sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Bolsonaro é a mosca do cocô do cavalo do Trump


Ontem assisti a um vídeo que mostrava a euforia coletiva de uma multidão de bolsominions ao receber o deputado Jair Bolsonaro no aeroporto do Recife. Nos comentários, como sempre, havia gente comparando o Trump com o Bolsonaro, como se eles fossem iguais. Porém, como já salientei, Bolsonaro é uma cópia cagada, cuspida e vomitada do próximo presidente americano.


A verdade é que o Bolsonaro é só um politicozinho de araque que quer aparecer. Não é como o Trump, que é um bilionário protecionista e que nunca foi político antes de ser eleito presidente. Inclusive, muitos apostaram no Trump justamente por ele ser um cara de fora do meio político que financiou a própria campanha sem apoio algum do establishment, da mídia mainstream e das oligarquias tradicionais. Já o Bolsonaro é um golpista, entreguista e marionete das oligarquias tal como o Sr. Michel Temer. Ele quer posar de defensor da moral e dos bons costumes, mas vive no meio de bandidos que se infiltraram no PSC. Essa galera fanática que grita "Bolsomito 2018" está simplesmente indo na onda: na modinha de youtubers conservadores e de páginas reacionárias das redes sociais que estão de saco cheio do "politicamente correto" e da redução das desigualdades iniciadas pelo PT. Bolsonaro, diferentemente do Trump, não tem nenhuma proposta séria para a economia, para a saúde ou para a inclusão social. O cara só sabe repetir insanidades de quem tem fetiche pela ditadura militar e criar polêmicas desnecessárias para aparecer. Fora que o índice de rejeição dele é consideravelmente alto, além dele não ter feito nada de útil pelo Brasil até hoje como parlamentar. Bolsonaro não tem apoio das centrais sindicais, dos movimentos sociais, da parte progressista da classe média, da esquerda e nem de setores mais franciscanos da Igreja Católica. Até mesmo a honestidade do sujeito é questionável após a divulgação do seu nome na Lista de Furnas.
Enfim, Bolsonaro é, na melhor das hipóteses, a mosca do cocô do cavalo do Trump.

É preciso ter um fecaloma no cérebro para apoiar um defensor de torturadores
 

6 comentários:

  1. por isis e osiris,
    sinceramente eu tenho nojo de uma desgraça como
    vc wellington f,
    olha só o que esse lixo fez usou a imagem do bolsonaro
    pra fazer ele vomitando agua com fezes
    até hoje eu nunca vi o bolsonaro e nenhum dos filhos dele
    fazer isso com a imagem de nenhum inimigo politico,
    ai vem um esquerdo-pata politico denegrir a imagem do bolsonaro só pra saber vc não tem nenhuma educação não?
    depois reclama dizendo que é só a direita que abusiva,
    mas até hoje eu não vi nenhum da direita politica fazendo essas baixarias degradantes com a imagem dos outros,
    só por isso o bolsonaro ganhou o meu voto,
    por que até hoje ele nunca denegriu a imagem de ninguem como vc acabou de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa imagem do Bolsonaro vomitando foi achada na internet, não fui eu que a fiz. Digite aí "bolsonaro vomitando" no Google e veja que ela está sendo usada em trocentos sites há muito mais tempo. Além do mais, a imagem é perfeita, porque ela traduz o que o Bolsonaro é: um falador de merda compulsivo.

      E pelo visto você não costuma navegar em outros sites, porque o que fizeram de montagem escrota com o Lula e com a Dilma não tá no gibi.

      PS: Bolsonaro denegriu inúmeras vezes a imagem de outros políticos, tanto é que foi condenado pelo STF pelas injúrias misóginas a Maria do Rosário.

      Excluir
    2. Quem anda falando merda aqui é vc e os malditos da sua laia
      E pra sua informação o bolsonaro está certo em falar a verdade na cara de babacas como você agora me diga cade às provas de que ele denegriu
      A imagem dos outros?
      E sobre a aquela vagabunda
      Da Maria do Rosário eu não estou nem aí afinal de contas ela defende 2 estupradores
      Tipo o champinha eu quero mais é que ela vá se fuder e que seja estuprada por esses estupradores que ela tanto defende.

      Excluir
    3. Bolsonaro é um dejeto em forma de ser humano. Um cara que foi condenado pela suprema corte por dizer que uma mulher não merecia ser estuprada por ser baranga não merece nenhuma consideração. É um merda mesmo.

      Excluir
  2. ele nao defendeu torturado ele fez uma resposta ao deputado que homenageou os guerrilheiros

    ps não sou de direita

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA, ESQUERDOPATAS INUTEIS, vão trabalhar vagabundos , antes de ficar ai metendo o pau no governo. Inuteis.

    ResponderExcluir