sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Guest Post: A Marcha da insensatez

Relações entre Rússia e EUA têm se tornado perigosamente difíceis

Não gosto de publicar textos escritos por outras pessoas, mas quando um texto que considero importante é bem escrito e possui um conteúdo relevante, acho justo compartilhá-lo. A seguir, vou deixar um comentário que o leitor José Carlos Ziolkowski deixou no site Sputnik News que tratava sobre o iminente estado de guerra entre EUA e Rússia. Apesar de achar alguns pontos exagerados, no geral, o comentário dele foi bastante condizente com a atual conjuntura geopolítica internacional.
Segue na íntegra, em azul:

"A política externa dos EU e lacaios, os latrocinadores ocidentais, fora copiado dos romanos, cujo objetivo se reduz: matar pelo assassínio seletivo de oponentes, matar através da agressão militar, dar golpes de Estado por via branda, comprando políticos corruptos, justiça corrupta, enfim, enfraquecendo oponentes até que possam roubar a sociedade dominada, saqueá-la e escravizá-la. Essa política é administrada por um grupo de banqueiros poderosos, psicopatas em ultimo grau, que creem que podem se tornar o poder único sobre todos os povos. Hoje, esses psicopatas dominam mais de 90% da riqueza do planeta, enquanto 2 bilhões de pessoas não tem nada para comer. Dominam os bancos, a mídia ocidental, a indústria de armamentos e os governos através dos serviços de inteligência, da corrupção e da difamação de entes públicos civis e militares, utilizando os mega veículos de propaganda aos quais tem pleno domínio, demonizando os oponentes publicamente e enaltecendo seus próprios capachos. Se sustentam em um emaranhado e sábio sistema financeiro que mantém todos os corruptos de poder sobre a terra dependente e escravo do dólar furado, moeda de reserva de valor, criada e imposta pelo império e que compra a tudo e a todos no planeta em que vivemos.
Os EU tem hoje implantado ao redor da terra cerca de 800 bases militares, admitida por capachos implantados por uma daquelas técnicas acima descrita. Essas bases têm o objetivo de garantir a segurança da conquista alcançada e manter os capachos implantados sob total domínio, escravizando o próprio povo. Enfim impondo as regras de conduta nas áreas conquistadas. Exploram todo o tipo de riqueza: mão de obra, bolsa de valores, recursos naturais, drogas, comunicação, água, energia, enfim tudo que possa converter em dólar sem pagar impostos e convergir aos cofres do império.
Os governos capachos não passam de meros porta-vozes dos interesses dos banqueiros dominantes. As pesquisas informais afirmam que cerca de 13 famílias de banqueiros mais poderosos dominam a maior parte da riqueza do planeta e escravizam metade da população da terra. Mas querem mais, lutam como cavaleiro de Sevilha para conquistar toda a riqueza e escravizar o restante dos povos, tornando todos de joelhos aos seus pés.


Essa marcha insensata tem sido a causa de intermináveis guerras durante milênios de historia humana e está encurralando potencias nucleares a dar uma resposta firme a essa insanidade podendo até haver um enfrentamento nuclear devastador ao planeta e aos povos inocentes em todo o mundo.
Forças oponentes poderosas (Rússia e espero que China) tem se insurgido com veemente interesse em defesa da própria segurança ameaçada e da garantia de independência de outros povos, como exemplo Oriente Médio devastado por guerra por procuração imposta pelos EU e lacaios e golpes de Estado recentes como no Paraguai, Brasil, Argentina, e outros na África, América Central, enfim em todo o Planeta. Intensificam agora as ameaças contra Rússia, China, Irã, Coreia do Norte, Venezuela, Bolívia uns dos últimos redutos ainda não conquistados.
O dólar é a galinha de ovos de ouro do império, adquiriram todo o tipo de riqueza do mundo por meio desse papel que não tem lastro, mas é imposto por legislação e defendido a ferro e fogo pelo poder militar do império. Houve tentativas de se tornar independente do dólar quando Saddan Hussein e Omar Kadaff iniciaram negociações em euro, não permitido pelo império. Infelizmente, os dois foram depostos e mortos pelo Império: tal quais os Romanos faziam com os oponentes deles para que não houvessem exemplo de insurgência de sucesso sem a devida punição.


