segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Imagens sem sentido


Como hoje estou sem inspiração para escrever uma postagem mais séria, resolvi então deixar uma sequência de imagens totalmente sem sentido para bugar o cérebro das pessoas normais. Saca aí a 'sem-noçãozice' (nonsense) da parada:

Corpos trocados

Nem sempre o mais fácil é o melhor

Um dia como outro qualquer

Matando o peixe afogado

Cagando pro vizinho

Darth Vader se preparando para o racionamento

Aceito sugestões para esta acima

Porta pra quê, né?

Aviso pro Homem Aranha

Credo!

Cosplay de zoofilia no Japão

Sai debaixo que e tô chegando, galera!

União Soviética: a terra onde criancinhas comem comunistas

Sambarilove!

2 comentários:

  1. Wellington você que já esta acostumado em entrar em debates políticos, como faço para convencer uma Olavette de que nazismo é de extrema-direita, sendo que eu já mostrei vários posts seus para essa pessoa mas ela não se convence e simplismente ignora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou postar nesta semana, eu acho, um guest post tratando sobre o nazismo ser de extrema direita.
      Mas para não te deixar sem resposta, procure algum livro de história do ensino fundamental que tenha algum capítulo sobre o nazismo que lá estará escrito com todas as letras que o movimento nazista é de extrema-direita. Aliás, eu aprendi que o nazismo era de extrema-direita no ensino fundamental. Essa coisa de dizer que "o nazismo é de esquerda" é recente e veio junto com outras teorias conspiratórias como a "Terra plana" e os movimentos antivacina.

      Tem também o vídeo do Leon e do professor Humberto que entram em detalhes sobre este tema.

      E se esse olavette continuar achando que o nazismo é de esquerda, pede pra ele chamar os neonazistas de "esquerdistas" pra ele ver o que acontece...

      Excluir