terça-feira, 29 de novembro de 2011

Real Doll: a boneca para marmanjos

Real Doll: o novo sonho de consumo dos marmanjos

Lá por volta do ano de 1996, eu assisti a uma reportagem no Fantástico, conduzida pelo repórter Maurício Kubrusly, que falava sobre um novo tipo de boneca sexual: a Real Doll. Até então, só se conheciam as famigeradas bonecas infláveis para simular o sexo, mas com o avanço da tecnologia, surgiram essas bonecas hiper realistas que se parecem com manequins articulados.

Repare o nível do realismo

Essas bonecas sexuais conhecidas por Real Doll são incrivelmente realistas. Um olhar descuidado pode nos fazer confundir uma Real Doll com uma mulher de carne e osso! Para se ter uma ideia, a pele dessas bonecas é feita de cyberskin, que é um material muito parecido com a textura da pele humana. Já o cabelo é trabalhado fio por fio e exige até o uso de alguns xampus para mantê-lo sedoso. Sem falar no nível de detalhes impressionante de algumas partes do corpo, como boca, dentes, olhos, orelhas, dedos, unhas, vagina, pelos e mamilos. E para deixar o negócio ainda mais realista, o fabricante recomenda que a boneca seja colocada numa banheira com água morna por uns vinte minutos para deixar a temperatura da pele igual a temperatura do corpo humano.

Uma mulher em carne e osso, ou melhor: em cyberskin e plástico

A compra dessas bonecas é feita exclusivamente pela internet, mas acredito que se o mercado evoluir de forma positiva, as sex shops provavelmente passarão a comercializá-las também. A vantagem de comprar pela internet é que você customiza a sua boneca pelo site: escolhe a cor dos olhos, cor da pele, cor do cabelo, estilo de cabelo, espessura dos lábios, entre outras coisas.

Boneca inflável é coisa para principiantes

Mas cá entre nós: a ideia de ter uma bonecas dessas é bastante interessante, afinal, elas não menstruam, não fazem greve de sexo, não falam bobagens, não enfeiam, não sente ciúmes, não pedem pensão, não discutem a relação, não exigem carinho e atenção, etc. Eu poderia fazer uma lista enorme de vantagens em se ter uma Real Doll, até porque ela parece ser mesmo a solução para a vida sexual de muitos homens. E a grande vantagem dessa Real Doll está justamente no sexo, afinal, com elas os homens fazem o que quiserem, quando quiserem e quantas vezes puderem!

As Real Dolls são fisicamente perfeitas

Mas é claro que nem tudo nessa vida é perfeito. Essa Real Doll é, antes de tudo, uma boneca. Por esse pequeno detalhe, ela não tem aquele cheiro gostoso que as mulheres têm, não tem a boca molhada, não tem lubrificação íntima, não interage com nada, não dá gemidinhos e nem mesmo ajuda nos serviços domésticos. E, sinceramente, é quase um ato de necrofilia transar com uma boneca dessas, porque ela fica lá paradona, como se estivesse morta!
Outra coisa sem noção é o preço. Uma boneca dessa custa mais de 17.000 doletas, fora o frete! E o pior é que o cara vai ter que esconder essa boneca dos amigos e dos familiares, porque se descobrirem que o cara tem uma boneca sexual, vão transformá-lo em alvo de piada por toda a eternidade.

Quem disse que brincar de boneca não é coisa de macho?

Recentemente, vi no Youtube uma boneca sexual robótica, uma tal de Roxxxy. A ideia de fazer uma robô-prostituta é bem interessante e até lembra um pouco daqueles robôs-amantes do filme A.I: Inteligência Artificial, só que a tal Roxxxy é baranga demais! Talvez, num futuro não muito distante, as bonecas sexuais se tornem tão sofisticadas que o sexo com mulheres de carne e osso se torne démodé.

Este aqui já casou com 9 Real Dolls!

Vou deixar  a seguir dois vídeos que falam sobre as bonecas: um mostra a sua fabricação e o outro faz parte de um documentário. E caso algum leitor tenha gostado das bonecas sexuais, o link para o site da Real Doll está lá no final da página. Já para os pobres coitados que não têm U$ 17.000, vou deixar um link que ensina como fazer uma boneca sexual caseira.





Veja também aqui no blog:
Os amantes do futuro

Ligações externas:
Site oficial da Real Doll
Roxxy: a robô do sexo
Leeloo, A Boneca Sexy - Boneca De Silicone
Love Dolls - Bonecas no lugar de mulheres
Como fazer uma boneca sexual caseira
Homem demonstra enorme carinho por boneca inflável

69 comentários:

  1. 17 mil dolares, fabricar uma caseira, tá mais fácil conseguir uma mulher de verdade, mulher é o que mais tem por aí, há mais mulheres no mundo do que homem.
    Mas tu já pensou se alguém acha esse troço dentro de casa...kkkkk
    É motivo de chacota pra vida inteira...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao pode ser contrangedor,,pois nao e traiçao,,(e um objeto),,nao e pedofilia,,etc,,as mulheres nao usam o "vibrador" faz tempo,,,que mau faz ter uma dessas,,

      Excluir
    2. Corrigindo mulher com PROBLEMAs é o que mais tem por ai

      Pq seria chacota a boneca possui sua arte intrínseca não tem nem como se defender de insultos, muito menos de um comentário tão tolo. Leia meus comentários abaixo serão de ajuda para você se inteirar acerca de sua humanização.

      Assinado Johann

      Excluir
    3. vcs só falam mal pk ainda nao experimentaram .....as bonekas de plastiko sao boas para masturbacao.eu sou homem, no teu casa n sei mas eu vejo filmes porno e gosto de me masturbar, e como n tenho namorada uso essas bonekas N AS REAL DOLL só pa m masturbar mas de maneira diferente.ja tive duas e rasguei as duas durante o sexo.n tou pensando em comprar mais.agora te digo essas bonekas nunka vao ocupar o lugar de uma mulher de verdade, mas como os tempos tao e ja ke n houve apocalipse nenhum, bora malta comprar bonekas isso n faz mal.ah sim e tenho um irmao mais novo, e mal ele faça 14 anos vou lhe dar uma boneka, pk se fosse comigo gostava ke o meu pai me tivesse oferecido uma quando tinha 14 anos.a minha vida tinha corrido melhor tenho a certeza. ah e isso ke tao a dizer "ele tem uma sex doll em casa!" isso n é problema é inveja lol

      Excluir
    4. A vantagem é que uma dessas não trai

      Excluir
  2. Rarará! E o pior nem é isso, essas bonecas são pesadas (pesam mais de 50kg) e exigem cuidados especiais com a pele e o cabelo! E, realmente, deve ser um mico épico ser descoberto com uma dessas em casa! rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 kg é o peso médio de um homo sapiens fêmea (média mundial - levando-se em conta o gosto físico escolhido pelos homens) Perceba td que a Abyss fez foi arte ela pensou até nisso peso de cada material utilizado na confecção

      assinado johann

      Excluir
  3. Nossa 50kg!!!
    O fabricante não estava de brincadeira quando mencionou a palavra "realista"..rsrsrs
    Nossa ainda por cima dá trabalho...kkkk
    O cara pra ter uma dessas só pode ser um maluco,
    imagina a cena, o cara tendo cuidados com a boneca, ou transando com isso...kkkkk
    Realmente o sexo está se tornando algo cada vez mais banal em nossa sociedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalho nenhum,,,nao reclama,,nao bota gaia(chifre),,nao menstrua,nao tem mauhumor,nao leva a familia,,nao gasta dinheiro,etc,,etc

      Excluir
    2. QUE TAL EU CUIDAR DE VC ENTAO.... COM MAIS CUIDADOS DO QUE COM A BONECA!

      Excluir
    3. Pablo Picasso, mozart, Wagner, Da vinci Einstein entre muitos outros mais eram taxados de loucos e lunaticos entretanto ficaram imortalizados na mente das pessoas por seus feitos será que você conseguirá tal façanha (agora quem é o louco)

      sexo não esta banalizado mas sim a inteligencia das pessoas marionetes desse atual sistema em vigor.

      assinado johann

      Excluir
    4. PARECE QUE A TAL DE ANDRESA ESTÁ BASTANTE INCOMODADA COM AS BONECAS ........... SERIA FALTA CRÔNICA DE SEXO ....... HOMENS ........... ??? rsrsrs

