quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O Furacão Ana Júlia reacende a esperança de um futuro melhor


O discurso histórico da estudante Ana Júlia Pires Ribeiro na Assembleia Legislativa do Paraná silenciou, ou melhor: HUMILHOU os deputados presentes na sessão com uma aula de cidadania. A jovem de apenas 16 anos mostrou uma lucidez, uma sabedoria e uma retórica que há anos não vejo ninguém ter neste país. Graças ao comovente e contundente discurso da jovem, as escolas voltaram a ser reocupadas. Ana Júlia é um orgulho para o Paraná e para o Brasil.

A seguir, a fala histórica dela:


PS: Fui ler os comentários do vídeo e fiquei chocado com a agressividade dos reaças que atacaram em massa a garota. Ao contrário do que os imbecis comentaram por lá, a Ana Júlia ARRASOU, LACROU! A maior prova disso foram justamente os comentários escrotos, estúpidos, ressentidos, invejosos, machistas, macarthistas e agressivos contra a garota. É nessas horas que eu me sinto orgulhoso de ser de esquerda e de não pertencer a essa burricada de apedeutas estúpidos e despolitizados que vociferam contra uma adolescente de 16 nos que luta por um país melhor.

9 comentários:

  1. Tudo lágrimas de crocodilo, fora que essa garotinha é só uma marionete na mão dos verdadeiros comunistas do foro de são paulo, seu lixo, vocês esquerdistas serão varridos em 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhem nhem nhem...

      Pode se preparar que no dia 1 de janeiro 2018 teremos um golpe comunista que irá implantar a ditadura cubana gayzista abortista satanista bolivariana ateísta soviete anarco afro brazuca stalinista nordestínica feminazi venezuelana vegana ecochata juche cossaca guarani kaiowá do parto humanizado golpista petralha farc maconhista jedi maoísta esquerdopata jihadista comunista gramsciana internacional socialista do Foro de São Paulo no Brasil e ela perdurará para sempre. Teremos vários simpósios nas tendinhas localizadas a sua ESQUERDA. Coxinhas e muita tubaína serão distribuídas. UNI-VOS!!!

      Wi-Fi: Ligado e sem senha.

      Chora, coxinha! Seu futuro é o Gulag!

      Excluir
    2. Ah mas olha só que maravilha estou passando novamente aqui só para provar a farsa intelectual e moral que vocês esquerdistas são, vai fugir agora é? O que tem a dizer sobre isso?

      Link:https://jornalivre.com/2016/10/28/farsa-desmontada-aluna-que-discursou-na-alep-e-filha-de-militante-petista/

      Excluir
    3. Ela podia ser filha do Lula, e o que isso tem a ver? Isso não tira o mérito dela e nem de suas palavras. Toda atitude que tomamos na vida é política. Não existe nada de errado em defender um ponto de vista "partidário". Da mesma forma que não tem nada demais o MBL ser financiado por partidos neoliberais. O que tem que ser levado em consideração são as palavras que a jovem proferiu. Política é isso.

      Falando nisso, olha que futuro maravilhoso que vocês arrumaram para o Brasil:
      O futuro maravilhoso que os coxinhas queriam para o Brasil.

      Mas o que realmente é bizarro nessa história toda é que lutar por direitos básicos e protestar contra arbitrariedades do Estado virou coisa de "petralha". PQP, este país está doente.

      Excluir
    4. E tem mais: o site que você indicou trata o PT como sendo de "extrema-esquerda". Não preciso dizer mais nada. Ou será que ainda preciso dizer que eles são da extrema-direita reacionária, com lado e partidos políticos bem definidos? Não existe mídia imparcial.

      Excluir
    5. Do mesmo modo qdo pedimos #ForaDilma fomos tachados de golpistas, fascistas. Para mim todos não passam de ladrões sanguinários. #DesocupaPlanaltoJá #NemLulaNemDilmaNemTemerNemAéciopó #ForaTodos

      Excluir
  2. #Trouxinhelas (Coxinhas + Mortadelas) Bando de alienados. Todos são mancomunados e endemoniados, querem só roubar o povo. #ForaTodosEles

    ResponderExcluir
  3. http://www.orgulhohetero.blog.br/wp-content/uploads/2016/11/14947424_932617983549400_3297336521238644222_n-768x768.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anôn, seus comentários são a prova viva da alienação política brasileira. Iguais a você tem aos montes por aí. Como bem disse Nelson Rodrigues: os idiotas vão tomar conta do mundo o mundo, não pela capacidade, mas pela quantidade, eles são muitos.

      Excluir