sábado, 5 de novembro de 2011

Os 10 piores filmes de todos os tempos


Prepare o seu estômago, pois agora vamos conhecer as dez piores películas cinematográficas de todos os tempos!

10º Quanto mais idiota melhor 2 (Wayne's World 2, 1993)

Público-alvo: pessoas sem senso crítico
Filme tosco, sem graça, com um enredo ruim e um título esdrúxulo. Sai pra lá, tosqueira!


Nut nasceu burro, não aprendeu nada, esqueceu a metade (The Nutt House, 1992)

Público-alvo: pessoas que não tem nada pra fazer num sábado à tarde
Um filme de comédia trash que conta a história de um manolo que foi criado num hospício por acidente. Apesar do título sugerir algo potencialmente engraçado, o filme não é tão interessante quanto parece. É uma espécie de Debi e Lóide de segunda categoria, com um humor forçado e cenas típicas de besteirol retardado.

O Demônio do Espaço (Demonwarp - 1988)

Público-alvo: pessoas que se emocionaram com a série Carnossauro
Esse é mais um daqueles filmes de quinta categoria sobre alienígenas malvados que vem para a Terra só para trucidar de forma sanguinolenta os humanos indefesos. Foi cartaz no fúnebre Cine Trash da Rede Bandeirantes, em 1996, apresentado pelo indefectível Zé do Caixão. O filme era para ser de terror, mas a bagunça em que foi filmado o torna um filme digno do Oscar da comédia.

American Pie (1999 em diante)

Público-alvo: adolescentes com o QI abaixo de zero
Típico besteirol americano, com cenas apelativas, personagens ridículos e um enredo deprimente. Toda a série relata sempre as mesmas idiotices interpretadas por personagens tarados, bobalhões e que se acham engraçados. Lixo total.

Elektra (2005)

Público-alvo: fãs de super-heroínas gostosonas
Baseado na personagem dos quadrinhos de mesmo nome, o filme conseguiu se superar em matéria de ruindade. Como se não bastasse a história chata, as cenas de ação são mal filmadas e extremamente confusas, ninguém sabe quem está batendo e quem está apanhando. Além do próprio filme ser horrivelmente escuro: possivelmente se tratando de uma forma de baixar o orçamento da produção com os gastos de energia elétrica.

A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project, 1999)

Público-alvo: Pessoas que acreditam em fadas, duendes e no monstro do lago Ness
Agora, sim, a coisa começa a ficar feia nessa toplist! Esse "filme" aqui é, na verdade, um pseudodocumentário produzido por um bando de amadores querendo aparecer. Eis aqui um dos filmes mais irritantes, toscos e mal filmados de toda a história. Além de todos os problemas técnicos da produção, o enredo é um lixo e a história foi toda gravada com uma câmera de celular-tijolão.

Efeito Borboleta 2 (The Butterfly Effect 2, 2006)

Público-alvo: Os pobres coitados que pensaram que a continuação seria boa
Possivelmente, esta foi a pior continuação da história do cinema. O primeiro filme da série foi revolucionário, mas esse daqui foi ruim, chato, bobo, previsível e apelativo. O enredo é um lixo e a atuação dos atores oscila entre o muito ruim e o absolutamente execrável. Isso sem falar nas cenas de nudez e viadagens implícitas que transformaram esse filme na maior decepção da história.

O Cachorro Atômico (Atomic Dog, 1997)

Público-alvo: pessoas que gostam de dormir assistindo tevê
Aqui conta a história dos filhotes de uma cadela mutante que entrou em contato com material radioativo. O enredo é somente isso, o resto do filme é um monte de tolices sem sentido que faz qualquer um dormir na frente da tevê.

Pum: Emissão impossível (Thunderpants, 2002)

Público-alvo: crianças e adultos retardados
Outra desgraça importada da Sessão da Tarde que só serve para curar insônia. É a história de um bando de moleques flatulentos que criaram uma calça com filtro para puns porque eles não tinham olfato. Muito interessante essa história...¬¬

O Ataque dos Tomates Assassinos (Attack of the Killer Tomatoes, 1978)

Público-alvo: pessoas que não gostam de salada de verduras
Dizem que se conselho fosse bom, não se dava: se vendia. Mas a dica que eu dou é: evite os filmes com temática de tomates assassinos! O responsável pela história desse filme provavelmente tinha algum trauma de infância com tomates - ou então sofria de delírios psíquicos-anárquicos psicoativos. Poucas coisas na história do cinema são tão estapafúrdias e grotescas quanto um bando de tomates assassinos atacando civis inocentes. E se você duvida que esse seja mesmo o pior filme de todos os tempos, veja o trailer dessa pérola abaixo e tire as suas próprias conclusões. Só não vale me xingar depois...

