segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Uma aulinha de história para parar de falar besteira sobre o socialismo

Será que esse povo todo apoiou o socialismo para "socializar a miséria"?

Algumas pessoas acham que eu sou burro e intolerante por ser de esquerda; porém, os verdadeiros burros e intolerantes são aqueles que enchem a boca para falar mal do socialismo, do comunismo e do anarquismo sem ter a mínima ideia do que esses conceitos significam. Antes de sair berrando que nem um demente espantalhos infantis por aí como "comunista come criancinha", que "esquerdista é vagabundo" e que "socialismo é a igual distribuição de misérias", procure entender o que são realmente essas ideias.
Pelo bem do debate, vou deixar um vídeo didático a seguir onde um professor explica o que são o socialismo e o anarquismo através de uma perspectiva histórica. Pode ficar tranquilo que o vídeo não tem nenhuma "doutrinação", como os analfabetos políticos costumam alegar por aí a respeito das aulas de história. O que é exposto na aula a seguir é conhecimento. O vídeo é longo, mas vale muito a pena ser assistido.



Einstein era socialista, será que ele era burro e preguiçoso por isso? Reveja seus conceitos.

4 comentários:

  1. Olá Welligton ! parabéns pelo seu blog! adoro e me identifico muito com o conteúdo! principalmente quando você fala que é de esquerda! faz um post sobre a pec 241!esse aqui é meu texto que eu postei no facebook! "Me orgulho daqueles estudantes que estão fazendo ocupaçoes em todo o país que estão lutando contra os retrocessos desse governo, me orgulho do MST que invandiu as terras da senadora Ana Amélia depois da votação do impitchment que aliás é uma analfabeta política como são a maioria da população brasileira que elege esse bando de doentes mentais que estão na política, é gente tem memória curta e acha que os Estados Unidos é o melhor país do mundo, que insiste em repetir discursos do senso comum, aquilo que vê na Globo e na Veja , que nunca estudou a era FHC, era Collor, a Argentina em 2001, a era Ronald Reagan, a era Margaret Tatcher, que acha que essa analfabeta que ajudou a livrar o Augusto Pinochet da cadeia é a melhor mulher do mundo, e o pior que esses imbecis retardados são professores universitários doutores, eu uma vez fiquei escandalizada quando ouvi de uma professora argentina da Unesp de Rio Claro desfazer dos programas sociais implementados por Nestor e Cristina Kichner na Argentina
    Esses facistinhas tinham que no minimo estudar um pouco de economia e história
    Daí a gente vê os alunos que saem das universidades por causa desses imbecis babacas elitistas" essa é minha indignação com esse país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana seu texto, Ana. O próximo post é justamente sobre essa pec 241.
      Obrigado pelo prestígio. Abraço.

      Excluir
  2. Olá Wellington Fernando! Parabéns pelo blog! Seria interessante uma pagina no facebook para que a divulgação se tornasse mais ampla. Seguiria e compartilharia com o maior prazer.
    abraço
    sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, seria interessante ter uma página no Face, mas além da falta de tempo para eu investir nisso, o blog já é bastante compartilhado em diversas páginas nas redes sociais. Se futuramente for viável, pode ser até que aconteça de divulgar mais o blog em outros canais.
      Muito obrigado pelo prestígio.
      Forte abraço!

      Excluir