sábado, 29 de janeiro de 2022

Ainda bem que eu nasci feio


Todo dia eu agradeço a Deus – mesmo não acreditando Nele – por Ele ter me feito feio deste jeito. A minha feiura sempre me afastou das mulheres, especialmente das complicadas. Isso me salvou dos perrengues de muitos relacionamentos monogâmicos desastrosos e de mulheres difíceis de se conviver. Hoje, estou solteiro e feliz e quero morrer assim, porque ninguém merece uma pessoa insuportável, chata, ciumenta, agressiva, possessiva, vingativa, infiel, golpista, interesseira e que ainda exige fidelidade. Isso sem falar dos problemas pós separação envolvendo mentiras, pensões, guarda dos filhos e perseguições. É por isso que estilos de vida como o MGTOW têm crescido tanto por aí. O bom da vida é a gente ser livre, independente, saudável e feliz. Relacionamento desgasta, estressa, adoece e nos faz perder muita coisa boa na vida. Se quer companhia, recomendo que tenha amizades verdadeiras, um pet e um bom livro de cabeceira. Amor próprio também é uma forma de amor, por isso que ter sorte no amor é saber amar a si mesmo e ser capaz de cuidar de si mesmo. E isso não vale só para homens, vale para mulheres também.

Se você é um homem feioso, pobre, sem grandes habilidades sociais e nenhuma mina dá bola para você, dê graças a Deus e saiba que você é um sortudo, um privilegiado. Esse negócio de ficar correndo atrás de mulher e se considerando um fracassado por não conseguir (incel) é uma imposição sexista que diz que todo "homem de verdade" tem que ser pegador, macho alfa, etc. Tudo bobagem. A verdadeira felicidade não mora dentro dos outros: ela mora dentro de nós mesmos.

Entendeu ou quer que eu desenhe?

Pronto, desenhei!

2 comentários: