sábado, 1 de abril de 2017

Kim Katacoquinho é desmoralizado mais uma vez


O japinha do MBL, Kim Kata-sei-lá-o-quê, mais uma vez andou falando besteira. Dessa vez, esse coxinha pseudo libertário fez um vídeo onde afirma que as mulheres não ganham menos que os homens, que a sociedade não é machista e que o feminismo de hoje não é sério. Com argumentos tirados do buraco da bunda para justificar o machismo e atacar as feministas, ele simplesmente ignora todo o contexto sociocultural que vivemos e começa a bostejar argumentos reacionários que deixariam o Bolsonaro com inveja.

Daí que algumas mulheres resolveram dar uma aulinha para o analfabetinho político entender o que realmente acontece em um país machista como o Brasil. Deixo dois vídeos didáticos abaixo que são uma resposta à altura ao vídeo do Kim:



2 comentários:

  1. eu dou os meus parabens:
    pra esse Kim Katacoquinho
    por que ele esta mais certo do que errado sobre a mentira da falsa diferença salarial.

    ai vai a verdadeira verdade sobre o preconceito(misandria) contra os homens no meio trabalhista.

    a sociedade não aceita quando os homens morrem menos: Na Colúmbia Britânica, o alto nível de falências de empresas que realizavam trabalhos pesados levou os homens ao desemprego, consequentemente reduzindo a quantidade de homens feridos. Houve reação imediata, como se mulheres estivessem se acidentando mais.

    nfelizmente, graças à susceptibilidade geral das mulheres a essas idéias estúpidas e a aversão covarde da maioria dos homens de repreender as mulheres nesta questão simples - eu te asseguro que corrigir uma mulher nesse ponto é uma ótima maneira de garantir que vocês não irão transar – isso se tornou um catecismo socialmente aceitável para depreciar a discriminação em andamento contra as mulheres brancas privilegiadas de classe média-alta sem qualificação profissional ou que gastam um bom tempo durante a faixa dos seus 20 anos [estudando] para, em seguida, morrer trabalhando em tempo integral pelos próximos 25 anos. Na Austrália, isso está tão banalizado que se uma mulher jovem menciona que quer formar uma família com seu marido ou namorado, um empregador que comece a olhar ao redor por um substituto pode ser processado - isso já aconteceu várias vezes.

    Vamos supor que o mito da diferença salarial seja verdade e que mulheres ganham salários menores [em comparação aos homens] para fazer o mesmo serviço. Nesse caso, por que contratar um homem? Os empregadores não estariam se digladiando para contratar uma mulher, que pode fazer o mesmo tipo de serviço e estão dispostas a trabalhar por um salário menor? E se os empregadores estão tão ávidos pela contratação de mulheres, o que está atrapalhando as forças de mercado [da oferta e da demanda] que sempre aumentam os salários quando há um crescimento da demanda por uma oferta limitada de trabalho?
    Se ela for inteligente irá perceber a imbecilidade do mito da diferença salarial e se poupará do constrangimento. Se ela é completamente retardada, irá falar de uma conspiração entre os homens para manter as mulheres nos cargos mais baixos. Mais uma vez o ônus da prova é dela, você não é obrigado a refutá-la.

    o unico erro dele foi dizer que não existe machismo mas o resto está mais certo do que errado.
    meus parabens Kim Katacoquinho
    que o nosso deus allah,adonai,set,etc
    esteja sempre do seu lado (positivamente)
    pra continuar postando mais ataques machistas.
    e anti-esquerdistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez nesses seis anos de blog que eu vejo um comentário ser refutado antes de ter sido publicado. Tudo o que você escreveu já estava devidamente respondido no vídeo do justificando. Sem mais.

      Excluir