segunda-feira, 13 de agosto de 2012

E viva o Estado Laico!


Dizem que o Brasil é um país laico (onde o governo é separado da religião), mas a seguir eu vou exibir uma série de razões pelas quais eu tenho as minhas dúvidas quanto a isso:

Inscrições religiosas no dinheiro
Em todas as cédulas do Real está escrito: "Deus Seja Louvado".  

Crucifixos em repartições públicas
Repare o crucifixo na parede do STF

Réus absolvidos por cartas psicografas
Psicografia agora virou prova judicial
Caso da psicografia:
Justiça aceita cartas psicografadas para absolver réus

E para terminar, um vídeo que comprova que a câmara virou local de culto evangélico com direito a show da deputada Lauriete Rodrigues:


E viva o Estado Laico!

2 comentários:

  1. É insuportável os berros dessa deputada. Isso comprova que a deputaiada vive no completo ócio! Ela faz parte da laia dos individuos que são incapazes de perceber quando estão incomodando os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nada contra ninguém cantar publicamente os hinos da sua igreja, inclusive sou a favor disso sim. O que eu sou contra é transformar a câmara federal de um país LAICO em um local de culto evangélico. Isso aí não dá para engolir.

      Excluir