      Excluir
  4. Pois é, se bem que os fabricantes poderiam simplificar a coisa nesse aspecto! rss) Não acho que seja coisa de maluco ter uma dessas, só acho que o esforço de adquirir uma não compensa.
    No youtube tem vários vídeos de homens que colecionam essas bonecas - uma prova que não deve ser algo tão ruim assim! rss

    ResponderExcluir
  5. Há gosto pra tudo!...kkkkk

    Bom uma dessas até que serviria para aqueles caras bem tímidos que não tem coragem de chegar numa garota, mais pensando bem heim acho que tem muito marmanjo que tem uma dessas só pra praticar e melhorar o desempenho sexual e depois sair se exibindo por aí...kkkkk
    Ou será que minha imaginação anda fértil demais!...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem serve quando o cara quer transar com a sua esposa,,namorada,etc,,,e a mesma esta indisposta (principalmente quando e esposa e ja tem um bom tempo de casada),,e diz - to cansada,,hoje nao amanha,,,to com dor decabeça,,"porra quero dormir',,quem tem mais de 10 anos de casado,,sabe o que digo,,ai meu velho,,o cara ta naquela fissura,com a esposa,,a mesma da uma patada em voce,,,vou pra boneca,,e durmo tranquilo

      Excluir
    2. Parem de falar besteira bonecas como a real doll substituem em mais ou menos 70 a 90% do que uma homo sapiens fêmea faz, contudo você economiza em muito em não ouvir besteiras, tirando-se tpm tira e td+ que é de ruim isso se inclui nos 30 a 10 % restantes e mais uma coisa nunca vai te trair por vontade propria pois para quem é misantrópico e facilmente se irrita com a desgraça e voluptibilidade da estupidez da mente humana ai esta uma boa pedida.
      Johann

      Excluir
  6. Sabe Wellington, estive pensando uma versão masculina das tais bonecas não faria muito sucesso entre as mulheres, já que o boneco não se mexe, nós mulheres precisamos de movimeto, muito movimento nessas horas...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rarará! Acho que há gosto pra tudo no mundo! Tem vários caras que adquiriram a boneca para tratá-la como se fosse uma mulher de verdade! Outros querem só para sexo e outros é porque não conseguem ser felizes com ninguém! Cada doido com a sua mania!

      E uma versão masculina não emplacaria nem a pau! rss) Acho que os brinquedinhos das sex shops são bem mais interessantes para as mulheres que um bonecão pesadão, paradão e gelado! rss)

      Excluir
    2. Posso te dar muito movimento, alias prefiro as de carne e osso....bjss

      Excluir
    3. besteira isso é a exceção o objetivo de se ter uma boneca dessas é poder ampliar o prazer com aquele que vc mais ama nesse mundo ou seja vc ... nós somos egocentricos por natureza é como nos crocodilos, a natureza humana esconde uma dura vdd preterita desses repteis nos pensamos em nos desde o 1o segundo de vida só que inconscientemente quem ai eh altruista me perdoee mas vc esta se enganando a cada dia (desculpe Wellington e Andresa)
      assinado Johann

      Excluir
  7. Certo...depois somos nós é que odiamos os homens...eles vivem tantando nos substituir com versãos "mudas e serviçais".E acham positivo colecionar estas coisas.Aí de pois reclamam que não conseguem nada com mulheres reais,que somos todas "putas interesseiras",etc.Mas eles comprarem estas bonecas "não é nada demais",nunca são qualificados como "punheteiros que nos vêem como coisas".Tá legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honestamente, eu prefiro que um cara machista tenha uma boneca ao invés de ter uma mulher de verdade. Só assim para as mulheres ficarem livres de caras inconvenientes, egoístas e mulherengos. E o cara que escolhe uma boneca dessas já deixou bem clara a preferência dele: objetos sexuais.
      Além disso, o mesmo direito que as mulheres têm de ter seus vibradores, os homens também têm de ter uma suas bonecas sexuais. Direitos iguais, nada mais.

      Excluir
    2. vai ficar defendendo as femeas? tens vergonha de ser macho?

