terça-feira, 13 de junho de 2017

O tucanato está completamente desmoralizado


O governo de Temer estava precisando de um marido e, finalmente, encontrou um justamente no dia dos namorados. Um certo tucano oportunista e golpista parece que resolveu ser o noivo do pior presidente da história.

Finalmente saiu do caritó!

Ontem, o PSDB decidiu continuar ao lado do governo de Michel Temer como forma de ter apoio da cleptocracia que está no poder para as eleições de 2018. Se der, de quebra, Temer e seus aliados também devem tentar salvar o senador Aécio Neves das garras da justiça. O problema dessa atitude é que, ao abandonar o moralismo, o PSDB perde parte de seu eleitorado que vai associar os tucanos à crise atual que vai se estender até o fim de 2018. O PSDB escolheu fazer parte desse governo podre e certamente pagará um preço alto por isso. Como se não bastasse ter seus principais presidenciáveis caindo pelas tabelas nas pesquisas e tendo parte importante do seu eleitorado sendo sugado por Jair Bolsonaro, os tucanos ainda serão cúmplices desse governo zumbi que aí está que nem apoio da Globo tem mais.

Temer se transformou em um Vingador.

Com essa aliança nefasta, o que veremos agora é uma tentativa apelativa de salvar o governo Temer com todo tipo de recurso sujo e autoritário que estiver disponível. Isso vale até mesmo usar a Abin para espionar ministros da Suprema Corte e métodos "subterrâneos" para destruir certas empresas como vingança.

Temer e os tucanos resolveram morrer abraçados no mar da hipocrisia, do oportunismo e da corrupção. Enquanto isso, Lula não para de subir nas pesquisas para eleição presidencial. Seria coincidência?


“Espero que o partido encontre um muro suficientemente grande que possa servir de túmulo.” 
(Miguel Reale Júnior, sobre o PSDB)

2 comentários:

  1. Não,
    Importa se o luladrão,
    Esta subindo nas pesquisas,
    Porque ele vai perder pro nosso futuro líder que sera,
    Jair Bolsonaro2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahaha!!

      Que piada boa!

      Obrigado por me fazer rir tanto, amigo.
      Abraço.

      Excluir