segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Feliz 1964!


Confesso que jamais esperaria que um presidente PIOR que o Michel Temer um dia fosse subir a rampa do Palácio do Planalto. Mas aí que o pior nome possível para a presidência da república foi justamente o escolhido pelo povo brasileiro para substituir o Vampirão Neoliberaloide. E essa eleição só ocorreu porque a campanha presidencial do ex-capitão da extrema-direita foi alicerçada em mentiras, jogo sujo, caixa 2, polêmicas, covardia e vitimização. E com um povo despolitizado como o nosso, não poderia ter sido diferente. Ganhar uma eleição sem Lula é fácil; quero ver como Bozo e sua turma irão conseguir governar um país caótico como o nosso sendo tão trogloditas quanto eles são.


Enfim, o que teremos a partir de amanhã será uma reedição de 1964, só que com um verniz tosco de democracia por cima. As Forças Armadas voltaram ao executivo, já controlam o judiciário e preparam o bote final contra o legislativo. Aí a neoditadura estará completa. Eu não pagaria para ver o que vem por aí. É por isso que acho muito estúpido desejar um feliz 2019, porque não será um ano para comemorar: será mais um ano de perdas históricas para minorias e trabalhadores. Voltaremos 55 anos em 4. O Brasil que por tanto tempo foi "o país do futuro", agora será o país dos tempos da Guerra Fria. Tomara que dias melhores não tardem a vir.

Feliz 1964.

19 comentários:

  1. muito triste msm, chora mais esquerdinha safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora de rir dos pobretões de direita como vc

      Excluir
    2. Vocês (pobres de direita) me fazem lembrar dos camponeses russos do início do século XX, era maltratados da pior forma pelo governo mas mesmo assim idolatravam o Czar como um homem bondoso e que sabia governar, bem como hoje podemos ser nós que estamos chorando, mas amanhã serão vocês.

      Excluir
    3. Se esses russos do tempo do czar viajassem para o futuro é vissem o que o partido comunista fez com a Rússia eles só teriam mais certeza que o governo czarista era a melhor opção perto desses vagabundos do Lenin e o assassino do Stalin, 60 milhões de mortos te diz alguma coisa? Os tempos de glória da URSS vieram somente 25 anos depois da revolução, mesmo assim a custo do trabalhador escravizado pela máquina burocrática soviética

      Excluir
    4. Uma pergunta, daonde esses 60 milhões de mortos, e ainda mais, mesmo stalin tendo sido um assassino fora durante seu regime que a URSS passou de uma nação agrícola e rural para uma superpotência industrializada. Os investimentos em educação e saúde eram grandes, no início da década de 1940 o analfabetismo já havia sido erradica, a expectativa de vida também subiu após a revolução de 1917 (uma coisa, se caso tive-se havia um massacre de mais de 60 milhões de pessoas a população não teria subido de 181 milhões em 1917 para 293 milhões em 1991, sendo que se formos contar as mortes por stalin esse número seria próximo a mais o menos 20 milhões de pessoas, tendo grande partido da população morrida durante a 2 guerra mundial), não estou aqui para defender Stalin (ainda mais eu que sou de esquerda anti-stalinista), porém sempre se deve apresar dados concretos e imparciais.

      Excluir
  2. Feliz ano novo, e que tudo q vc disse, e eu em parte no meu blog, não se cumpra, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Pobretões que vai sangrar à garganta de vermes comunistas iguais a você otario...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seis acham que Bolsonaro se preocupa com vocês, ele usou as massas apenas para chegar no poder, ele nem obteve metade do eleitorado total (contando com os votos nulos e brancos ele ficou com pouco menos que 39%), o índice de otimismo de seu governo é 65% (menor que os de Collor, FHC, Lula e Dilma). Já revogou o aumento do salário mínimo, já vai privatizar um monte de estatal a preço de banana e vai revogar um monte de direito para encher os bolsos da porcalhada da burguesia nacional e internacional, enfim vcs pobres de direita que vão sangrar, vão ter um monte de contaida, vão ter que pagar previdência privada para conseguir se aposentar, vão perder direitos como 13 salário e direito à férias remuneradas, etc. Ainda mais não ache que existe salvador da pátria pois aqueles que se apropriavam desse título afundaram inúmeras nações na lama.

