segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Cinquenta tons de comunismo (vermelhou geral)


Similarmente a um post escrito recentemente, este aqui também tem o intuito de aterrorizar os nossos amigos coxinhas. Este post vai "provar" que o Brasil é um país comunista através de alguns vídeos rápidos.
Veja as evidências abaixo para descobrir porque o Brasil é um país comunista e você ainda nem percebeu. Responda-me aí em que país capitalista do mundo nós temos:


Comercial de automóvel estrelando vários comunistas famosos:


Propaganda de lã de aço em homenagem ao grande Che:


Propaganda de esfirras com temática da Revolução Cubana:


Músicas de funk carioca com temática socialista:


Músicas de punk rock com a letra da Internacional Comunista:


Jogo de videogame que trata Marx como herói:


Jogo de videogame com clara alusão stalinista:


Até revistas em quadrinhos trazem mensagens comunistas subliminares:


E aí vem um jornalista e implanta de vez o terrorismo vermelho alegando que no Brasil há mais comunistas que na China:

Ou seja: tá dominado! Tá tudo dominado!
Vam'embora derrubar logo o Muro de Berlim antes que o comunismo chegue de vez ao Brasil! kkkk


Uai, não gostou?
Então pega eu!

Rararará!

PS: Este post não foi escrito com a intenção de ser levado a sério.

3 comentários:

  1. Gostou da dilma ter caído comunistinha de merda? ta querendo provocar porque o pt caiu né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Estou apenas avisando que vocês tiraram o PT tarde demais. Os comunistas - ao contrário do que você pensa - não estavam apenas no PT, estão em toda a sociedade: nas escolas, nas igrejas, na tevê, nas artes, nas músicas, na internet, nos quadrinhos, nos videogames, nas forças armadas e até debaixo da sua cama se brincar. O futuro do Brasil será vermelho, camarada. Tarde demais para lamentar. E o destino de todos os que não concordarem será um só: o Gulag.

      Namastê!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mitou de vez, meu caro.
      Acabou com o jegue sem perder o humor.

      Excluir