sexta-feira, 15 de abril de 2016

Todo homem é um estuprador em potenci... Não, péra!


As radicais do movimento feminista têm a mania de repetir o mantra sagrado de que tudo que tem pênis é estuprador em potencial. Mas parece que a realidade massacra qualquer generalização fundamentada em pensamento dogmático. Em julho de 2015, uma mulher foi presa na Inglaterra por agredir um motorista de Taxi. Motivo: ele recusou o sexo como pagamento da corrida. Como se isso não fosse o bastante, a mulher que agrediu o taxista já foi condenada 36 vezes por abuso sexual. A notícia completa segue aqui e a fonte original, em inglês, está neste outro link.
Já chega de achar que mulher é tudo vítima santinha e que homem é tudo maníaco e tarado. A espécie humana não tem padrões de comportamento definido por gênero porque ninguém é igual a ninguém.

Mas se você continua achando que mulher é tudo assim:


Então tá fazendo o que fora do convento, santa?

5 comentários:

  1. Alerta: olha um blog amiga chamado Vida de Pobretão. É o cúmulo da misoginia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado foi que eu acabei descobrindo sem querer hoje mesmo este tal blog Vida de Pobretão. Não tive tempo para ler os posts dele, mas pelo pouco que espiei, achei bem reacionário, antiesquerdista e com várias características de blogs mascus. Eu tenho mais o que fazer ao invés de ficar lendo blogs assim.

      Excluir
  2. Eu acompanhava este blog, no início tinha umas dicas legais de finanças e de investimentos, porém com o tempo ele se tornou um antro de misoginia, vitimismo, preconceitos, machismo e reacionismo.
    Fora que os que frequentam e comentam lá são um bando de fracassados e frustrados no campo sexual, amoroso, financeiro, profissional, social e até familiar, até suicidas em potencial tem lá dizendo abertamente que vão se matar.

    ResponderExcluir
  3. hum... só por curiosidade, Wellington. quantas mulheres cometem o crime de estupro? quanto de suas vítimas se tornaram alvo simplesmente por serem homens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já expliquei isso em outro post que, aliás, você comentou também.
      Respondendo a sua pergunta, não é uma questão de quantos homens são estuprados por mulheres, mas sim que há uma hierarquização social e as pessoas mais frágeis (crianças) são quem sofrem a maioria dos abusos. São as crianças que mais sofrem abusos sexuais de mulheres.

      Excluir