      Excluir
  8. Versão masculina??? Tem sim, e com excelente saída!!!! Engana-se quem pensa que esse tipo de fetiche (objetos) é só masculino (e é como disse o Wellington, o que falar dos vibradores, heim meninas???).
    Quanto ao movimento, eu aposto que ELAS dão um jeito...rsrs Lógico que quem deve curtir mais isso são as "dominadoras", que tomam conta e não deixam o cara nem se movimentar...kkkk O movimento é só delas... verdadeiras "amazonas"...kkk
    Brincadeira, viu gente... é isso: tem gosto prá tudo mesmo, e com certeza isso vale para os HOMENS, mas também pras MULHERES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rarará! Olha aí o que eu disse: cada um com os seus brinquedos! rs

      Valeu!

      Excluir
    2. Esses bonecos masculinos vendem qu.ase exclusivamente para homossexuais. Não dão dinheiro, não assediam, não dão segurança, não podem ser processados, não sofrem de amor e não podem ser manipulados afetivamente, motivos pelos quais quase não interessam às mulheres

      Excluir
    3. Perfeita sua colocação. Só os manginas mesmo pra não entender a realidade da matrix em que vivem.

      Excluir
  9. Eu já uso muito outra ideia, eu mando imprimir em um pano branco (t'shirt) uns rostos de tamanho natural, de amigas ou familiares (cunhada Rosangela (25) ou a cunhada Juliana (16)) que me dão tesão e corto o rosto e aplico ele no rosto da boneca e faço de conta que estou transando com elas...é muito bom, se tiver boa fantasia mas eu gozo pra caramba assim, já que a verdadeira não posso ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rarará! Realmente: um pano impresso é menos tosco que um papel colado! Pena que os materiais impressos não têm expressões faciais. rss

      Excluir
    2. Caraca, boa idéia, vou tentar, eu tenho alguém da minha família que me deixa cheia de vontade. Ariane.

      Excluir
    3. Uma coisa interessante que eu esqueci de comentar é que as empresas responsáveis pela fabricação das Dolls não usam modelos inspirados em pessoas reais. Já tentaram, por exemplo, pedir uma Doll idêntica a algumas artistas famosas e a empresa se recusou a fabricar, porque poderia ser processada!
      Então cada um que invista à sua maneira, customizando esses "detalhes". rss

      Excluir
  10. cada comentario. Com certeza as mulheres invejam sua semelhança. So falta inventarem uma dessas que fazem o seviço domesticos.mas nunca se asemelharao a deus. A arte de criar gerar,a mulher e insubstituivel.nesse mundo a de tudo.tudo para sastifazer todos os gostos e prazeres ta na hora de nois rasileiros aceitarmos isso como uma coisa normal.ja que em pais de primeiro mundo isso e normal.evoluam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magaiver23, eu vejo esse mercado de bonecas sexuais como algo bastante lucrativo, porque tem muitos homens capazes de pagar fortunas por essas bonecas.
      Concordo que uma mulher de verdade é insubstituível, mas se o que o cidadão procura é apenas uma boneca inflável para se divertir, então não vejo problemas.
      Obrigado pela participação.

      Excluir
  11. O bom dessas bonecas é que não exigem motéis e jantares caros, não transmitem doenças, não exigem performances extraordinárias,não engravidam e não pedem pensão; e principalmente não falam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sem querer ser pejorativo, essas dolls são as escravas sexuais perfeitas, né?
      Como já comentei em outros posts deste blog, o sexo é uma via de mão dupla de prazer, porém, isso costuma dar muito trabalho e tomar muito tempo, pelo menos para os homens. Então as prostitutas e as dolls acabam se tornando uma alternativa mais prática para os homens que não querem ter maiores tormentos para conseguir sexo regularmente.
      Acho uma pena que essas bonecas sexuais não sejam comercializadas e produzidas aqui no Brasil, pois dariam um ótimo negócio. rs

      Excluir
  12. Eu teria uma dessas com certeza e não tenho dificuldade alguma em me relacionar ou ter/conseguir mulheres de verdade!! Mas vejo pelo lado bom: com uma dessas teria sexo a hora que quero e quando não quero sem problemas, não engorda, não fala bosta, não briga, sem TPM, não gasta demais, não reclama de tudo, não negaria sexo, não envelhece, faz anal sem reclamar, não a estaria traindo e não correria o risco de ser traído também, não corre o risco de DST, achar uma com essa perfeição de rosto e corpo - difícil, heim?... mas em compensação também não ajuda em casa, mas e daí? Não quero uma mulher para ser faxineira minha!!! Não serve de companhia,mas com uma dessas e para o fim a que se propõe, quem precisa de companhia? Em um ano o investimento estaria pago com certeza! Sei não viu? rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehehe! E haja vantagens, hein? rsrs

