domingo, 14 de janeiro de 2018

O canibal de Brasília está solto


Depois de receber uma semana inteira de pesados ataques de midiáticos, Bolsonaro surtou de vez e passou a se comportar como um animal acuado. Além de se tornar ainda mais agressivo que o de costume, assumiu, entre outras lambanças, que usou o dinheiro do auxílio moradia para "comer gente". Enquanto Lula foi condenado sem provas pelo juiz "imparcial" de Curitiba, as provas contra Bolsonaro sobram. Já os bolsominions, por onde andam eles mesmo? Ah, claro: 'tretando' com outros membros da direita que mostraram que o "Mito" deles não é tão mito assim.

4 comentários:

  1. Tanto Lula como Bolsonaro são dois corruptos de merda.

    ResponderExcluir
  2. Wellington por favor responda o meu questionamento.
    Wellington estava vendo no blog esta postagem aqui:http://ideiasembalsamadas.blogspot.com.br/2012/09/e-se-deus-existir.html e me chamou a atenção em que você fala que a bíblia foi modificada por Constantino.
    Poderia me dizer o que ele me dizer o que ele modificou na bíblia? Caso não poderia me informar detalhadamente como foi que ele modificou a bíblia?

    ResponderExcluir
  3. Bom vai ser sua indignação quando ele for eleito. Depois volto aqui te lembrar OK.

    ResponderExcluir