segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Um post para aterrorizar os coxinhas


Vivemos tempos perigosos. A extrema direita tem crescido no mundo e no Brasil. Jornais corporativos como a Folha repetem a mesma estratégia da Alemanha Nazista ao reprimir "baderneiros" e ao defender um governo usurpador que ascendeu ao poder com a ajuda das elites e do parlamento corrupto. Temo seriamente que as coisas acabem caminhando para uma nova ditadura. Nada impede que os homens que estão no poder suspendam as eleições diretas e justifiquem um Estado de exceção. Às vezes penso que o único jeito de se combater essa plutocracia que manda no Brasil desde 1500 seja através de uma revolução, porque sempre que a burguesia se sente ameaçada, ela abre o canil do fascismo e aplica seus golpes pela manutenção do status quo. Acreditei que seria possível fazer reformas de base no Brasil por via democrática, por via do voto – mas parece que isso tem se tornado uma utopia pueril. Pois como já dizia Engels, na introdução ao clássico Luta de Classes na França, de Marx:

“… a burguesia não admitirá a democracia, sendo mesmo capaz de golpeá-la, se houver alguma possibilidade de as massas trabalhadoras chegarem ao poder." (F. Engels)

Se é uma revolução que eles querem, é uma revolução que eles terão! Avante, Camaradas!

Adelante, compañeros!

Que os grandes heróis nos inspirem nesta luta:

























Agora chorem, capitalistas sem capital! kkkk!

OBS: Este post teve a intenção de ser ofensivo. É uma doce provocação para os macarthistas de plantão que vivem infestando este blog de comentários reacionários, fascistas e desrespeitosos. Que venha o Golpe Comunista! kkkkk!

Todos prontos para o Golpe Comunista?

Não gostou? Quer brigar? 
Olha o que eu faço:

10 comentários:

  1. Um suicida em potencial6 de setembro de 2016 às 18:04

    Óóóóóóóóóóóóóóh, que bonitinho gente, o socialista de iphone quer uma revolução bolchevique, ta bem agora vai comer o seu mclanche feliz, toma o seu suquinho e vai nanar vai criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rarará! Primeiro que eu nem tenho iPhone e mesmo que eu tivesse, como Marx já disse: "se a classe operária tudo produz, a ela tudo pertence", então isso não é problema. O problema é esse capitalismo selvagem que mata diariamente tantos e tantos humanos por inanição, gera desigualdades e perpetua distorções criminosas no sistema. Revolução bolchevique já! Rarará!

      Excluir
    2. Se alguém roubar seu computador ou invadir sua casa em nome da "classe operária", tá ok? E por falar em "revolução bolchevique", foram 6 ou 7 milhões de ucranianos que esses "revolucionários bonzinhos destruidores da pobreza" mataram nos anos 1930?

      Excluir
  2. Caros comunistas, estamos mesmo morrendo de medo. Nem vamos dormir agora...
    Caso os senhores não tenham notado, quando votaram na dona Dilma (heroína da liberdade, pra vocês) apareceu uma foto do Temer do lado. Ele era uma coisa chamada vice, que serve pra substituir alguém que se afaste do cargo.
    Acho tão lindo vocês defenderem a democracia cubana, da ex Urss e outras. Ainda bem que vocês existem, se não teríamos menos do que rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, para vocês só existe democracia quando é um governo de direita no poder. Temer traiu e golpeou a presidente para tomar seu lugar e você quer que eu ache isso normal?
      Sobre Cuba, compara os indicadores sociais de lá com os do Brasil e usa esses teus dois neurônios pra ver se entende porque a ilha caribenha é respeitada até pela ONU.

      Excluir
    2. Pra começar o pmdb é de centro. Segundo: anormal é por uma ex terrorista assaltante de banco como presidente.

      Excluir
  3. Wellington, não vou me dar ao trabalho de ver quantos são os seus neurônios funcionando (se é que existe um)... Quanto à sua querida onu (que só serve pra sancionar Israel mas, como você bem disse, não está nem aí pra essas ditaduras de merda) e a ilha presídio com seus indicadores sociais e seus livros do mec, isso pouco me importa. O que interessa não são esses números falsos (você acha que um ditador vai publicar algo verdadeiro?) e sim como o povo vive. Você é burro o suficiente pra acreditar que aqueles cortiços e carros velhos da década de 1950 e um povo que não conhece papel higiênico e sabonete indicam algo melhor? E ainda se acha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que a direita brasileira não é levada a sério. Em que mundo você vive, cara? Não é só a ONU, vai lá perguntar aos cubanos o que eles acham do próprio país. Milhões de cubanos foram ao funeral de Fidel Castro e assinaram um documento se comprometendo a manter os ideais socialistas. Será que se Cuba fosse tão ruim assim o povo teria ido de livre e espontânea vontade se despedir de Fidel e ASSINAR um documento jurando defender o socialismo?
      E, pelamordedeus, não é luxo e tecnologia que indicam qualidade de vida, companheiro. Qualidade de vida é ter uma boa saúde gratuita, uma boa educação gratuita, ter direito a três refeições diárias e a ter sua soberania nacional respeitada: exatamente o inverso do que ocorre aqui no Brasil.
      Pare de falar bobagens sobre Cuba sem conhecer este país. Isso é vergonhoso para você e para a direita.

      Excluir