      O que me impressiona é como que nenhum empresário se interessou por esse negócio aqui no Brasil, porque tenho certeza que ia vender e muito! Não é brincadeira a quantidade de vantagens que uma boneca dessas traz. Quer saber: eu acho que vou ser pioneiro nesse ramo aqui no Brasil! eheh!

      Excluir
  13. 17 mil é muito,pra alguem que estiver interessado só em sexo é bem melhor pagar uma prostituta,acho q a longo prazo uma boneca dessa se tornaria enjuativa,msm tendo as opções pra mudar de cabeça,pentiado e colocar acessorios nela,comprar uma dessas só pra alguem realmente determinado.
    Acho q msm que fosse produzido aqui,e mts quisessem comprar não valeria apena pelos inpostos q é maior comparado a outros países,isso é coisa mais pra gente rica que não vai se preocupar tanto em gastar 17 mil com uma boneca,eu pesquisei e vi por exemplo empresarios,pessoas q tem dinheiro pra transar com quantas mulheres quiserem e ainda sim preferem comprar uma boneca,provavelmente pq é feita sob medida,então ele teria a mulher perfeita pra ele,a mulher q ele sempre quis fisicamente. Não acho q vai demorar mt até conseguirem dar inteligencia artificial para elas,daqui a 10 anos ou menos elas poderam andar,falar e talvez até fazer trabalhos domesticos,até lá se conseguirem fazer isso,usa-las não vai mais ser algo pra se envergonhar,pode ate virar moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a tendência seja que daqui a algumas décadas criem mesmo bonecas com inteligência artificial. As bonecas sexuais robóticas são um exemplo claro disso. E talvez em um futuro não muito distante, os homens tenham a possibilidade de optar entre ter uma boneca dessas ou uma mulher de verdade. Seria engraçado ver casamentos entre homens e robôs...
      Quanto ao preço, duvido que os gastos com décadas de casamento sejam superiores ao preço de uma Doll dessas.

      Excluir
  14. São linda essas bonecas, Pelo menos não elas não traem, não menstruam, não chupam seu dinheiro, não tem que aguentar mau humor de vagabunda, não envelhecem...Um monte de merda que pode ser evitada...Pra que sustentar uma mulher que sempre da problema, sangram e cheiram a sardinha se podemos ter essas novas inflaveis lindas, cheirosas e que nao reclamam e nem dao gasto$??????? Mulher ta ficando fora de moda.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rarará! Como já dizia um amigo gay meu: os homens héteros são todos uns masoquistas, e o seu comentário traduz perfeitamente o porquê!
      E agora com a chegada das impressoras 3D, aposto que vai ter muito marmanjo que vai imprimir a sua Real Doll em casa! Olha só que beleza: ao invés de pagar 17 mil dólares numa original, basta ter uma impressora 3D para imprimir a sua de graça e ser feliz! rs Já pensou se a moda pega?

      Brigadão pela participação!

      Excluir
  15. o melhor de tudo é que vc só paga uma vez, afinal casando vc gasta todo dia e nem sempre disfruta do patrimonio. Sem falar que não tem tpm nem pensão alimenticia, nem novela na hora do jornal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, brother: é por isso que essas dolls vendem tanto lá nos states! Só tem vantagens! rsss

      Excluir
    2. Respondo ao amigo anônimo (favor assinar sua postagem)

      Concordo plenamente mas há situações em que precisamos nos mascarar como sendo um individuo socializado (o ego você controla mas e o superego como fica???)

