sábado, 3 de dezembro de 2016

O Brasil virou a república do Capiroto


Não sei, mas às vezes dá a impressão que o Brasil não tem presidente. E quando parece ter um, é sempre para piorar alguma coisa. Michel Temer é um presidente golpista, impopular, medroso, capacho das elites e sem moral. E, para piorar, o congresso tem agido de maneira a reforçar as atitudes diabólicas do executivo. Parece que o próprio Coisa Ruim é quem está governando o país. A tal "Ponte para o Futuro" está mais parecendo uma Ponte para o Inferno.

Não bastassem os escândalos de corrupção um atrás do outro neste governo mefistofélico, temos um plano de governo elitista, neoliberal e irresponsável. O povo, os trabalhadores, os mais pobres e minorias simplesmente são tratados como excremento por esse governo. A coisa tá tão feia que até os que apoiaram o Golpe – tais como Alexandre Frota, Hélio Bicudo e Daniela Schwery – estão percebendo a bela porcaria que acabaram promovendo. Tudo que foi conquistado a duras penas, como a CLT, a previdência, os programas sociais e até a democracia estão em sério risco. Estamos vivendo em uma nação que pune os mais pobres e protege os mais ricos como se tivesse obedecendo um pacto com o Cão. Depois Cuba é que é um inferno na Terra. Fala sério! Com mais dois anos de governo Temer, o Haiti vai parecer um paraíso para nós.


2 comentários:

  1. Olha... Calma que tem um vidente, que ganhou muda visibilidade depois que previu o acidente com o time do Chape, dizendo por aí que Temer vai renunciar depois de sofrer muita pressão. Sabe-se lá de quem? Kkk
    Deve ser da Globo e mais alguém que manda no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém prevê nada. Se fosse verdade, era tudo podre de rico de tanto acertar na loteria.
      Sobre Temer, eu acho que ele não vai aguentar o tranco até 2018, até porque FHC já está impaciente para voltar aos seus planos de privataria.

      Excluir