terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Chloe Price deveria ser a próxima protagonista do GTA


Recentemente, eu terminei o game Life is Strange Before The Storm e me convenci de que a personagem Chloe Price deveria ser a protagonista ideal para o próximo Grand Theft Auto, no caso, o GTA 6. Chloe é uma personagem carismática, vida louca, revoltada, badass, cheia de atitude e capaz de se virar em qualquer lugar do mundo munida apenas com um revólver e uma caixa de ferramentas. Chloe é, de longe, a personagem mais bem construída da série Life is Strange e que mais impõe respeito devido à sua personalidade rebelde e marcante.
Outra personagem interessante que poderia concorrer com a Chloe é a sua melhor amiga Rachel Amber, que é quase tão vida louca quanto ela. Para se ter uma ideia da "fodice" dessas duas, elas já começam o game Before The Storm encarando dois caras barras-pesadas e logo em seguida fazem roda punk num show financiado por dois traficantes. E não achando suficiente tudo isso, Chloe ainda pode roubar a grana de um vendedor de camisas pra comprar maconha e encara sozinha o traficante mais barra pesada do jogo usando apenas uma faca velha.

E a série GTA há tempos precisa de uma protagonista feminina. Tivemos dois protagonistas negros, um gay e agora está na hora de ter uma mulher como personagem principal da franquia. Chloe Price poderia muito bem servir de inspiração para os roteiristas da Rockstar Games como protagonista feminina de respeito para a série. Talvez alguns fãs da série LiS não curtam muito a ideia de ver a Chloe como protagonista de um jogo tão politicamente incorreto quanto o GTA, mas que ela daria uma personagem incrível e cheia de possibilidades, isso, com certeza, daria.
Enfim, como tem gente que não aguentou esperar ver a punk de cabelos azuis como personagem jogável do GTA, vou deixar abaixo dois gameplays com mods onde a Chloe detona nos GTAs 4 e 5. Espia só:

A manas do LiS dariam ótimas protagonistas para o próximo GTA




4 comentários:

  1. Quem é o protagonista gay do gta? e em qual dos gtas ele está? Só a titulo de curiosidade pois dessa eu não sabia. Agora dos protagonistas negros sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trevor era gay e canibal ainda por cima. Vai ver o que ele tatuou na bunda do companheiro de cela dele...

      Excluir
    2. e o que ele tatuou na bunda do companheiro de cela dele?

      por acaso a sexualidade desse personagem é afirmado oficialmente em algum lugar? obg

      Excluir
    3. Tatuou o nome dele. Não existe nenhuma versão oficial sobre a sexualidade do cara. O que dizem da sexualidade do Trevor é revelado por ele mesmo durante o jogo.

      Excluir