segunda-feira, 14 de março de 2016

A Operação Lava Jato é uma operação golpista


Se algum ingênuo ainda acha que a Lava Jato vai continuar perseguindo corruptos depois que o PT sair do poder, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Olha o que o porta-voz do PIG, o jornalista Ricardo Noblat, deixou escapar no Twitter:


Pois é. E ainda há quem acredite que o Sérgio Moro e a imprensa são imparciais...

4 comentários:

  1. Para PHA, PMDB desistiu da Dilma. Mas os governistas não desistem de NÃO criticar o PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente porque a situação é crítica para o governo e seus aliados. Sabe-se que não existe governo no Brasil sem o PMDB, então, um pouco de cautela é justificável no momento. Vamos esperar pelos próximos capítulos dessa verdadeira novela política para ver no que vai dar.

      Excluir
  2. LEgal entre aspas viver em sociedade oficialmente comunista e ter limite de compras mensais, mentiras de de escolas boas e saúde lixo. PErder a propriedade privada. Quem nao apóia propriedade privada ou é muito FDP por achar que se juntará ao governo ou está muito equivocado. Tenho casa e nao quero perder nada pra o governo que quer nos escravizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai perder coisa alguma no comunismo, exceto se você for dono de usina, de fábrica, de banco privado ou proprietário de grandes terras improdutivas. Ninguém vai roubar a sua casa, amiguinho. Você é apenas um pobre de direita que nem imagina o que é socialismo e reproduz discurso de opressão por imitação inconsciente.

      Excluir