      Excluir
    2. KKKKK pobretões de direita odeiam quando lembram que sao pobretões

      Excluir
    3. tenho ctz q Bolsonaro esta ajudando a vcs continuarem a serem pobretões, so se lembrar que ele diminuiu o tamanho previsto do salario minimo para este ano

      Excluir
    4. Deivison Da Costa, de certa forma as ideias comunistas são mt bonitas para serem odiadas, claro q d certa forma vc vai dizer q comunismo não funciona, bem de certa forma a historia nos mostrou que QUASE TODAS, fixe no quase, as revoluções que tentaram implantar o socialismo deram errado, veja bem socialismo, pois, o comunismo em si nunca saio do papel -historiadores e paleontólogos já discutiram a ideia do homem do paleolítico viver numa sociedade comunista, pois, não existia a ideia do "meu" e "seu" e de outras regras do capitalismo- mas com exeção do paleolítico, o comunismo nunca saiu do papel. Bem... imagino que vc nunca leu algum livro d Paulo Freire na vida, se vc quiser ler comece pela "Pedagogia da Autonomia" nesta obra ele resume toda a sua ideia num livro fácil e rápido de ler, e neste mesmo livro ele diz que é necessário ensinar utopias na escola, NO QUE EU FALEI UTOPIAS PODE SER TBM O COMUNISMO MAIS NÃO É O COMUNISMO EM SI MAS PODE SER UM MUNDO SEM RACISMO QUE É UMA UTOPIA, não vamos parar de lutar contra o racimo só pq é difícil ou "utópico", pois é necessário mostrar os problemas da nossa sociedade e tentar uma ideia de uma sociedade melhor -ou perfeita ate- claro não se deve obrigar o aluno ser comunista pq fere liberdade de opinião, mas deve ser ensinado comunismo na escola para depois não falar merda, O Q VC FEZ CARA, QUEM TE DISSE Q SOU COMUNISTA, EU SOU A FAVOR DE UMA SOCIEDADE COMUNISTA, MAIS SERIA IMPOSSÍVEL COM AS PESSOAS DA TERRA, E QUERO TE FALAR Q EXISTE MAIS COISA ALEM DO COMUNISMO/CAPITALISMO E DE CERTA FORMA ANARQUISMO E OUTROS CANCERES, temos o projeto vênus - no qual sou favorável, ou pelo menos um capitalismo menos consumista e mais responsável onde as maquinas não tomem os nossos empregos, mas os dividam para trabalharmos menos e ficarmos fazendo coisas que gostemos como ler um livro, escutar um musica ou conhecer aquela garota, e que as maquinas não trabalhem para destruir o q ainda resta da terra, alem de que seria interessante um capitalismo onde o governo não faz impostos de merda como o Brasil faz a um tempão. espero que eu não tenha perdido o meu tempo em vão.

      Excluir
    5. ei, Jgabriel Silva, quando vc vai postar algo em seu blog?

      Excluir
    6. jean Miranda em breve postarei algo minha critica sera ao neoconservadorismo porque não chego a ser de esquerda e acho que direita e esquerda são termos obsoletos

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk aaaah que delicia ver essa gente da esquerda vomitando ódio e inveja porque não conseguiram fazer a cabeça da população brasileira que até então eu achava que eram massa de manobra ������ Ledo engano haha Feliz 1964 !!! Militares no poder novamente DEMOCRATICAMENTE! Que sonhoooooo ����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera tu é retardado, que até agora não vi nenhum argumento construtivo nesse comentário.

      Excluir
    2. isso é um tipo d lavagem cerebral q não entendo, não da pra fingir ser tão retardado

      Excluir
  5. Eu sinto dó de cabecinhas como a sua. Passam a vida toda tão inutilmente, produzindo conteúdos tão superficiais e tão "viajados". Basta ver suas "qualidades" que já definem esse tipo de "neo-esquerda". Sinto muito rapaz, mas acho que a melhor definição para pessoas com suas características seria a seguinte: Loser. Abraço e bora trabalhar porque o capitão vai mudar o nosso Brasil, de quebra você será beneficiado, fazer o que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ser beneficiado por não ser um pobretão de direita

      Excluir