sábado, 19 de novembro de 2016

Os reaças e suas loucuras

Seria essa a futura bandeira brasileira criada pelo PT?

Eu nem queria comentar sobre a presepada que foi aquela desastrada invasão da Câmara Federal por parte de uma manada de aloprados que queria a volta da ditadura militar. Mas como teve uma cidadã que conseguiu a façanha de confundir a bandeira do Japão com uma bandeira comunista, não pude deixar de aproveitar a oportunidade para denunciar o quão perigoso é para o país ter esses gurus de extrema-direita fazendo lavagem cerebral nas pessoas. Essa loucura toda, essa paranoia anticomunista, é fruto da alienação política e da rejeição ao conhecimento. Os apedeutas da direita acusam constantemente o MEC, a academia e os professores de estarem "doutrinando" os alunos no "marxismo cultural", mas nada têm a dizer sobre a doutrinação religiosa e política dos gurus da internet e de alguns jornazistas jornalistas da grande mídia corporativa. O resultado é que esse macarthismo exacerbado e desmiolado pregado por aí só serve para gerar fanáticos, imbecis e esquizofrênicos que perderam completamente o contato com a realidade.
Enquanto as pessoas são persuadidas a desprezar o conhecimento acadêmico, os gurus da extrema-direita vão ocupando esse vácuo para impor suas teorias conspiratórias ridículas. Isso, sim, precisa ser combatido. Enquanto não pararem de mentir sobre o conhecimento acadêmico, o Brasil seguirá em ritmo acelerado rumo a um abismo cheio de loucos, fascistas e psicopatas.


Do jeito que a coisa anda, vai faltar hospício para internar tanta gente.


3 comentários:

  1. Eu morri de rir quando postaram isso! Freud explica hahahha ! triste isso!

    ResponderExcluir
  2. Q bobeira o post dessa menina das bandeiras....E esse negócio de chamar a direita de facista, nazista....é o assunto q um advogado americano(q infelizmente não lembro o nome) fala q em 99% das vezes quando uma das partes não tem argumentos começa a chamar a outra parte de nazista, fascista e entre outros termos.

    ResponderExcluir