sexta-feira, 30 de junho de 2017

O Brasil está de cabeça para baixo


A República Federativa do Brasil é o país mais bizarro do mundo juridicamente falando. Tudo aqui é ao contrário do que deveria ser. Primeiro, uma corja de corruptos tira uma presidenta honesta do cargo sem que ela tenha cometido qualquer crime de responsabilidade. Depois, os dois articuladores do Golpe de Estado contra a presidenta inocente são gravados cometendo crimes e continuam no poder. Um deles é absolvido pelo TSE e o outro tem seu cargo devolvido com direito a elogios de um ministro da suprema corte. E para piorar, um ex-presidente inocente está prestes a ser preso sem que se tenha qualquer prova dos seus supostos crimes.

Eles viraram o Brasil ao avesso

Pois é, o Brasil tinha que se chamar Inversolândia, porque aqui é tudo pelo avesso. Quem é culpado, é inocentado. Quem é inocente, é punido. A moral da história é que não vale a pena ser honesto no Brasil. Por isso, estou pensando seriamente em me filiar ao PSDB – ou talvez ao PMDB – para roubar até dizer chega, construir aeroportos nas terras do meu tio, traficar cocaína e depois me candidatar a qualquer cargo público alegando que sou pró-família e que irei combater a esquerda, os petralhas e os corruptos. Se alguém me pegar no flagrante, terei um juiz amigão para me salvar a pele. E, claro, terei uma turba de paneleiros, isentões, falsos moralistas e golpistas para me apoiar no final das contas como um herói nacional.
E viva a operação lava jato, porque o crime compensa se você for de direita!

0 comentários:

Postar um comentário