Essa política de enfraquecimento do dólar tem sido encarada com seriedade pelos Russos e Chineses, através da criação de um sistema de conversão de moedas em Yuan, na China, sem a intervenção do dólar e negociações significativas entre os dois países nas próprias moedas deles. Até então havia somente o sistema de conversão de moedas de todo o planeta ao dólar, comandada pelos EU. Essas medidas parecem brandas, mas de um significado muito forte a médio e longo prazo, com a aderência de outros países a esse sistema de conversão e negociações em moedas próprias. Mesmo porque uma queda repentina do dólar, mesmo que possível, não seria interesse da classe dominante mundial, pois traria quebradeira do sistema financeiro como um todo, em todo o mundo. Logicamente, essa política de defesa contra o dólar somente poderá ter sucesso com a liberdade e segurança de ação das superpotências nucleares Rússia e China. Essas atitudes logicamente enlouquecem os psicopatas do império, que se não fosse intimidado pelo poder militar de seus desafiadores já teriam invadido os dois países e eliminados seus estadistas Putin e Xi Jinping. Encomendaram, sim, o assassinato de Putin, por duas vezes, sem sucesso. Logicamente, um assassinato de um dos dois fortes oponentes ao império seria uma declaração de guerra nuclear.
Rússia e China têm sido uma pedra no sapato do império, dificultando ou impedindo o domínio sobre o planeta global. Uma das técnicas pervertidas dos psicopatas do império é demonizar os oponentes através de suas medias para desmoralizá-los perante a opinião pública mundial na tentativa de enfraquecê-los politicamente tornando uma presa fácil aos seus tentáculos.
As guerras impostas pelo Império do mal em todo o mundo deixam milhões de mortos de inocentes civis, mulheres e crianças, destruição da infra-estrutura do pais, radiação, abandono, miséria, fome e desesperança, tudo porque esses países querem manter a liberdade de ação e independência e não aceitam ser ultrajados pelos desejos do Império do mal. 


Logicamente, argumentos decentes, racionais e lógicos não têm qualquer efeito sobre os psicopatas satânicos do Império. Se autointitulam os "escolhidos por Deus" (quando esta provado que Deus fora uma invenção humana do homem para dominar o homem) para guiar o mundo, ou seja dominá-lo, os mentores do planeta, os únicos capazes de ditar as regras sobre os povos. Essa arrogância está tão encarniçada na mente desses psicopatas que se torna um escudo impenetrável a razão e argumentos.
Com esse sentimento de superioridade doentio, os psicopatas do império cometem todo o tipo de ultrajes sobre os mais pobres e indefesos sobre a Terra, tendo respeito apenas dos fortes, aos quais tentam enfraquecê-los para que possam tornar presa fácil e assim destroçá-los.
Não fosse o poder militar de Rússia e China o mundo já teria sido uno e todos estariam de joelhos aos pés dos psicopatas do império. A escravidão global estaria assim conquistada.
A esperança da humanidade em se ver livre e dona de seu próprio destino, está dependente da vitoria da Rússia e China sobre o império dos psicopatas do mal. Em caso contrario esperem um destino tenebroso."


José Carlos Ziolkowski 


2 comentários:

  1. Segundo Otário de Carvalho, isso é tudo um plano comunista orquestrado pela KGB, que infiltrou Obama na presidencia para armar uma possível guerra contra a Rússia e destruir os EUA. Só quem poderia salvar o mundo seria o "pacifismo" de Trump, e segundo Otário de C., isso foi o proprio Putin quem disse. Esse véio gagá é louco de mais ou não? Kkkkkkk Como filósofo, daria um ótimo roteirista de Hollywood.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do Olavão é que ele acredita em qualquer mexerico dito à boca pequena. Daí que ele repete essas besteiras acrescentando algum tipo de paranoia anticomunista na história e temos o que temos.
      Sobre o Trump, tenho que admitir que a mídia americana tem feito um esforço razoável para atacá-lo, o que, claro, não tem nada a ver com KGB, Rússia, Comunistas ou Foro de S. Paulo. Aí vem o Olavão e diz que a esquerda quer causar a terceira guerra mundial. Não dá para levar a sério quem diz essas coisas.

      Excluir