      não olvidemos que a crítica de alguns é o alimento do artista que deposita sua técnica na alma de cada uma de suas criações

      assinado por Johann

      Excluir
  16. Andresa, Eu entrei na pagina oficial da 'realDoll'.
    E lá tem uma plaquinha dizendo assim (male realDoll 2).
    Entrei para conferir o que era, e vc assertou tem um tipo de boneca dessa para o publico feminino.
    OK isso que dizer que existe um boneco desse com o corpo de um home.. EEEE e vc pode personalizar do mesmo jeito que a boneca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nunca vai interessas às mulheres porque elas querem homens para explorá-los economicamente, socialmente, para processá-los, para exibi-lo para as amigas, para vê-lo chorar e sofrer de amor, para acusá-lo de perseguição e violência, para manipulá-lo emocionalmente, para trapaceá-lo etc. e um boneco desses não serve para nada disso!
      No caso das mulheres, o que funcionaria seriam bonecos que interagissem e lhes permitissem fazer de conta que eles estivessem reagindo emocionalmente, não sexualmente. Elas ficariam satisfeitas com robôs que pudessem ser processados judicialmente, que trabalhassem para elas, que possuíssem status social elevado e, principalmente, demonstrassem sofrimento emocional por amor!

      Excluir
    2. Não generalize, camarada. É muito conspiranóico achar que toda mulher é assim. Aliás, tem muita mulher por aí que é explorada, agredida e humilhada porque é refém do amor que sente pelo seu homem. Existem pessoas de todos os tipos por aí.

      Excluir
    3. Moral da historia Anonimo nós homens somos vítimas de uma falsidade engendrada pelo capitalismo de massa Wellington ele nao esta generalizando esta formando uma opiniao indutiva com base nas amostras que ele possui. Acredito que a real doll serve ao proposito que foi criada, acredito que tem que ser difundida no brasil e acredito ainda que as mulheres sao muito mais estrategicas que os homens sexualmente falando, o cerebro da mulher eh gual ao de uma aranha na maioria das vezes

      ass.por Johann

      Excluir
  17. eu compraria sem problema nenhum, não envelhece, não engorda, não reclama não cobra pensão alimenticia, e sempre esta gostosa para a hora do sexo, na verdade os homem sempre pensa mais em sexo do que as mulheres! as mulheres não gostam de sexo igual aos homens, agora para constituir uma familia e outra coisa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém quiser constituir uma família tendo uma Real Doll, basta comprar um Reborn Baby Doll, que é um tipo de bebê de borracha, semelhante a um bebê real.

      Excluir
  18. Coisa de gente doida!! ahahahahahhaha!!

    Uma boneca gelada, sem sentimentos e com aquela mesma cara olhando pras vc! Não demonstra afeto na hora do sexo, não retribui o beijo caso seja beijada, fica com aquele olhão arregalado olhando pra vc o tempo todo... E m mais um monte de coisas que poderia levar dias aqui listando!!
    Coisa de gente carente! Povo, pra conseguir companhia, basta sair de casa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    que loucura!! Foi como uma moça mencionou lá em cima, sexo está virando algo tão banal, que já não faz diferença se é com alguém vivo ou com um objeto inanimado!! (ROLEI DE RIR!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade: é preciso mesmo ter um gosto muito estranho pra curtir essas coisas! rs Mas como diz aquele velho ditado: gosto não se discute.

      Excluir
    2. esta desatualizado já existe versão robotizada filhao

      assinado por johann

      Excluir
  19. Como elas são customizáveis, pode-se deixá-las com a aparência mais próxima de alguém que se tem atração, ou uma artista ou pessoa conhecida. Se você tem grana, dane-se os outros, comprou é sua. Só fica estranho quando vira uma obsessão ou se dá preferência em vez de uma relação humana.
    A cara dos fiscais da receita federal na hora que fiscalizarem a caixa não tem preço. São capazes deles mesmos virem entregar só para conhecer quem comprou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que eu acho mais prático que criem modelos dessas Real Dolls em algum software 3D para que cada um imprima a sua em casa. Seria um negócio bastante lucrativo.

      Obrigado pela participação.

      Excluir
  20. Os grupos feministas jamais deixarão que essas bonecas com tanto realismo entrem no mercado brasileiro por uma simples razão: elas irão tirar todo o poder das mulheres! Essas bonecas jamais serão vendidas a preços populares devido ao lobby feminista na economia. Real dolls são uma afronta brutal ao despotismo e ao domínio das mulheres no mercado sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bobagem, porque já é possível imprimir em casa bonecas sexuais deste nível através de impressoras 3D. Sobre as feministas serem contra essas bonecas, discordo inteiramente. Veja o que as feministas têm a dizer sobre isso no post abaixo:
      O MAIOR INIMIGO DO FEMINISMO.
      Os maiores opositores da entrada destas bonecas no Brasil são os cafetões e a própria igreja.

