sábado, 12 de março de 2016

Sobre a marcha golpista do dia 13/03


Pois é, o dia tão esperado pela massa de manobra reacionária está chegando e o show de horrores vai se repetir como das outras vezes. Só que agora, com os ataques mais intensificados da mídia contra o PT e com o pedido de prisão do Lula, tudo vai ficar muito mais grotesco. A massa de manobra que chutou para escanteio a democracia, ao aceitar a lavagem cerebral do PIG, agora quer repetir a aberração que foi a Marcha da Família com Deus Pela Liberdade. E nessa marcha de 2016, além dos bonecos infláveis do Lula e da Dilma, teremos também os eleitores-torcedores inconformados com a derrota do Aécio, integralistas, fascistas, neonazistas, masculinistas, olavetes, vivandeiras da ditadura, corruptos, fanáticos religiosos e toda uma fauna de sevandijas e patifes que vai se misturar a pessoas de bem que não têm a mínima imaginação para descobrir pelo que (ou por quem) realmente estão protestando. Engana-se quem pensa que a ditadura acabou: ela continua vivinha da Silva. A diferença é que os tanques e os militares foram substituídos por políticos malandros que querem roubar no lugar do PT. Mas a mentora do Golpe é a mesma de 1964: a grande mídia que incita o seu público a ir para as ruas para destruir a democracia. Enquanto a polícia militar invadiu o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista de forma ostensiva sob pretexto de "averiguação", a grande mídia preferiu dar ênfase ao pedido de impeachment. Difícil viver em um país controlado por um pequeno grupo de pessoas que nunca fez questão de respeitar a democracia e ainda por cima incita os incautos a destrui-la para defender os interesses das elites. Pobre povo.


Tirem as crianças da sala, o show de horrores está para começar. Bem vindo a 1964.


5 comentários:

  1. Estava vendo vendo alguns posts antigos, e cheguei em um que fala de alguns riscos da prostituição. O 1º deles era o risco de... encontrar pessoas trans, que você chamou de travecos.

    Pois é, sr. Wellington, o passado condena... sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que coisa mais linda pegar uma palavra ("traveco") de um post antigo fora de contexto para dizer que o passado me condena...
      Este post que vc está se referindo é o famigerado "Os riscos de sair com prostitutas". Quem sai com uma prostituta que diz ser mulher cis e depois descobre que ela tem pênis não costuma ficar muito feliz. Afinal estamos falando de uma prestação de seviço sexual pago, onde o cliente tem, sim, o direito de reclamar ou cancelar o serviço caso tenha sido enganado.
      Além disso, antes que alguém pense errado, isso não tem nada a ver com transfobia, porque eu mesmo não me importaria nem um pouco em sair com uma mulher trans ou até em me relacionar com uma, desde que isso fosse esclarecido desde o início.

      Excluir
    2. Eu acredito em você, mas, mesmo assim, não usaria esse tipo de palavra se fosse você.

      Excluir
  2. Brilhante seu post! Lamentável o comentário...rss
    Beijos meus

    ResponderExcluir