sexta-feira, 16 de junho de 2017

Por que eu defendo todas as formas de amor?


Algumas pessoas andaram me perguntando por que eu defendo o "homossexualismo", já que eu sou heterossexual e não estou tendo a minha sexualidade oprimida. Aproveitando que estamos na semana LGBT, vou usar este espaço para dar uma resposta rápida a essas pessoas.

Em primeiro lugar, eu não defendo o "homossexualismo" ou o "gayzismo". O que eu defendo é o direito que todos os seres humanos têm de amar uns aos outros independentemente do sexo. Eu defendo o direito das pessoas serem respeitadas, amadas e incluídas socialmente independentemente da orientação sexual ou da identidade de gênero delas.
A homossexualidade e a heterossexualidade são meros rótulos criados para dividir as pessoas, quando, na verdade, todos nós pertencemos a um mesmo conjunto comum no qual está inserida a sexualidade humana como um todo.

Eu respeito toda forma de amor

Ao contrário do que alguns pensam, eu não estou lutando apenas contra a homofobia. Eu estou lutando para que você, caro heterossexual, não seja espancado até a morte por ter sido confundido com um homossexual após abraçar o seu irmão ou o seu pai na rua. Eu estou lutando para que vidas não deixem de ser salvas porque alguns hemocentros não recebem sangue de homossexuais. Eu estou lutando para que jovens não sejam expulsos de casa por se cansarem de viver reprimindo os seus desejos e sentimentos. Eu estou lutando para que crianças que estão jogadas nas ruas tenham direito a ter um lar e um família. Eu estou lutando para que nenhuma criança sofra bullying por ter nascido dentro de um corpo que ela não reconhece como sendo seu. Eu estou lutando contra o alto número de suicídios de pessoas que não se aceitam como são. Eu luto para que pessoas não percam seus empregos simplesmente por gostarem de alguém do mesmo sexo. Eu estou lutando pelo direito das pessoas se amarem sem culpa ou temor de irem para o inferno depois que morrerem. Eu estou lutando pela vida e pela felicidade das pessoas. Eu estou lutando para que pais e filhos continuem unidos e se amando independentemente de quem cada um escolhe para amar. Enfim, minha luta é por mais amor e menos ódio. É uma luta por um mundo melhor e mais feliz.

Chega de violência e preconceito e vamos dar uma chance ao amor.

0 comentários:

Postar um comentário