13 comentários:

  1. Olá!
    Posso começar pelo começo? rs)
    O lagarto verde lá de cima deixou-me assustada desde ontem, quando o vi pela primeira vez! E sabe como é, né? Primeira vez nunca esquecemos!
    De modo que, causou sim reações mega estranhas em meu lindo e precioso cérebro! rs)
    O final: não me lembro de nenhum filme citado por ti, daí que pintou duas grandes dúvidas: me enquadro em qual público? Ou pior ainda: nem pertenço a público nenhum? Ô dúvidas cruéis! rsrs))Parabéns pelo blog!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. @Luciene: Ah, o lagarto foi só para trazer um charminho ao post! rs E se vc não lembra de nenhum desses filmes: ótimo! Isso só comprova que vc pertence a um público exigente e que não se contenta com essas porcarias! ;)
    Inté!

    ResponderExcluir
  3. ahahahahah ri muito só de ler os títulos e ri mais ainda com as críticas!! Muito bom teu blog!!

    Esses tomates assassinos realmente é pácabáaa ahuahauh

    ResponderExcluir
  4. @Pri Oi, minha querida, fico contente que tenha curtido o blog! Realmente, esse post ficou uma piada! rsrs
    Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, mas acho que em Tomates... você não entendeu a piada. E o que dizer de A Bruxa de Blair, projeto que revolucionou a indústria do cinema, do marketing cinematográfico e do terror, ao trazer à tona os temores mais infantis de uma geração de adultos? Acho que mais uma vez, vc não entendeu a história ou não estava presente ao contexto mundial do cinema quando esse filme foi lançado. Seria como eu dizer que Cidadão Kane é ruim, sem embasamento algum. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel, essa lista é meramente recreativa: tudo aqui não passa de uma zoeira com alguns filmes que lamentavelmente acabei por assistir. Encare esse top 10 como sendo uma grande piada.

      Sobre a Bruxa de Blair, realmente não podemos negar a inovação e o estilo "survival horror" que surgiu a partir daí, mas o filme é tremendamente tosco. Se houvesse um investimento maior na questão estética, este filme tornar-se-ia um clássico.

      Bom, sobre os tomates, eu odeio verduras! rsrs) Acho que isso justifica a presença deste filme na lista! rss))

      Abraço.

      Excluir
    2. Pow, a Bruxa de Blair popularizou o sub gênero found footage(desculpa se tiver escrito errado), quem merecia estar na lista era O Monstro do Armário ou Palhaços Assassinos do Espaço Sideral, pra mim os dois estão empatados em ruidade!!!

      Excluir
  6. Manos: the hands of fate seria, para mim, o pior de todos, disparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk! Verdade, só o trailer desse filme já me deu vontade de fugir para Marte! Rarará! Eita desgraça! Em outra toplist eu incluo essa pérola!

      Valeu!

      Excluir
  7. Mais o filme bruxa de blair foi muito bom eu tiraria ele daquela lista ali colocaria a parte 2 que não tem nada a ver com o primeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, eu nem sabia que existia a parte dois desse filme horroroso. Mas como eu não o assisti, então continuo com a opinião de que o primeiro é o grande campeão da ruindade.
      Brigadão pela participação, shinigami. Abraço.

      Excluir
  8. Uma lista dos piores e não colocar The Room e Birdemic:Shock and Terror? Tem algo de errado que não está certo

    ResponderExcluir
  9. Birdemic, Theo room, ou qualquer filme desta lista nada supera o filme: o homem que caiu na terra. O filme é longo, chato e um final que consegue haver um desfecho. David Bowie atua neste filme deprimente que faz "tomates assassinos" ser dignos de prêmios

    ResponderExcluir