sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O Golpe de 2016 não foi contra o PT: foi contra eu e você


Engana-se redondamente quem pensa que o Golpe Parlamentar de 2016 foi aplicado contra a Dilma ou contra o PT. O Golpe foi dado pela elite contra o povo. O impeachment foi um jogo de cena: uma justificativa constitucional para dar um ar de legalidade e justificar mudança radical no plano de governo. Saiu o keynesianismo petista para entrar o neoliberalismo proposto pelo PSDB nas eleições de 2014. Ou seja: o programa de governo derrotado nas urnas em 2014 está sendo posto em prática por um jagunço da elite que ocupou o lugar da Dilma.

Também tomamos um Golpe Paraguaio

Esse governo golpista que aí está nunca tomou uma só medida a favor do povo, muito pelo contrário: é arrocho sobre arrocho acompanhado dos slogans: "O PT quebrou o Brasil e precisamos consertá-lo" e "Não pense em crise, trabalhe". E os pobres coitados manipulados pela mídia acreditam que essa escrotice toda é para "o bem do Brasil". Nessa brincadeira, lá se vai a CLT, a previdência, a educação, a saúde, o Brics, o Mercosul, os programas sociais, o desenvolvimento, os bons investidores, as estatais, a internet ilimitada e o Estado democrático de direito. Em resumo: o Brasil virou um puteiro da casta abastada que nunca teve um pingo de patriotismo e que só pensa em dinheiro, lucro e juros. Ligar a metralhadora giratória contra os pobres e trabalhadores tudo bem, agora fazer uma auditoria da dívida, investigar as grandes corporações por sonegação, baixar fortemente essa taxa de juros criminosa e fazer Powerpointzinho contra tucano, nem pensar.


Enfim, o Brasil voltou a ser uma plutocracia bananeira que explora o próprio povo para enriquecer as oligarquias parasitárias. E isso não vai acabar tão cedo. O objetivo desse golpe é fazer suas medidas de austeridade durarem para sempre. O Brasil só mudará a curto prazo através de uma revolução. Fora isso, recomendo aos jovens que mudem de país, porque isso aqui vai ficar muito, mas muito pior mesmo. Pra você ver como a coisa ficou feia, até eu que sempre fui contra revoluções armadas, tiranias e violência, já mudei de ideia com relação a isso.


3 comentários:

  1. um nacional socialista qualquer que está vagando por aí14 de janeiro de 2017 às 13:55

    Você nunca me enganou seu comunista maldito, já esta mostrando as garrinhas, só porque o seu time saiu do poder quer ditadura mas quando era o seu aí você queria democracia né? Aposto que se tivesse a ¨ditadura¨ que você quisesse agora ela seria comunista apesar de você negar até a morte. MORRA PETRALHA MALDITO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe democracia depois de um Golpe de Estado.

      Agora volte para o psiquiatra para tratar desse seu ódio cego.

      Excluir
  2. Este imbecil ainda vem com esta de petralha maldito... PUTA QUE O PARIU JUMENTO ACÉFALO, não sabe ler a matéria? É tão cego que não vê a perda dos direitos trabalhistas e os previdenciários a caminho; a entrega do pré-sal e o fatiamento da Petrobras para as multinacionais... não enxerga o preço do gás e da gasolina não jumento???!!! Só serve pra comer capim e ser montado desgraçado!

    ResponderExcluir