      Excluir
  21. Observem que só quem fala contra essas bonecas são manginas e mulheres, nenhum homem macho heterossexual se pronuncia contra.

    É claro que, aos olhos cobiçosos de um macho movido a testosterona, essas bonecas são altamente atraentes e gostosas. Qualquer um vai querer comê-las e substituir as mulheres por elas, já que as mulheres enchem muito o saco e infernizam eternamente.

    No Brasil, essas bonecas nunca serão populares porque o lobby gay-feminista é muito forte e irá proibi-las cedo ou tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espertas são as mulheres que tornam-se fabricantes de Real Dolls. Essas, sim, ganhariam uma grana insana dos homens vendendo caro uma réplica de algo que muitos têm de graça.

      Excluir
  22. Imaginem que a Terra fosse invadida por bilhões de mulheres extraterrestres lindas, perfeitas, gostosas e ávidas por sexo com homens normais. Imaginem que isso fosse feito por piedade de alguma raça humana superior à nossa ou divindade. Imaginem que a Terra fosse tomada por essas mulheres, ávidas para satisfazer os desejos dos homens. Agora se perguntem: O que aconteceria com o poder das mulheres terrestres? O que aconteceria com o poder do feminismo? Os homens continuariam a dar bola para as mulheres daqui? O que aconteceria com as acusações de assédio? Pensem e respondam sinceramente. A mesma coisa aconteceria com essas bonecas, caso elas se tornassem populares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior qui e verde, se As bonecas tornasse populares,Imagina A polemica que iria vira.. E claro que cada veis, A te K Noologia ta avançada, já pensou Eles criarem uma replica, como A boneca biônica. E ai teria coragem. igual.. A ciboreg.. Aquela loirinha. La do filme..O Exterminado. Ai sim Essas mulher Ae.. ia fica bolada. se e Las jata Asim com As boneca sex. Doll. Imagine se A boneca andasse E falasse tudo. Ai q as mulher ia pira mesmo. mais e bom porque elas são cheia de Frescura Essas Bando de víbora.



      Excluir
  23. rezo pra que essas bonecas vendam e evoluam cada vez mais.
    Assim a mulherada de carne e osso deixa de ser arrogante!

    ResponderExcluir
  24. eu sou um homem direito e vejo mulherada se comportando como puta.
    Colocando pessoas boas em friendzones, deixando muitos homens bons com saúde ruim, comportando-se de forma má, agindo submissa mente pra pessoas escrotas.
    O amor, romances,tudo está se tornando banal.
    As bonecas de plástico vieram pra salvar os homens que não tem uma companhia humana.
    Homens desejam companhia de carne e osso agradáveis!
    nos dias de hoje tornou-se complicado esse tipo de coisa!
    :<

    ResponderExcluir
  25. hoje tudo tornou-se banal.
    Amor está morto= só interessa o homem ser feito de capacho!
    Espero que venda muitas dessas no mercado!

    ResponderExcluir
  26. Eu realmente gostaria de ter uma mulher de verdade. Mas já que não consigo nenhuma parceira que tenha caráter e não use drogas... Eu vi uma loirinha bem ajeitadinha ali. Kkkkk...

    ResponderExcluir
  27. Quem quiser conhecer todos os modelos dessas lindas bonecas dê uma olhada no site do fabricante: thesilverdoll.com

    ResponderExcluir
  28. ha quem nao acredite que o homen foi a lua. as bonecas realistas sexuais estao sndo ultrapassadas, pois no japao ja existe as androides humanoides sexuais. dao perfeitas, andam, sentam tiram a roupa, se posicionam sexualmente, gemem, pedem mais, tem calor no corpo e lubrificção vaginal. uma humanoide para tomar conta da casa, dirigir seu carro, levar as criamças na escola, preparar os melhores quitutes e ainda fu... gostoso.isto tudo ja existe no japõ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estive la recentemente e constatei hororisada este avanço. vi uma androide fazer um comentario esportivo numa emissoura de tv. mas perfeito nao podia ser

      Excluir