quinta-feira, 17 de março de 2016

A parcialidade da mídia brasileira


O dever dos meios de comunicação em massa deveria ser informar a população de forma imparcial. Mas quando interesses políticos estão em jogo, a imparcialidade é jogada na lata de lixo. A maioria dos grandes jornais brasileiros instigou de forma descarada e irresponsável a sua massa de manobra a derrubar um governo através de um grampo telefônico muito suspeito. Esses fatos precisam ser julgados pela justiça antes de se tirar conclusões precipitadas. Vazar grampos sigilosos para atacar politicamente um governo é algo totalmente golpista e sem noção. Parece que o Juiz Moro usou esse recurso como retaliação por não poder mais prender o Lula em sua perseguição política e quase pessoal. Esse clima pesado alimentado pela grande imprensa é um presságio preocupante para se criar a destruição da democracia.


A seguir, vou deixar as capas de alguns jornais que saíram no dia 17/03 como prova da parcialidade golpista da mídia brasileira:







Se ninguém desmascarar essa verdadeira máquina de fazer fascistas que se tornou a grande mídia, vamos ter que aturar protofascistas atacando qualquer um que pense diferente deles nas ruas ou até em casa. A democracia precisa ser respeitada. Olha no que deu essa massa de manobra ir provocar o Ciro Gomes:

0 comentários:

Postar um comentário