quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O Brasil enlouqueceu!


A cada dia que passa, me sinto mais convencido de que estamos vivendo em um país de loucos. Filosofia, sociologia e história viraram "coisas de comunista". Defender saúde e educação virou coisa de "petralha". O nazismo virou de "esquerda", Hillary Clinton era temida por ser "socialista" e até a Globo virou um "antro de marxistas". Nem o Papa Francisco escapou do rótulo de "comunista". E para completar, um bando de reacionários aloprados invadiu a câmara federal pedindo intervenção militar. Se até defender que a Terra é plana já virou moda, o que mais falta agora? Defender a volta do trabalho escravo? O fim da previdência social? O fim dos direitos humanos? O fim da democracia? Ou será que isso tudo já está acontecendo?

O Brasil tá parecendo uma tourada: se você sair de vermelho na rua, vem um animal e te ataca

Aí eu leio uma notícia onde o pai matou o próprio filho por ele ter participado de uma ocupação em escola e, diante dessa tragédia, os insanos da internet comemoram a morte de mais um "comunista". Noutro dia, li no G1 que um bando de misóginos criou um "manual do estupro" contra feministas e lésbicas na UnB. Também vi um vídeo de um pedófilo declarado exigindo a "descriminalização" da pedofilia. Fora os comentários asquerosamente racistas dirigidos a artistas negros e nordestinos que diariamente aparecem nas redes sociais. Ninguém precisa ir mais para a deep web ou para a dark web para ver os monstros vociferando impunemente suas insanidades. O ódio transformou-se em um estilo de vida.


O que mais falta para entrarmos na selvageria total? Viramos um país de monstros, de psicopatas e de loucos. Essa epidemia, essa psicose coletiva de ódio e loucura, precisa ser tratada com urgência. Isso precisa acabar.
Se essa mazela não tiver cura, infelizmente, o jeito que há é escolher outro país para viver.

0 comentários:

Postar um comentário