quarta-feira, 7 de junho de 2017

1.000 Posts!


Pois é, galerinha, após quase seis anos de criação, este blog está atingindo, nesta postagem, a sua milésima publicação. Eu não tenho muito o que dizer a respeito, é apenas um post para constatação. Apesar do tema política tomar quase metade dessas postagens, aqui já escrevi de tudo, de turismo até extraterrestres. E apesar da minha escassez de tempo, ainda pretendo continuar escrevendo diariamente pelo menos até o final deste ano.
Quando o blog atingir dois milhões de visualizações – o que deve ocorrer por volta do mês de dezembro deste ano – aí sim escreverei um post menos inútil com comemorações, agradecimentos e curiosidades. Por hora, vou ficando por aqui e deixando um abração a todos que acompanham este bloguinho.

Namastê!

8 comentários:

  1. Parabéns! Embora o descobri recentemente, já me tornei leitor assíduo de seu blog. Continue a escrever!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado pelo prestígio!

      Abração e sinta-se em casa!

      Excluir
    2. Coitado de você cara
      Mas eu tenho uma
      Boa notícia eu conheço 2
      Excelentes​ blogs​ que você vai adorar
      Aí vai
      Bufalodareal.blogspot.com
      Ou
      Sexoprivilegiado.blogspot.com

      E aí gostou desses​ 2 maravilhosos
      Blogs?.

      Excluir
    3. Blogs mascus, apenas isso.

      Esse aqui é bem melhor:
      A Página Vermelha

      Excluir
    4. E aí
      Wellington f gostou desses
      Magníficos blogs
      E das verdades que os femi-otarios
      Não querem ouvir?
      Eu amo esses sites mascus
      E é graças a Deus esses blogs
      Tem ajudado muitos homens
      A acordarem pra ver a verdadeira realidade do femilixoismo.
      E aí gostou? Vc será mais feliz
      Seguindo esses sites mascus.
      Eu falo por experiência própria.

      Excluir
    5. Pena que esses blogs não ajudam os homens gays, trans e que querem se libertar das amarras do machismo.
      Desculpa a honestidade, mas os blogs feministas ajudam muito mais os homens a vencerem seus tabus, medos e preconceitos que esses blogs masculinistas.

      Excluir
  2. 1.000 postagens
    Aonde á grande maioria
    Só ensina o que não presta
    Como ser ateu, feminista, contra
    Os bons costumes,
    e votar na droga do lula ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que eu amo tanto este blog, esta delicosa arte de ser subversivo.

      Excluir