domingo, 18 de setembro de 2016

O "orgulho hétero" é um orgulho homofóbico


Se existe uma coisa excepcionalmente estúpida é a ideia reacionária e homofóbica do tal "orgulho hétero". Sentir orgulho de pertencer a um grupo privilegiado é, no mínimo, uma provocação. Desde quando heterossexuais precisam lutar por direitos civis, para ser aceito por sua família, por sua religião e para não ser agredido na rua? Apenas um reacionário (e corrupto) de primeira grandeza como Eduardo Cunha seria capaz de pedir para votar um projeto tão bizarro e sem noção quanto esse. O objetivo dessa aberração de "dia do orgulho hétero" é simplesmente a exteriorização do conservadorismo imoral e retrógrado de quem defende "a moral e os bons costumes". Essa inversão da realidade é extremamente estúpida, mentirosa e vergonhosa. Heterossexuais são maioria, não sofrem preconceito, violência, discriminação ou constrangimentos. É uma palhaçada sem sentido propor um dia para lutar pelos direitos dos "pobres coitados" dos heterossexuais. No fundo, o que esse "orgulho" significa é homossexualidade enrustida, porque a pessoa que precisa se orgulhar da difícil luta que é se manter hétero realmente merece um dia para lembrar do quanto ele precisa lutar para não sair do armário. Dia do orgulho hétero não serve nem pra fazer piada. É um orgulho que só faz sentido na cabeça de psicopatas e homofóbicos.

Viva a diversidade!

4 comentários:

  1. Caro Sr. Wellington, se não me engano, os direitos civis são dados pela Constituição. Salvo engano, ela diz que "todos são iguais perante a lei", sejam homo, hétero, brancos, negros, amarelos, vermelhos, verdes, azuis, mulheres, homens, crianças etc. Assim, não sei por que o motivo de "lutar por direitos civis". Só se for direito de casamento. Vocês podem até dizer que "casais homo adotam crianças que héteros jogam fora" etc., mas não é regra. Todo mundo, seja homo ou hétero, veio de pais hétero, não homo. Não sei também (nem mesmo imagino) como essas marchas espalhafatosas podem ajudar alguém a ser aceito por sua família ou por sua religião. São muito mais vistas como provocativas.
    Quanto a heterosexuais não sofrerem preconceito, violência, constrangimento etc.? Em que mundo você vive? Dos 70000 assassinatos ocorridos por ano no Brasil, são todos contra homossexuais por serem homossexuais? Heterosexuais não são assaltados, roubados, estuprados? A única foram de violência que existe é contra os homossexuais justamente por serem homossexuais??
    Quer dizer que as religiões não são livres pra achar errado ser homossexual? Onde você viu um padre ou pastor sugerir que alguém cometa uma violência contra um homossexual?
    Viva sim a diversidade, desde que seja de esquerda. Se for conservadora é um crime... Não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quantos anos você tem? Oito??

      É claro que heterossexuais são assassinados, mas NUNCA um heterossexual é assassinado por ser heterossexual. Já homossexuais correm o risco até de apanhar na rua por serem o que são.

      O problema do conservadorismo é a antipatia que esse modo de pensar tem com relação ao diferente. Como alguém que se diz cristão pode odiar homossexuais como vemos com tantos cristãos por aí. Veja o Malafaia, por exemplo, acha que a Bíblia que ele diz seguir ensina alguém a tratar homossexuais como ele trata?

      Excluir
  2. Na verdade, Sr. Wellington, tenho um pouco mais. Mas eu sempre pensei que no código penal existisse uma lei que punisse quem cometesse homicídio. E homicídio, sempre pensei com meus dois neurônios, sempre é homicídio, desde que a vítima seja um ser humano. Assim, se A assassinou B, é homicídio e ponto final, seja B homo ou hétero. Ou se B for hétero é menos crime do que se for homo? Pela lógica sua, parece que sim. Precisa até de uma lei própria.
    Não temos antipatia alguma com relação ao diferente. A bem da verdade, pra nós, os malvados conservadores, todos são iguais e têm o mesmo valor, sejam homens, mulheres, homo, hétero, brancos, negros, vermelhos, verdes, amarelos etc. Por isso mesmo, não odiamos homossexuais de forma alguma (é claro que um ou outro, em particular, pode até odiar, mas esses não são todos os conservadores nem todos os cristãos).
    E pra finalizar, vá ver o que seu adorado che dizia e fazia com os negros e gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja cínico, não estou discutindo sobre assassinatos, mas sim sobre a MOTIVAÇÃO por trás dos assassinatos. Nenhum hétero é morto por ser hétero, mas gays são mortos apenas POR SEREM GAYS. O mesmo ocorre com negros, mulheres e travestis. E sim, as religiões abraâmicas são extremamente homofóbicas. Basta ler a Torá, a Bíblia ou o Corão.
      E sobre o Che, rarará! Ai, ai, cara! Essa direita brasileira é, sem dúvida, uma verdadeira PIADA. Nem conhece o cara e já vem o defenestrar baseada nas mentiras ditas pelos gurus de internet e pela mídia burguesa pró-EUA.
      Tá serto, abiguinho. Continua assim que o Sr vai longe.

      Excluir