sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Só o amor salvará o Brasil


Sim, eu sei que é clichê afirmar isso, mas o ódio não nos leva a lugar algum. Ódio e preconceito só levam ao sofrimento e à autodestruição. A única coisa nesta vida que nunca devemos deixar de fazer é amar e permitir que as outras pessoas se amem. Toda forma de amor deve ser respeitada, porque só o amor é capaz de nos tornar imortais nos corações que deixamos para trás. Portanto, se você sente preconceito, ódio, nojo ou, pior ainda, combate duas pessoas que se amam, você está destruindo a chance de vivermos em um mundo melhor. Não prive as outras pessoas de serem felizes, mesmo que o amor delas lhe pareça estranho. Não dê rótulos para formas diferentes de se amar. Respeite o direito das outras pessoas se amarem, assim como você gostaria que os outros respeitassem o seu direito de ser amado. Tente isso, você consegue. E o mundo será grato por você ter compreendido que o amor não tem cor, idade ou sexo. Ao invés de perder tempo odiando quem não te odeia, gaste seu tempo amando quem te ama. Ame mais, viva mais. Ame cada vez mais. Só amor salva este país e esta humanidade. Basta de homofobia e transfobia. Vamos evoluir, caros humanos.


Não gostou? Então talvez este post aqui melhore o seu humor! Rarará!

Namastê e viva a diversidade!

2 comentários:

  1. Mas homossexualismo não é amor, é apenas uma questão sexual, fora ainda que isso gera outras aberrações maléficas pra sociedade, como adoção por casais homossexuais, geração invitro com óvulos de desconhecidas, separando o ser humano gerado da própria mãe, se casais heterossexuais quando criam mal já causam graves problemas mentais na cabeça das crianças, imagine crianças criadas por casais lésbicas ou gays, aí vai ferrar elas de vez mesmo e de maneira pior, fora ainda que é fato que gays e lésbicas são péssimos pais e não deveriam ter direito a adoção, apesar de não ter nenhum estudo comprovando isso, isso é fato sim.
    Pra finalizar é o cúmulo do absurdo você defender isto, pois devido ao fato de crianças criadas por pessoas homo crescerem com seríssimos problemas mentais, você terá responsabilidade e CULPA nessa tragédia também com estas várias crianças inocentes.

    ResponderExcluir
  2. Amiguinho, desculpa te contrariar, mas há estudos sobre este tema, sim. A Super Interessante até publicou a conclusão de alguns deles, como você pode ler nesta reportagem. Apesar dessas pesquisas não serem conclusivas, elas ao menos mostram que não há qualquer relação entre a orientação sexual dos pais e o caráter ou a psique da crianças.

    Sobre homossexualidade não ser amor, desculpa, mas você está equivocado. Os gregos antigos diziam que o amor está na alma, na essência das pessoas. Se você encontra o amor em um homem, você ama um homem. Se você encontra o amor em uma mulher, você ama uma mulher. O amor está em qualquer orientação sexual, seja homo, hétero ou bi. A nossa cultura cristã foi que demonizou a homoafetividade, porque ela sempre existiu entre os humanos desde que o primeiro sapiens caminhou sobre as terras da mãe África no pleistoceno.

    É muito ingênuo e medíocre pensar que as pessoas escolhem quem irão desejar ou amar. Viver nessa paranoia de não desejar alguém o mesmo sexo por medo não é libertador, não é construtivo. Precisamos de liberdade para amar quem nos atrai, seja homem ou mulher. Homossexualidade é amor. E o amor vencerá.

    ResponderExcluir