracia.

No vídeo abaixo, narrado por Juca Kfouri, mostra que o que vem por aí vai ser muito pior que o 7 a 1 que levamos da Alemanha.


Se esse Golpe passar, pode jogar fora o seu Título de Eleitor e a sua Carteira de Trabalho, porque eles não vão servir mais pra p#rr@ nenhuma. O que vem por aí é um pesadelo do qual só seremos capaz de acordar quando for tarde demais.

E, para finalizar, um discurso pedagógico de Luís Inácio Lula da Silva feito no seminário da Aliança Progressista:


#vaipiorar

2 comentários:

  1. chora mais esquerdista fracassado, o Temer vai privatizar tudo e colocar o país nos eixos, não será o melhor presidente do mundo até porque os melhores seriam ou bolsonaro, eduardo bolsonaro, pastor everaldo, marcos feliciano, ou alckmin ou serra, mas com ele já esta de muito bom tamanho também, vai colocar o país nos eixos e concertar a cagada economica que o pt fez, além de deixar a economia mais liberal, chora mais esquerda lixosa!HOOOOOOOOORUUUUUUUUU!!!
    #VOLTA MILITARES E DITADURA, COM BOLSONARO NO PODER COMANDANDO TUDO E COM MARCOS FELICIANO COMO VICE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que te faz pensar que essa corja que vc citou vai privatizar alguma coisa e colocar o país nos eixos com uma economia "liberal"? Vc acredita mesmo nisso? E vc também acha que os militares vão aderir à estratégia entreguista da facção do PMDB-PSDB? Além disso, em 21 anos de ditadura, eles não privatizaram nem a Vale e nem a Petrobrás e agora vão virar entreguistas do nada pq vc quer?

      O que o PMDB quer é roubar e ganhar propina da oligarquia golpista. Vc acha que isso vai salvar o Brasil? Pois saiba que vai entregá-lo numa bandeja para gente da pior espécie.

      Pelo seu comentário tresloucado, recomendo que vc volte urgentemente para o ensino fundamental para não sair por aí bostejando tanta diarreia mental.

      Acorda!

      Excluir