sábado, 7 de maio de 2016

Vem aí o desgoverno Temer


Que o governo Temer será uma mistura do que houve de pior entre Sarney e FHC, isso ninguém duvida. O que algumas pessoas podem duvidar é que ele consiga fazer o pior governo da história. Para os que duvidam disso, vou deixar anexado abaixo dois vídeos que mostram que Michel Temer é capaz de se aliar ao que tem de pior na política para montar base para o seu desgoverno que já nasce condenado.





Para saber quais são os outros nomes cotados para fazer parte do governo Temer, aqui há uma lista dos aspirantes a ministros. Enfim, uma tragédia total..

4 comentários:

  1. wellington qual a sua idade, só uma curiosidade...

    ResponderExcluir
  2. Ah fala sério vai, você fica fazendo terrorismo mental só porque o partido que defende a mesma ideologia que você caiu você fica falando que o governo que virá vai ser o pior do mundo. Quer saber da real, o governo de Temer será o um governo de mais ou menos liberal para razoavelmente liberal econômicamente falando, o que fará com que o Brasil saia da crise depois de algum tempo e indo muito bem, podendo até porque não decolar em um futuro não muito distante.
    E agora você me vem com a pachorra de que o Temer será o pior da história, isso é uma grande mentira, até porque o pior governo da história foi o governo da Dilma Rousseff que acabou metendo o Brasil na PIOR CRISE DA SUA HISTÓRIA, mas uma vez reintero, isto é uma grande injustiça, ou você simplesmente mente discaradamente, ou você ignora os fatos e é muito ingênuo, sem capacidade nenhuma pra raciocinar politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz terrorismo é o senhor Michel Temer ao anunciar que vai adotar toda a agenda política derrubada nas urnas em 2014 e que era representada por Aécio Neves e sua laia entreguista-neoliberal. Eu até respeitaria um eventual governo Temer, desde que ele fosse vitorioso nas urnas. Mas via atalhos judiciais ilegais, as propostas do Sr. Temer são de caráter GOLPISTA.

      E para o seu governo, o pior governo da história foi o de Fernando Collor, impichado injustamente por razões políticas. Verdade que o governo Dilma não está nada bom, mas boa parte do lado ruim do atual governo foi alimentado pela oposição que apostou no "quanto pior, melhor" para darem uma de salvadores da pátria.

      E se você acha mesmo que o Brasil vai sair da crise, recomendo que leia este artigo do economista doutor pela UFRJ J. Carlos de Assis. Há uma crise internacional que baixou o preço do petróleo e do minério de ferro, que são duas das maiores fontes de riqueza e de exportação do país. Isso gerou uma balança comercial desfavorável e um déficit nas contas públicas que resultaram nas tais "pedaladas fiscais" que, diga-se de passagem, NÃO são crimes.

      Recomendo que você comece a ler também outras fontes, porque Veja, G1, IstoÉ, Globo, Época e demais veículos de comunicação em massa possuem lado. Eles apresentam a parte da história que interessa a eles, transformando o povo incauto em massa de manobra. É preciso ter esse seu mesmo senso crítico que tem aos meus argumentos com os argumentos dos outros. Quem só lê e não contesta o que está lendo é massa de manobra.

      Excluir