domingo, 10 de setembro de 2017

Todo apoio à República Popular Democrática da Coreia


Os EUA – país que possui milhares de ogivas nucleares e que usou duas delas contra o Japão – têm insistido desde os anos 50 em colocar a Coreia (do Norte) sob o domínio do seu imperialismo genocida. E depois que o laranja xenófobo assumiu a presidência americana, esse ímpeto imperialista tornou-se ainda mais agressivo com a desculpa porca de combater a "ameaça nuclear" da Coreia boreal (como se os Estados Unidos não fossem uma ameaça nuclear muito pior). Porém, como o Tio Sam não contava com a coragem e a resistência heroica do líder supremo da Coreia diante das ameaças e sanções, o que restou para os EUA agora foi partir para o plano B. Os norte-americanos se preparam para atacar militarmente o pequeno país asiático sob o pretexto de "combater a tirania juche" – como se os ianques "cheios de bondade" fossem os paladinos do mundo.

A Coreia, ao contrário do que a mídia burguesa vende por aí, está tendo a grandeza de desafiar o imperialismo e manter a sua autonomia e independência como nação soberana – coisa que o Brasil, por exemplo, nunca chegou nem perto de fazer. Enquanto os EUA sabotaram o nosso programa nuclear sem esforço algum, lá na Coreia eles não tiveram e nem terão o mesmo êxito, porque lá é uma nação de verdadeiros patriotas.

O programa nuclear norte-coreano é, na verdade, uma arma política para que o país ingresse de vez no Clube da Bomba e tenha respeito e relevância no cenário internacional. Os EUA temem isso e, por esta razão, estão nesse desespero para atacar a Coreia, fingindo ser a polícia do mundo. Mas, certamente, os EUA não farão isso pela mesma razão pela qual também não invadem outros países com bomba atômica. Os EUA hão de recuar porque eles não vão querer outro Vietnã. E a Coreia sairá vitoriosa para desespero do Tio Sam e dos reaças.

6 comentários:

  1. eu so apoiaria a coreia do norte se os kin tivessem o apoio de seu povo defende la e uma miséria

    ResponderExcluir
  2. assista : https://www.youtube.com/channel/UCpUOeYt0WxxHYgF__UgOWww

    ResponderExcluir
  3. Parece que após a queda do muro de Berlin (que ainda não caiu nem para esquerda e nem para a direita), a esquerda parou no tempo, não quer mais estudar, vive presa a doutrinas que não fazem o menor sentido hoje. Alguns até desprezam a sala de aula a partir de um relativismo bobo, que pode ser traduzido muitas vezes por preguiça ou incapacidade de estudar seriamente alguma coisa.. Neste movimento, a militância inculta toma conta da esquerda, para viver em função da defesa de partidos ou de ideais completamente anacrônicos. Ser de esquerda hoje, de uma maneira geral, é isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquerda brasileira não perdeu apenas o trem da História. Ela perdeu todo o Sistema Ferroviário da História.

      O bonde da direita brasileira não anda só na contramão da História. Ele anda na contramão - e de ré.

      E se você pede por um sistema de transporte um pouco mais contemporâneo ainda é xingado de isentão.

      Excluir
    2. Afastei-me da esquerda política não por me converter à direita, mas por perceber que suas posturas representam sua própria morte intelectual. Sua incapacidade de ler coisas novas e de refletir criticamente suas convicções a coloca na posição de uma seita político-religiosa facilmente suscetível ao discurso populista e ao culto à personalidade de chefes e ditadores, como temos visto recentemente.

      Excluir