quarta-feira, 28 de junho de 2017

Discutir sobre o tamanho do Estado é uma tolice


Isso mesmo: discutir sobre o tamanho do Estado é uma tolice. Esquerda e direita se digladiam ferozmente na internet discutindo inutilmente sobre o tamanho ideal que o Estado deve ter enquanto o Brasil é desmontado e destruído de dentro para fora. Foi só o Brasil ameaçar rumar no caminho do desenvolvimento que as nações estrangeiras trataram logo de cortar as nossas asinhas. Primeiro, eles tiraram um partido nacionalista que estava no poder através de um Golpe parlamentar. Depois foi a vez de financiarem um projeto neoliberal ultra radical, destruindo direitos trabalhistas, aposentadorias, investimentos públicos e a indústria nacional. E agora querem que o Brasil volte a ser subalterno, dependente e limitado a um humilde exportador de matéria-prima. Isso porque os países líderes do mercado mundial não querem empresas brasileiras competindo com as deles. O Brasil pós golpe também está condenado a uma maior desigualdade social, o que vai gerar mais violência, mais pobreza e um maior parasitismo rentista. Nós vamos ficar cada vez mais pobres e tudo vai ficar cada vez mais caro. Só um plano nacionalista de desenvolvimento pode fazer o país crescer novamente.

Buuuu!

E enquanto o Brasil está sendo destruído, os "coxinhas" e "esquerdopatas" estão ocupados com a briga desnecessária sobre o tamanho do Estado. Desculpem a sinceridade, mas discutir se tamanho é documento é uma discussão burra. Estados muito grandes favorecem a conchavos e corporativismos que culminam em oligopólios. Estados pequenos demais não têm força para evitar a formação de monopólios e cartéis. O Estado, no capitalismo, independentemente de tamanho, sempre favorece à corrupção e aos plutocratas. O que temos que fazer agora é parar com essa briga idiota e nos unir para defender a nossa pátria que está sendo saqueada, parasitada e vilipendiada pelas oligarquias internacionais que querem o nosso petróleo, o nosso sangue e a nossa escravidão perante o sistema financeiro. O Brasil precisa gritar alto "independência ou morte" para que sejamos respeitados mundialmente.

A hora da revolução é agora!

5 comentários:

  1. http://www.mises.org.br/BlogPost.aspx?id=2383
    AMIGÃO, leia, releia, leia de novo(kkkk), releia de novo(huahua) depois podemos iniciar uma conversa civilizada.
    Abrações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabo de escrever esse post dizendo que discutir o tamanho do Estado é uma IDIOTICE ginasial e o que o cara faz no comentário? Me manda um link do MISES.ORG. Eu perdendo meu tempo falando sobre a importância de nos unirmos para defender a nossa soberania nacional e o cara me vem com essa diarreia mental de Estado mínimo.
      Só pode estar de gozação com a minha cara.

      Excluir
  2. Na segunda linha vc está se dirigindo ao seu imenso público? Não quer discutir né. Já esperava isso. O Sr. é o dono da razão. E os fascistas somos nós!

    ResponderExcluir
  3. Lembra que vc disse: "O Estado, no capitalismo, independentemente de tamanho, sempre favorece à corrupção e aos plutocratas."
    Sujeito da oração: O Estado;
    Predicado:...sempre favorece à corrupção;
    O capitalismo na sua explicação tem a capacidade de corromper o Estado? Se sim o Estado falhou com sua promessa e não é tão soberano assim... e isso não é capitalismo puro. (q bom se fosse)
    Ah! Dininuir pode ser bom.
    AH! Não seja assim;
    Diminui vai;
    Diz que siiiiiiiiiiim?;
    (D Florinda) - Frederico!
    Bruuuuuuuu!!!!
    Me chamou de Frederico!

    ResponderExcluir